Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2018 em 20:29, Pablored disse:

Fala aew Galera, estou sentindo a mesma coisa que o dono do tópico( herói 17 ) porém estou sentinho agora pós o ciclo, já faz mais ou menos 1 mes que parei de tomar, e gostaria de saber se posso fazer a tpc ainda, e quais os medicamentos corretos, ja estou tomando 2g de tribullus, e dizem para tomar tamoxifeno, gostaria da opinião de vcs, vlw galera abraço!

Vc tbm só usou ox?

Quantos mg e tempo?

Estou usando só ox tbm sem testo.

Valeu

• 3 anos depois...
Postado

Revivendo um tópico antigo... 

Também estou sentindo os mesmos sintomas, dor embaixo da costela no lado esquerdo do corpo, tomei um ibuprofeno antes de dormir e no outro dia estava melhor. Fiz uma ultrassonografia hoje e deu que eu estava com calculo renal, o resto dos orgãos estão ok. Também não é certo que esse problema seja a resposta dessa dor, meu protocolo é oxandrolona 30mg/dia, estou na sexta semana. Vou fazer mais alguns exames e ir em outros médicos, estou curioso pra saber se pode ser algo relacionado ao anabolizante, mas acho que não. 

É uma dor considerável mas não absurda, acho que ficaria em 4 ou 5 numa escala 1-10, dói mais ao encostar a mão e respirando profundamente também.

Editado por Samart (veja o histórico de edições)

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.