Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Postado

Então, dos meus pais é foda mas não tão sério, eles ja sabiam que comecei o uso, não forma a favor, mas só aquelas coisas de pais, pra não usar, dar exemplos furados de pessoas que sairam na mídia e tudo mais, porem foi constrangedor e agora vai ser motivo de ficar falando mais, meu pai disse que foi um aviso pra eu parar e tal.

Agora ja estou me sentindo melhor, fui tomar um banho, estou mais calmo, sem sangue no local, e praticamente sem dor no local, só aquela sensação que foi aplicado ali, o ciclo inteiro estava sendo um sucesso desde o começo, todas as aplicações, os resultados estão ótimos, apenas esse susto que me deixou assim, acredito que me desesperei em ver o sangue na seringa e fiquei em choque, e meu corpo respondeu desse modo, de qualquer maneira eu não devia ter continuado, poderia ter tirado e aplicado de novo, porem sabe como é quando estamos na vontade.

Vou esperar mais algumas opiniões, mas não pretendo parar o ciclo, não aplico mais no quarto onde não apoio, vou no banheiro como o stein falou, porque o susto foi grande, só eu sei como foi.

Postado

Hahaha sim, susto é foda, e todo cuidado é pouco na hora da aplicação. Segue o ciclo sim man, confesso que não tava acompanhando mas vou ver certinho, isso que houve não é " nada ". Bons ganhos

Postado

to acompanhando

pretendo fazer algo parecido no meu 1º ciclo

em relação ao que aconteceu hoje ,acho que caiu sua pressão mesmo

já aconteceu comigo quando fiquei olhando minha seringa encher de sangue no dia da coleta.

mas ae, nao desiste nao

que que seus coroas falaram do ciclo?

Postado (editado)

Hahaha sim, susto é foda, e todo cuidado é pouco na hora da aplicação. Segue o ciclo sim man, confesso que não tava acompanhando mas vou ver certinho, isso que houve não é " nada ". Bons ganhos

vlw bro, vou continuar, só vou me preparar psicologicamente!

to acompanhando

pretendo fazer algo parecido no meu 1º ciclo

em relação ao que aconteceu hoje ,acho que caiu sua pressão mesmo

já aconteceu comigo quando fiquei olhando minha seringa encher de sangue no dia da coleta.

mas ae, nao desiste nao

que que seus coroas falaram do ciclo?

independente do que aconteceu eu indico esse ciclo, estou com ótimos resultados e estou na terceira semana ainda

eles falam o que qualquer pai falaria, que nao acha certo, que faz mal, pra eu parar enquanto a tempo, fala de exemplos tipo o netinho (ridiculo) mas eles não são de proibir, faço o que eu quero, porem entendo eles, eu como pai tbm me preocuparia.

man , porque quando voce viu sangue voce aplicou mesmo assim ?

Se eu num me engano o RM aqui do forum ja aplicou na veia uma vez e ele ficou meio tonto , mas num morreu nao rsrsrs e ficou tudo de boas

tbm pensei nisso depois man, como eu disse, eu fui la começar a empurrar o stano quando eu vi o sangue bem de surpresa, nao esperava, fiquei sem reação, sem saber o que fazer, a primeira coisa que pensei foi em terminar logo isso em vez de ter calma, tirar e furar de novo, ai mandei pra dentro mesmo assim e começou a rodar tudo.

sim, to na duvida se foi apenas susto e fiquei tonto, ou se acabei pegando a veia mesmo porem to vivo, mas acho dificil sei la.

Editado por Kaike Borges
Postado

Pow man, força aí! sobre ficar tonto pode ser por ter visto sangue e ficar com medo... tente aplicar mais devagar, com mais calma na próxima vez!

Segura firme

Postado

se tá vivo foi só porque teve o back de ver sangue na hora da aplicação..

também pode ter sido uma hipoglicemia...

um tempo atraz tinha pego costume de comer chocolate antes de aplicar.. kkkkk

vc deveria ter aplicado no outro lado féra...
não faça aplicações tão constates no mesmo local, é pedir pra dar merda, a droga pode ainda não ter sido absorvida, metabolizada...

no mais já passei por isso 2 vazes...

na primeira vez que apliquei aes ( um farmacêutico que aplicou )

e quando um amigo com vasta experiencia aplicou..

resumindo, não confio em ninguém introduzindo agulha em mim, tenho que eu mesmo fazer...

o que vc passou é normal, e um dia pode acontecer novamente, fica frio, siga todos os passos que não tem erro..

responde aí se tá vivo ainda....

kkkk

abraço..

Postado (editado)

to acompanhando brother..

Vlw bro!

Pow man, força aí! sobre ficar tonto pode ser por ter visto sangue e ficar com medo... tente aplicar mais devagar, com mais calma na próxima vez!

Segura firme

Sim mano, espero que sim, achei estranho pois nunca tive problema em ver sangue, sempre retirei sangue, ou me machuquei e ja vi muito sangue e nunca tremi nem nada, mas pode ter sido adrenalina de nao saber o que fazer e entrado em desespero.

se tá vivo foi só porque teve o back de ver sangue na hora da aplicação..

também pode ter sido uma hipoglicemia...

um tempo atraz tinha pego costume de comer chocolate antes de aplicar.. kkkkk

vc deveria ter aplicado no outro lado féra...

não faça aplicações tão constates no mesmo local, é pedir pra dar merda, a droga pode ainda não ter sido absorvida, metabolizada...

no mais já passei por isso 2 vazes...

na primeira vez que apliquei aes ( um farmacêutico que aplicou )

e quando um amigo com vasta experiencia aplicou..

resumindo, não confio em ninguém introduzindo agulha em mim, tenho que eu mesmo fazer...

o que vc passou é normal, e um dia pode acontecer novamente, fica frio, siga todos os passos que não tem erro..

responde aí se tá vivo ainda....

kkkk

abraço..

-Não tem a possibilidade de pegar na veia ou algum lugar e acontecer isso? ou seria morte mesmo? porque achei muito forte pra um susto.

- então referente a hipoglicemia eu nem como doces, tinha feito uma refeição normal de arroz e frango com chá gelado(depois da refeição solida), e tomei 1 caps de multivitaminico.

-sim eu sei, mas como tinha aplicado só 1x no local e nao sentia dores nem nada, fui confiante em aplicar no local que ja tinha dado certo, como nao to sentindo dor no stano to pensando em aplicar na perna pra testar, vai que meu corpo responde bem, se não eu aplico no vasto do gluteo do outro lado.

-sim, sem dor sem ganhos, o medo de apagar no momento que foi foda, mas ja passou.

Então galera, to vivo, firme e forte, sem dores no local, só mesmo o susto de ontem, hoje tem outro shot mas de C6 no vasto da perna, amanha stano de novo e vou tentar me acalmar.

Editado por Kaike Borges
Postado

-Não tem a possibilidade de pegar na veia ou algum lugar e acontecer isso? ou seria morte mesmo? porque achei muito forte pra um susto.

claro que existe a possibilidade, e tem uma chance de que uma pequena quantidade tenha sim ido parar na corrente sanguínea, aí vc sente isso.

se aplicar na veia é caixão, dependendo da quantidade aplicada não tem volta..

- então referente a hipoglicemia eu nem como doces, tinha feito uma refeição normal de arroz e frango com chá gelado(depois da refeição solida), e tomei 1 caps de multivitaminico.

hipoglicemia é apenas uma hipótese, ela poderia ter ocorrido devido ao grande stress no momento.

-sim eu sei, mas como tinha aplicado só 1x no local e nao sentia dores nem nada, fui confiante em aplicar no local que ja tinha dado certo, como nao to sentindo dor no stano to pensando em aplicar na perna pra testar, vai que meu corpo responde bem, se não eu aplico no vasto do gluteo do outro lado.

VENTRO GLÚTEO, e vá revezando os pontos seguindo uma sequencia sempre, dando o máximo de descanso a cada ponto.

vc também pode testar misturar veiculo oleoso ao aquoso para diminuir o número de aplicações, eu não recomendo, mais muitos fazem com sucesso..

-sim, sem dor sem ganhos, o medo de apagar no momento que foi foda, mas ja passou.

sei como é...

Então galera, to vivo, firme e forte, sem dores no local, só mesmo o susto de ontem, hoje tem outro shot mas de C6 no vasto da perna, amanha stano de novo e vou tentar me acalmar.

é isso aí...

abraço, bons treinos, e boas aplicações..

kkk

Postado

abraço, bons treinos, e boas aplicações..

kkk

Brigado bro, me ajudou muito!

Galera tive um problema com o Anastrozol que era pra estar tomando desde a segunda semana porem tive dificuldade de ir comprar na farmacia e acabei nao pedindo no site, vou ir pegar amanha, detalhe que estou no final da terceira semana, tomo seguindo a dosagem que coloquei inicial ou mudo pelo fato do atraso?

Postado

Galera pela mor de deus, preciso de um help, vou até pular a parte do relato de hoje!

Acabei de sair da minha segunda aplicação do stano, fui aplicar no mesmo local da primeira por ter sido de boas, senti um pouco da agulha entrando mais beleza, cheguei no final, puxei e só veio ar, na hora de injetar dei uma desequilibrada e mexeu a seringa em mim e senti uma leve dor, mas até ai tranquilo, comecei a plicar quando vi no inicio da ampola bem no biquinho perto da agulha um pouco de sangue, coisa de um pingo, na hora me desesperei e fiquei sem saber oque fazer, já que estava ali não ia parar, achei que foi por causa da hora que mexeu ai machucou, quando estava terminando de mandar o stano, comecei a ficar tonto, zonzo, meu corpo formigando até meu ouvido começar a perder a audicao, apliquei rapidamente o resto do stano e tirei a agulha de mim, coloquei o algodão mas nao aguentei, vi tudo girar e achei que ia desmaiar/morrer, como tranco a porta do quarto quando aplico a primeira coisa que fiz fui abrir a porta do quarto e procura minha mãe, quase caindo (detalhe: estava pelado, e minha irma de 10 anos na sala) foi constrangedor, na hora ajoelhei no chão e fiquei de bruço na cadeira da sala de estar, minha mãe chamou meu pai e pegaram água, fiquei por ali mais ou menos 4 minutos tonto, sem ouvir direito de cabeça baixa.

obs: o local da aplicaçao foi o vasto do gluteo direito (creio que nao teria problema de pegar alguma coisa), alem de que antes de desequilibrar eu puchei e veio somente ar.

estou um pouco em estado de choque, mas nao quero parar o ciclo, minha duvida se foi porque volto sangue e acabei pegando alguma coisa, ou se foi porque vi o sangue na seringa e me desesperei e minha pressão caiu, minha mãe falou que meu pai quando viu sangue umas 2 vezes a pressao dele caiu e ficou tonto, agora estou na duvida, pois nao sinto dor na região e nao saiu sangue quando tirei a seringa.

mas numa boa, que merda de sensação!

ok vamos la man

esta claro que voce teve um ataque de panico ai... ja vi ocorrer dezenas de vezes...psicologico é fraco mesmo e voce pode ter esse tipo de reaçao.

desloar a agulha n meio da aplicaçao nao tem problema pq ela nao vai entrar num vaso mexendo de um lado pro outro..unica forma de entrar é empurrando (furando) ou seja,se tirou a aguha e furou denovo,torto,ai pode ser que acerte um vaso..fora isso nao tem como...tanto que minhas aplicaçoes eu fico mexendo a agulha dentro do musculo pra ir esplhando um pouco o oleo e diminuir os nodulos

nao tinha sangue no final da seringa/perto da agulha.. o vacuo é muito forte no embolo,nao tem como passar sangue por ali a nao ser que realmente puxe forte...as vezes da essa impressao de ser sangue mas garanto que nao é...

no mais,só foi uma crise nervosa man...acontece..na proxima tenta relaxar mais a cabeça,fica tranquilo..liga o ventilador na cara (ou ar se for rico xD) e esvazia a mente..

Postado (editado)

Vixi mano, que doidera em. O sangue vc viu foi voltando dentro da seringa ? Ou saiu um pouco e vc assustou ?

Continua firme ae, vai da tudo certo !

obrigado pela força irmao, o sangue volto um pouco dentro da seringa, mas nao chego a ir na ampola, foi tipo no começo da agulha.

ok vamos la man

esta claro que voce teve um ataque de panico ai... ja vi ocorrer dezenas de vezes...psicologico é fraco mesmo e voce pode ter esse tipo de reaçao.

desloar a agulha n meio da aplicaçao nao tem problema pq ela nao vai entrar num vaso mexendo de um lado pro outro..unica forma de entrar é empurrando (furando) ou seja,se tirou a aguha e furou denovo,torto,ai pode ser que acerte um vaso..fora isso nao tem como...tanto que minhas aplicaçoes eu fico mexendo a agulha dentro do musculo pra ir esplhando um pouco o oleo e diminuir os nodulos

nao tinha sangue no final da seringa/perto da agulha.. o vacuo é muito forte no embolo,nao tem como passar sangue por ali a nao ser que realmente puxe forte...as vezes da essa impressao de ser sangue mas garanto que nao é...

no mais,só foi uma crise nervosa man...acontece..na proxima tenta relaxar mais a cabeça,fica tranquilo..liga o ventilador na cara (ou ar se for rico xD) e esvazia a mente..

fico mais tranquilo que seja só a crise, não vou desistir e ja passou o susto, vou me lembrar no futuro hahaha, obrigado pela ajuda e vamos que vamos!

Relato 04/12:

Treino: otimo! ombro estourando, é o que tenho mais qualidade então meus ombos ja são formados, parece 2 ombreiras de futebol americano KKKK senti muito ele no treino de hoje, não sei se foi as juntas (machucado) ou realmente porque o treino tava bom e tava sentindo positivamente, creio que seja isso pois ja estou sem dores nas juntas.

Aplicação: depois do susto de ontem, respirei e mandei um novo shot de C6, tentei no vasto direito pois as ultimas 2 vezes foi no esquerdo onde nao sinto dor, porem a agulha não entrou não sei porque, doeu muito quando ela começo a entrar, e parecia que não ia, desisti, tirei, troquei a agulha e mandei no esquerdo de novo, foi que foi, sem dores, sem sentir nada, alem da gloria de ter dado tudo certo!

OBS: ME PESEI HOJE E MAIS UMA SURPRESA INDICANDO PRA EU NÃO PARAR! SEGUE FOTO: LEMBRANDO QUE COMECEI O CICLO COM 68,1 QUILOS, ESTOU NO MEIO DA TERCEIRA SEMANA DE CICLO.

2qkt4l2.jpg

Editado por Kaike Borges
Postado (editado)

Boa evolução na balança man... comecei o ciclo com 88 e to com 91, isso que é cutting kkkkkkkkkkkkkkkk.

Força ai

Sim, parabens pelos ganhos man!!!

mesmo não sendo um cutting no meu caso, acredito que fiz uma otima limpeza, perdi gordura e desci o peso e subi com MM (qualidade), olha nas fotos eu antes do ciclo com 68,1 quilos e as fotos depois eu na semana passada com 70,1 quilos (agora estou com 71,5 e subindo), aumento o peso e perdendo gordura.

Antes do ciclo:

a43dz4.jpg

25rfecp.jpg

2 semana do ciclo (com dieta mais regrada)

4v3jf9.jpg

rrnrkp.jpg

Editado por Kaike Borges
Postado (editado)

Evoluindo man, seguindo!

Obrigado man, vamo que vamo!

Relato:

Aplicação ontem (sexta 05/12) de stano novamente, dessa vez com muita calma e no banheiro usando apoio da pia, ocorreu tudo bem, tremi um pouco por causa da ultima, mas fui conversando comigo mesmo e foi que foi, usei o lado esquerdo dessa vez, foi com sucesso! sem dores e so volto 1 pingo de sangue.

Geralmente durante a semana eu aplico e depois vou dormir para descansar e trabalhar, porem ontem me chamaram pra uma baladinha e topei, fui de boas, da metade na balada comecei a sentir o local da aplicação bem de leve, que pro final da balada comecei a mancar ja, sentindo dor do stano, com certeza é normal, deve ter sido porque fiquei em pé e dançando muito, ai acabou forçando o lugar em vez de descansar.

Uma duvida, olhei hoje de manha, a dor diminuiu, mas no local da aplicação ficou um pouco roxo avermelhado, mas tipo um pingo bem onde a agulha entrou, é normal? ta bem pequeno e tranquilo, mas só gostaria de saber porque nas demais aplicações não ficou assim.

@EDIT acabei de olhar e o vasto esquerdo da aplicação do ciclo 6 da quinta feira tbm esta uma bolinha roxinha ao redor da aplicação, normal galera? bem pequena lembrando

Editado por Kaike Borges
Postado

Eu acho q só foi o nervosismo na hora tbm, já passei por isso no meu ciclo mas não desse jeito igual vc passou...Apenas me sentia tonto dps de qlqr aplicação feita no gluteo, mas dps q mudei o local de aplicar no gluteo pq eu vi tava mandando meio errado, acabou dores, acabou essa tontura pós aplicação(durava só uns 2 minutos e de bem de leve, só tentava sentar e relaxar após aplicar).

Postado

Fla meu brother.

Cara que relato assustador da picada ali hein ..... Ainda bem que se recuperou.

A gota de sangue na ponta é porque transfixou algum vaso no momento da perfuração da agulha. Não necessariamente que você puncionou uma veia, pra isso existem outras variantes... Relaxe.. !!

O roxo avermelhado é a degradação da hemoglobina no local. Você traumatizou, sangrou e agora vai ficar assim por um tempo.

Usa hirudoid no local que alivia um pouco.

Não me recordo desse tipo de hematoma, atenção com o bizel, reveja os passos novamente.

Qual marca de agulha está utilizando??

Postado

Galera, boa noite!

Amanha respondo sem falta os posts dos brothers, meu final de semana foi corrido demais, amanha faço um relato completo desses 2 ultimos dias.

Tenho uma observação que preciso de ajuda, creio que descobri com antecedência, estava agora preparando as refeições para amanha e ao passar a mão no mamilo esquerdo senti uma leve sensibilidade, coloquei o dedo e senti um leve relevo, como se fosse uma pedrinha mas bem de leve, achei que poderia ser psicologico, porem fui no espelho e percebi o mamilo esquerdo diferente do direito, um pouco mais inchadinho, mas assim, é bem pouca coisa mesmo, quase imperceptível, é porque sou muito detalhista.

Detalhe que consegui o anastrozol com atraso, e comecei a tomar sexta agora depois de 3 semanas de ciclo, tomando 0,5 mg dia sim dia não, o que me indicam? como comecei o anastrozol agora eu continuo tranquilo para ver se melhora? aumento a dose para 1mg ou agora que ja senti uma leve sensibilidade ja mando tamoxifeno pra melhorar de vez? não estou tão preocupado pois esta praticamente nada, e sei que nesse caso da para voltar, só preciso da melhor maneira.

Agradeço desde já quem puder me ajudar!

Postado

dei uma comentada la no seu topico amigo

espera agora, continue administrando anastrozol

não vai usar tamox, ele abaixa igf-1

Obrigado pela ajuda.

Pensei em aumentar o Anastrozol para 0,5 mg tsd e caso o caroço nao diminuir em 3/4 dias eu colocar tamoxi junto para sumir, o que acha?

Postado

Obrigado pela ajuda.

Pensei em aumentar o Anastrozol para 0,5 mg tsd e caso o caroço nao diminuir em 3/4 dias eu colocar tamoxi junto para sumir, o que acha?

pode aumentar sim

mas so o anastro

não use tamox

tamox só tpc

Postado (editado)

Eu acho q só foi o nervosismo na hora tbm, já passei por isso no meu ciclo mas não desse jeito igual vc passou...Apenas me sentia tonto dps de qlqr aplicação feita no gluteo, mas dps q mudei o local de aplicar no gluteo pq eu vi tava mandando meio errado, acabou dores, acabou essa tontura pós aplicação(durava só uns 2 minutos e de bem de leve, só tentava sentar e relaxar após aplicar).

SIm, ja tenho certeza que foi nervosismo, praticamente estado de panico, ja realizei 2 de stano depois do acontecido e 1 de C6 e foi tranquilo, manti a calma e foi que foi!

Fla meu brother.

Cara que relato assustador da picada ali hein ..... Ainda bem que se recuperou.

A gota de sangue na ponta é porque transfixou algum vaso no momento da perfuração da agulha. Não necessariamente que você puncionou uma veia, pra isso existem outras variantes... Relaxe.. !!

O roxo avermelhado é a degradação da hemoglobina no local. Você traumatizou, sangrou e agora vai ficar assim por um tempo.

Usa hirudoid no local que alivia um pouco.

Não me recordo desse tipo de hematoma, atenção com o bizel, reveja os passos novamente.

Qual marca de agulha está utilizando??

entendi, a aplicação de stano ontem tbm ficou roxinho, estranho porque foi apenas essas 3 ultimas, todas as outras não ficaram nada, e fiz tudo igual usando as mesmas seringas, agulhas e marcas.

não estou com ela aqui mas acredito que seja da BD Luer Cap(SERINGA)

estou passando pomada e nem sinto dores, somente fica roxinho aonde a agulha perfurou

http://tinypic.com/r/ampeub/8

ta evoluindo bem , ta usando qual divisão de treino ?

Obrigado man, vamo que vamo!

estou treinando ABCD, dividido em:

A= Peito/Triceps/Abdominal

B= Costas/Biceps

C= Ombros/Trapézio/Abdominal

D= Pernas/Panturrilhas

Mantendo Peito 2x na semana pós é minha deficiência, desde que fiz isso e treinando com muito gás, Drop set, estou tendo uma boa resposta.

Meu treino não é sempre o mesmo, eu faço de acordo na hora, claro que tem um padrão de exercícios que se precisar eu passo aqui direitinho, mas entre um treino e outro eu mudo alguma coisa, como base de 4 a 5 séries, de 8/12 repetições, variando, as vezes faço drop set pra micro lesionar bem algum músculo especifico, nunca paro as repetições por contagem sem senti o músculo praticamente fadigado.

Tento realizar o exercício com máximo de peso que consigo sem atrapalhar a execução.

espero que de pra entender mais ou menos meu estilo de treino, caso precise me fale eu passo meu treino sem problemas.

Cara quando puxei e veio sangue entrando no stano eu tremi demais kkkkk mas tirei e mandei no outro glúteo ...Boa Sorte e Bons Treinos!!

KKKKK normal, como sou novo com AES é assim mesmo, mas ja passei pra frente e to ON FIRE novamente!

Hoje tem treino e aplicação de C6, então mais a noite faço um novo relato contando tudo direitinho, que comece a 4 semana! :hairy:

Editado por Kaike Borges
Postado

- Foi só um susto irmão, eu já paassei por essa experiência e foi horrível, no caso um amigo que tava me aplicando, ele tb ficou desesperado, me deitou o chao e levantou minhas pernas, ai foi passano. vc tem que relaxar na hroa da aplicação, escuta uma música do leto die essas paradas. segue firme irmão, já está notável a diferença. TMJ LET'S GROW

Postado (editado)

Complicado, a primeira vez de qualquer um vai ser horrivel mesmo, mas ja passou e vamos que vamos!

Vamo que vamo, começando a 4º semana, ontem aplicação feita e sem ficar roxo nem nada no vasto direito.

RELATO:

Treino:

Sábado foi meu descanso

Domingo acabei ficando com a gata e não consegui bater horario da academia mas manti dieta.

Segunda treino de perna insano, estava precisando, sai como sempre enjoado e levando um tempo pra me recuperar.

Dieta:

Estou mantendo a risca, só sábado a noite acabei tomando 2 cervejinhas pra dar uma descontraida porque estava sentindo falta, e não queria sentir refém do meu corpo, então foi bom psicologicamente, não passei disso e me hidratei.

Domingo acabei indo no shopping, antes de ir fiz uma refeição completa com carbo, proteinas e gorduras, e no shopping almocei no almanara, não ia deixar de comer e ser careta, porem me regrei e procurei selecionar o que comer, kibe cru, kafta, peixe e arroz sirio.

Aplicação 08/10:

Aplicação de C6 no vasto direito, tudo certo, sem dores e sem sangue, hoje acordei sentindo praticamente nada, acho que já acostumei.

Colaterais:

Calor e corpo quente quase sempre.

Em 3 aplicações ficou roxinho no local onde a agulha entrou mas sem dores sem nada.

Sensibilidade no mamilo esquerdo, descobri com antecedência, perguntei e não é nada visível e quase imperceptível, comecinho de um caroçinho, creio que foi pelo meu atraso de comprar o anastrozol, erro meu de começar o ciclo sem tudo, porem com ajuda do Stein, SaintGraal e MBD estou administrando com anastrozol tsd e tamoxi em ultimo caso e vai melhorar.

COMEÇANDO A QUARTA SEMANA, SEM PARAR, BORA CRESCER!

Editado por Kaike Borges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...