Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Dianabol + Enantato + Deca + Trembolona !


Posts Recomendados

Seguinte Galera, peguei esse ciclo aqui mesmo no Fórum Hipertrofia! Mas tenho algumas dúvidas..... eis o ciclo abaixo!

0aLBgey.jpg

Falei com um profissional na área e ele disse a seguintes citações

"O ciclo ta legal sim, a unica coisa que faria seria deixar a "deca" até o final porque ela age melhor em ciclos longos, só que você teria que cuidar bem da alimentação pra não ficar retido ou usaria fenilpropionato de deca mais isso é bem difícil de se achar, e o dianabol até a 5 semana no máximo, a cima disso é loucura"

Achei interessante o que ele disse, vocês concordam ou acham que deve alterar ou acrescentar mais alguma coisa!

MEUS DADOS:

Altura: 1,87 cm de altura

Peso: 88kg

Biceps: 41cm frio

Idade: 18 anos

Treino desde 13 anos de idade! Já ciclei Stanazolol, Deca e Dura... Nesse ciclo ganhei uns 15 kg!

Desta vez queria pegar um pouco mais chegar aos desejáveis 100kg, tenho facilidade em engordar mais também em emagrecer! Pratico esportes como FUTEBOL E MUAY THAI. Uma das minhas dificuldades é que eu pego gripe ou pneumonia fácil, tenho imunidade baixa! Já cheguei a pesar 96kg no ultimo ciclo que foi no meio do ano! Mas no meio do ciclo peguei uma forte pneumonia e tive que parar de tomar!

OBS: O QUE VOCÊS ME INDICAM PARA O TPC! Estava pensando em Hcg, Tribulus, Clomid e um Tamoxifeno pois acho que vai dar ginecomastia!

Editado por ZyzzMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega nada manda pra dentro, ta com 18 anos. Abuse dos óleos, primula, omega 3-6-9, azeite de oliva virgem, castanhas do pará, nozes, amendoas, pistache, muito peito de frango, mel, batatas, arroz integral e macarrão integral, muita salada de folhas coloridas, quanto mais cores melhor.

Tribullus me faz muito bem, tem gente que diz que num faz nada, da até caganera.

Na boa meu TPC depende sempre de como estou me sentindo após o término do ciclo. Vi que vai ciclar 9 semanas, então antes de começar faz um exame e depois a cada 10 dias vai fazendo até acabar.(Musculação com uso de suplementos e esteroides é um esporte caro).

Cada pessoa tem suas particularidades. Não existe adivinhas e sim acompanhamento e manutenção da vida.

Desejo sorte caso faça isso mesmo.

Editado por RLopes0601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha saúde e boa, apenas aquilo que comentei! tenho imunidade baixa para resfriados e etc... todo dia tomo vitamina c e multi vitaminico entre outros! Minha alimentação esta correta em 3 em 3 horas! e Na verdade acho que irei fazer 8 semanas o que eu tenho dúvida é o esquema de colocar Deca até o final! e para com o Dianabol na quinta semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua saúde é boa e tem problema com imunidade, então ela não é boa...

clomid nao mano, isso nao existe

voce também tem que ter em mão medicamentos para controlar sua prolactina...

inibidor de aromatase (anastrozol) e no desmame usar tamoxifeno

vitamina E, vitamina D

comer bastante cruciferos

cade as dosagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...