Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Postado

Esse ciclo promete bons resultados! sua aplicação no vasto lateral lembrou a minha 1º que fiquei com a perna "dura" por 3 dias hahaha

acompanhando aqui! Bons ganhos!

obrigado bro, dei uma olhada no seu relato tbm! hahaha ta foda, vasto direito não é meu lado bom hahaha

vai fundo Bro! pra mim nao doeu tanto, mas como aplico insulina direto por ser diabetico hahaha nao posso opinar muito sobre dores e afins de aplicaçoes,

mas segue firme!

tamo junto!

abraço

tem isso tbm kk, vamo la, firme e forte!

obrigado pela força, tamo junto!

RELATO 25/11

Colaterais: depois da aplicação de ontem pela segunda vez no vasto direito, acordei com a perna doida novamente, a dor me incomodou até agora, é aquilo, uma dor suportavel, porem como acustumei de quando apliquei no vasto esquerdo e nao doeu NADA, nem no dia seguinte, ai to estranhando, quinta eu aplico no esquerdo de novo, se nao doer novamente no dia seguinte vou começar aplicar somente no esquerdo.

Outra observação: MUITA FOME, minha fome aumentou nitidamente.

TREINO: Treino foi proveitoso, aproveitei pra fazer umas mudanças no treino de costas e biceps e sai de la bem fibrado, com as veias tudo saltando, sinto o PUMP todo treino.

Postado

- Pq vc ta preferindo o vasto ? muda pro gluteo po

Então bro, to com receio de me auto aplicar no gluteo, ouvi tanto falar do ciático sei la, to deixando ele guardado pra segunda feira agora começar com Stano, vou em uma farmacia pra aplicar, ai pego os lugares e aplico dia sim dia não nos gluteos, e deixo os vastos para o C6 mesmo!

Daora man, to sentindo os efeitos ja da testo, treino insano... essa noite deu um suador e boca seca! Vasto doendo :(

sim man, pra mim ta batendo tbm, ja ganhei 2 kilos e o pump ta visivel, meu vasto parou de doer hoje, comprei uma pomada a base de diclofenaco que está funcionando.

RELATO 27/11

Colaterais: meu vasto direito da aplicação de segunda parou de doer, acordei bem de boas e até treinei perna, indico usarem a pomada que comprei, a base de diclofenaco.

Treino: treino de pernas top, treinando com vontade!

Aplicação: acabei de aplicar no vasto esquerdo, acho que pelo fato de ja estar confiante, estou indo com muita pressa, ja colocando a agulha e empurrando, sem ter aquela calma, e isso me causou um pouco de dor na hora de colocar a agulha, porem depois fui me acalmando e foi que foi, sem dores na perna, vamos ver amanha, ja foi 4 aplicações, semana que vem começo com stano junto com C6.

OBS: Segue foto de hoje, estou sentindo uma melhorada no meu BF, ganhei 2 kilos desde que comecei (pesei segunda feira), e consegui descer meu BF, entao a qualidade está top, terminando a segunda semana de ciclo, to animado!

post-187860-0-38476800-1417133022_thumb.

Postado

Tamoxifeno está no passado, trocar por Letrozol (Femara®). Multivitaminicos e minerais estão extremamente compactados, ex: Centrum, estoura no estômago e quase nada é absorvido, tente pedir para manipularem na farmácia os minerais e vitaminas principais e na dosagem perfeita.

Use silimarina e extrato de alcachofra Cynara scolimus como hepatoprotetor e colagogo (protetor das vias biliares) respectivamente.

Zinco 15mg no mínimo, Vitamina D3 1000UI no m´ˆnimo e Vit B12 1000UI no minimo. Vit C 1Grama ao dia, efervescente absorve melhor, diminui superficie de contato.

Use apenas oxandrolona, stanazolol e metiltestosterona, são mto mais seguros e benéficos. Hemogenin transforma seu fígado em patê, literalmente, causa esteatose hepática ou mais fácil, põe gordura no figado , esteatose hepática têm 4 níveis, 1-leve 2-moderada 3-grave e 4 é a famosa cirrose, irreversível. Sou médico, damos Hemogenin para pacientes terminais para diminuir o catabolismo e curar anemias profundas. Nunca tome Hemogenin.

Postado

Pow, shape tá ficando top! Continua firme.

Tá sentindo calorão (temperatura alta do corpo) quando vai dormir? Eu sempre que deito na cama, devo chegar a uns 39° e no meio da madruga bate o suador.... da uma febre sacas. Mas é normal pelo que vi.

Sentindo efeitos da testo ja? Tá na segunda semana?

Postado

Tamoxifeno está no passado, trocar por Letrozol (Femara®).

- está falando intra ciclo ou na tpc ?

- Mano, manda o shot no ombro tb, eu sempre fiz acho bem confortável. essa parada do ciático é doidera, mas se vc fizer certinho olhando o video do stein não tem erro não.

Postado (editado)

sobre o tamoxi até entendi e do vitamonico e minerais achei valido, irei ver isso, mas o resto, o que tem a ver com o ciclo? e falou do tamox na TPC?

-obrigado bro, vamo que vamo!

-verdade, esqueci de citar isso nos colaterais, obrigado por lembrar, estou sentindo muito calor sim, chego no escritorio e ja abro a janela no maximo, a outra funcionaria ate pergunta que calor é esse que to sentindo, mas tava achando que era o tempo mesmo, tava abafado, mas pelo jeito é meu corpo que esta bem quente, sinto mais durante o dia quando chego no escritorio, quando deito, sinto pouco, mas nada pra achar que é febre e tals, ta suportavel de boas

-to sentindo sim, fds fui pra praia, tinha umas amigas por la, qualquer coisa sentia a criança agitada.

- isso, terminando a segunda semana, segunda feira começa a terceira!

-tbm fiquei na mesma duvida, achei confuso o post do cara

-mas bro o problema é o Stano, ouvi falar muito da dor dele, e nao to afim de ficar sem perna ou sem braço no dia seguinte, por isso do gluteo, um camarada me falou que e so forçar o gluteo, o gomo que subir é so aplicar, altura da cueca, vi os videos do Stein tbm, acho que to com frescura se pá, pelo fato de ter ouvido tanto da dor do stano prefiro que a primeira alguem aplique pra eu conhecer a dor.

RELATO 28/11 MEU ANIVERSARIO HOJE PORRA :party:

Colaterais:

- dor bem de leve no vasto esquerdo aplicado ontem, realmente desse lado doi menos, vou começar aplicar mais nele

- calor no corpo bem forte, chego no escritorio e saiu abrindo todas as janelas haha

- fome, fome e fome!

Treino é só mais tarde, peito e triceps vão ser esmagados.

Editado por Kaike Borges
Postado

- Parabéns mano, felicidades e tudo de bom pra ti primeiramente.
Então mano, uma vez li que se vc diluir alguma coisa na stano tira essa dor, só não estou lembrando agora oque é, pergunta pros gurus que eles devem saber.

Postado

Parabéns maninho, tudo de bom pra ti! :D

O meu vasto esquerdo também, apliquei quarta e ja nem dói mais... o direito ficou 1 semana doendo kkkkkkkkk.

Calorão é normal, temperatura do corpo mesmo!

Simbora!

Postado

Parabéns maninho, tudo de bom pra ti! :D

O meu vasto esquerdo também, apliquei quarta e ja nem dói mais... o direito ficou 1 semana doendo kkkkkkkkk.

Calorão é normal, temperatura do corpo mesmo!

Simbora!

Sim, vou falar ali embaixo nos colaterais, to suando muito! simbora meu brother, vamo crescer juntos!

sim,pega 1ml e mistura em,sei la.. 200ml de agua e toma 50ml de agua a cada 6 horas

pô cara vlw pela dica e pelos elogios, estão me motivando cada vez mais!

Fala Brother

acabei de terminar um ciclo de Enan x Stano tb

tive otimos ganhos

Pelas suas fotos to vendo q seu shape vai ficar show com esse ciclo

Dps da um saque nas minhas fotos finais aqui

http://www.hipertrof...o-stano-cfotos/

Acompanhando....

Vou dar uma passada lá e verificar man, parabens pelo ciclo

obrigado pela força e pelo apoio, espero que continue tudo certo, tamo junto!!!!

Relato do final de semana até hoje 28/11 até 01/12

TREINO: Sexta e domingo treino foram ótimos, o PUMP no treino está demais, veias saltando tudo! rendimento bacana, força la em cima e cada vez mais motivado, sábado descansei pois foi meu aniversario e fiz um churrasco. (com muito frango pra eu e meus brothers que treinam e muita linguiça pro resto hahahah)

COLATERAIS:

- Depois que o Pedrinho comentou comecei a reparar e aumentou, estou com muito calor, o tempo todo, o dia todo, sabado fui pra um motelzinho, mesmo com ar condicionado um ambiente gostoso, a gata em baixo das cobertas e eu dormindo e suando as costas, agora eu percebi que realmente to quente o tempo todo haha.

Libido: está demais, dessa vez estou percebendo nitidamente, fui pro banco hoje, passou uma mulher mais velha, mãe e pá, mas estava de vestido e com um lindo gluteo, eu tive que cruzar a perna, foi sozinho, sem eu pensar, está la em cima!

Dores: nenhuma.

Aplicação: Nossa hoje foi o dia que passei mais nervoso, o dia que começo usar stano, a farmacia onde ia aplicar no gluteo acabou voltando atras e pediu receita, fui em outras 2 e nenhuma aceitou, um cara foi gente boa e conhecia, me deu umas dicas e tal, lembrando que eu tenho um cagaço pra aplicar no gluteo pq vi mt gente falando do ciático e tudo mais, e criei algo na minha cabeça negativa.

Coloquei um som no quarto, comecei a pensar, me motivar olhando meu corpo e pensando no futuro e taquei o foda-se, meti o C6 no vasto lateral esquerdo onde não sinto dores nenhuma e foi de boa, o stano eu fiquei me cagando, e que surpresa, resolvi de ultima hora o vasto do gluteo depois de ver o video do Stein umas 5x, e quando eu fui ver a agulha tinha entrado sozinha, eu nao senti nada comparado na perna, a agulha deslizou, a droga entrou sem dores nenhuma, agora quero ver amanha essa dor do stano como vai ser, so sei que estou muito feliz e confiante, agora é stano dia sim dia não, mas to pronto pra tudo!

ASSIM ACABA A SEGUNDA SEMANA E COMEÇA A TERCEIRA, STANO E C6 JUNTOS, SEGUE FOTOS DO FINAL DA SEGUNDA SEMANA

COLOQUEI NO POST PRINCIPAL TBM

f1b0o1.jpg

6p2tdy.jpg

Postado

Essa vascularização tá louca hein man, pqp! Eu que nunca vi minhas veias to começando a ver, sinal que o bf ta baixando...

segue firme

sim, to achando top, meu brother chego do nada e falou, deixa eu tirar uma foto, ai so reparei depois disso

vamos seguindo firme!

Relato:

Será que me preocupei atoa? estou sem dor alguma no gluteo, quando estava dormindo senti um incomodo, acordei com ele, mas durante o dia ja esta passando, está tão leve que nao sinto quase nada, falaram tanto da dor do Stano, tudo bem que o meu não é Landerlan, e tbm apliquei bem devagar como me falaram, mas realmente estou surpreso pela falta de dor.

QUE CALOR! calor o dia todo kkk

Postado

é que nem toda aplicaçao vai ser igual..algumas vao doer mais,outras menos..algumas vao inxar,outras nao...

pode ser que agora nao doeu,na proxima inflame...nao existe um padrao...existe a média geral apenas..mas pode ser que voce responsa bem ao stano e seja mais resistente,e por ai vai

Postado (editado)

Galera pela mor de deus, preciso de um help, vou até pular a parte do relato de hoje!

Acabei de sair da minha segunda aplicação do stano, fui aplicar no mesmo local da primeira por ter sido de boas, senti um pouco da agulha entrando mais beleza, cheguei no final, puxei e só veio ar, na hora de injetar dei uma desequilibrada e mexeu a seringa em mim e senti uma leve dor, mas até ai tranquilo, comecei a plicar quando vi no inicio da ampola bem no biquinho perto da agulha um pouco de sangue, coisa de um pingo, na hora me desesperei e fiquei sem saber oque fazer, já que estava ali não ia parar, achei que foi por causa da hora que mexeu ai machucou, quando estava terminando de mandar o stano, comecei a ficar tonto, zonzo, meu corpo formigando até meu ouvido começar a perder a audicao, apliquei rapidamente o resto do stano e tirei a agulha de mim, coloquei o algodão mas nao aguentei, vi tudo girar e achei que ia desmaiar/morrer, como tranco a porta do quarto quando aplico a primeira coisa que fiz fui abrir a porta do quarto e procura minha mãe, quase caindo (detalhe: estava pelado, e minha irma de 10 anos na sala) foi constrangedor, na hora ajoelhei no chão e fiquei de bruço na cadeira da sala de estar, minha mãe chamou meu pai e pegaram água, fiquei por ali mais ou menos 4 minutos tonto, sem ouvir direito de cabeça baixa.

obs: o local da aplicaçao foi o vasto do gluteo direito (creio que nao teria problema de pegar alguma coisa), alem de que antes de desequilibrar eu puchei e veio somente ar.

estou um pouco em estado de choque, mas nao quero parar o ciclo, minha duvida se foi porque volto sangue e acabei pegando alguma coisa, ou se foi porque vi o sangue na seringa e me desesperei e minha pressão caiu, minha mãe falou que meu pai quando viu sangue umas 2 vezes a pressao dele caiu e ficou tonto, agora estou na duvida, pois nao sinto dor na região e nao saiu sangue quando tirei a seringa.

mas numa boa, que merda de sensação!

Editado por Kaike Borges
Postado

Cara vim aqui como voce me pediu , mas eu nao posso opinar muito porque nunca tive experiencia com AES , mas vou acompanhar aqui pra ver o que os mais experientes respondem .

Acho que sair um pouquinho de sangue é normal , voce tem que manter a calma na hora de aplicar , veja os videos do DerStein.

Postado

Ver sangue e bambear é normal brother, claro no teu caso foi em excesso, mas deve-se a sua idade e td mais enfim, li uma vez que era uma reação natural do corpo. Mas manu tem mais anos de estrada do que eu, pode te falar melhor, mas ao meu ver ta tudo de bem, foda é essa parada dos seus pais ai, no mais, fica calmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...