Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Pra Ganhos - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !! Gostaria da opinião de vocês em relação a essa dieta , visto que é uma base (pode variar no almoço).

Dados:

1,75 altura

75kg

22 anos

ECTO

Objetivo : 80kg.

5:00 Café da manhã:

Shake (3 claras cozidas , 80g de batata doce , 50g de achocolatado , 2 bananas , aveia , 700ml leite integral).

8:00Lanche da manhã:

200g de peito de frango + 100g de batata doce.

2 bananas.

11:30 / 12:00 Almoço:

200g de arroz branco + 200g de carne.

3:00 Lanche da tarde:

4 bananas ,leite integral (500ml), aveia , 20g de achocolatado.

4:00 ------ TREINO-----

4:40 / 5:00 Pós: Shake (3 claras + 300 leite integral + 50g achocolatado)

6:00 Janta:

300g de macarrão + 200g de peito de frango.

9:00 Ceia:

Shake (3 claras + 500 leite integral + 50g achocolatado)

Fruta (melão , banana , mangá , melancia , depende do que tenho ainda disponível).

Editado por Bigjhow29

Postado
  • Autor

dieta pobre em gorduras mono e poliinsaturas.

Pra que so clara? manda gema sem medo e de cara ainda ganha umas gorduras boas e uma serie de vitaminas e minerais e proteina

É , vou começar a fazer isso. Valeu.

Postado

É , vou começar a fazer isso. Valeu.

acrescenta um azeite de leve ou umas castanhas ou até msm abacate ,

PS : Tu toma 2000 ml de leite integral todo dia? acho muito pra integral se nao tem opçao de mudar esse leite todo usa pelo menos 1000ml de integral e 1000 de desnatado , se nao a dieta vai fica com mt gordura saturada , não que ela nao seja boa , é até uma ignorancia fala que gordura saturada é ruim como dizem por ai , mas o problema e que ela ta em excesso

Editado por Ronan Souza Crisci

Postado
  • Autor

acrescenta um azeite de leve ou umas castanhas ou até msm abacate ,

PS : Tu toma 2000 ml de leite integral todo dia? acho muito pra integral se nao tem opçao de mudar esse leite todo usa pelo menos 1000ml de integral e 1000 de desnatado , se nao a dieta vai fica com mt gordura saturada , não que ela nao seja boa , é até uma ignorancia fala que gordura saturada é ruim como dizem por ai , mas o problema e que ela ta em excesso

Então , eu bebo muito leite , muitas das vezes não sou eu quem compro , então fica uma alternância entre integral e desnatado mas na maioria é integral. Quanto ao azeite eu sempre acrescento nas minhas refeições , esqueci de por acima ;D.

Vou ver se acrescento abacate , é pq eu tomava muita vitamina de abacate e tal , terminei enjoado.

Mano, posta a dieta c as macros pra ficar melhor de te ajudar, fora a sua tmb etc.. Abrcs

Você se refere aos valores nutricionais? Se for eu já calculei , só não coloquei pq a galera já tem uma base. De qualquer forma depois eu atualizo ai.

Valeu!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.