Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Ano Foi O ''auge'' Do Ronnie Coleman?

Posts Recomendados

Postado

Não percebo porque dizem que o Kai nunca vai ganhar ao Phil , o Phil no estado do ano passado não mas este ano o titulo foi roubado ao Kai

Começa a ver coisas como linha e falhas genéticas no fisiculturismo que vc entenderá porque ele nunca vai ganhar.

é mano não tem jeito ele era o mais completo e por isso fez tudo que fez... eu nem gosto da linha do coleman prefiro a do flex wheeler não gosto muito de freakzão assim mas não tem o que discutir sobre o coleman

o cara nasceu pra ser rei... nunca ví uma densidade dessa no miolo das costas olhem isso, parece um rio que secou aheaeu

dw976a.jpg

Verdade! Nunca tinha reparado nisso.

Postado
  • Autor

E o arnold nao bate com o coleman?

Mesmo sendo menor acho que o shape dele causa muito mais impacto

Ta louco kkkkk q comparação vei, Arnold foi foda mas em quesito de Shape, Coleman era um ogro, porem acho o Yates maior

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

eu creio que eu esteja realmente já sendo chato aqui nesse tópico rs

mas o yates é menor que o coleman em um todo... claro que as dorsais do cara é phoda, mas olhe o conjunto

1zgwzua.jpg

4194d1292248658-dorian-vs-rony-dorian-ya

335f477.jpg

10sgpqf.jpg

156zcih-1.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

i40h92.jpg

Ai eu te pergunto , ja viu um melhor double biceps que esse ???

- Se sim poste por favor que nem eu acredito kkkk (Coleman >> ALL)

Ia me esquecendo melhor ano do ronnie foi em 1999

Editado por vyyx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mas dizem que as dorsais do Yates em 97 nem o Big Ron conseguiu bater, é verídico isso?

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

Mas dizem que as dorsais do Yates em 97 nem o Big Ron conseguiu bater, é verídico isso?

acho que não mesmo

acho que as dorsais do dorian são melhores de fato

Postado

Cara só dorsais não ganham campeonato. O shape éra bacana mas nem se compara ao RC, engolia no palco.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado
  • Autor

Cara só dorsais não ganham campeonato. O shape éra bacana mas nem se compara ao RC, engolia no palco.

Ok, mas tem fotos comparando a dorsal do Ron no auge e Dorsal do Yates de 97?

Postado

HAHAHA isso...não gosto muito de físico de BB's atuais justamente por causa da barriga estufada. Me espelho nos fitness, tipo o Jeff Seid e Lazar Angelov, pela harmonia estética.

Enfim, sem querer desvirtuar o tópico. Prossigam...

Editado por nan101 (veja o histórico de edições)

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

melhor shape que já pisou no olympia , só nunca ganhou porque ele não tinha dorsais , principalmentefazendo back double bíceps

vlw , flw

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

melhor shape que já pisou no olympia , só nunca ganhou porque ele não tinha dorsais , principalmentefazendo back double bíceps

vlw , flw

Aos 0:23 Levrone virou uma estatua grega :lmaosmiley:

Postado

Outro dia assisti um video do backstage e colocacao do olympia de 99

Os 10 primeiros ganhariam do phill tranquilamente

Não vi esse video mas imagino que a qualidade deles é bem superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.