Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Postado

Ai sim Pia, Agora só jogar um clean bulk Com drogs, E fica show de bola, Faria até bulk com Oxan kkk, Vi relatos de boldenona, Não curti, Muito poucos ganhos nesses caras aqui do forum, Maioria foi Fat, Se for de bold, no minimo 750mg

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

• Respostas 309
  • Visualizações 21,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ola galera! Segue minha evoluçao em 6 meses (3,5 natural e 2,5 com este ciclo relatado). Composiçao corporal: 01/08/2014 ----> 01/03/2015 PESO TOTAL 105kg ---> 91,5kg

• Bom, galera, como podem ver irei iniciar na segunda o ciclo. Se tiverem algo a mudar na dieta ou treino sintam-se à vontade. Esse relato vai ser finalizado 100%. Previsão de término do ciclo e tpc é 2

• Grande Pedrinho!! Cara evolução foda d+!! Quando for aplicar SC pode usar uma agulha normal pra puxar e depois troca pra agulha de insulina. Não caia na besteira de fazer bulk natureba man, t

Postado

:lmaosmiley::lmaosmiley: Prabéns muleque, eu discordo do carvernoso bold é linda :D curti muito. Mas pode se fazer bulk com outras drugs.

Bora crescer..

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

Valeu brothers, vou segurar as pontas por enquanto, tenho uns planos futuros de viajar e estudar fora do BR e ciclo agora eh inviavel financeiramente, mas estou seguindo low carb e esta segurando o shape, bulk sem droga nao faço nao... hehehhee

ABs

Postado
  • Autor

Pedrinho, como que vc deu a secada ante de ciclar?

Eu consultei com um nutricionista esportivo... basicamente foi 1.450 calorias com baixo teor de carbo e alta proteina e completando com gordura. Foi foda, muita fome... mas baixei rapido! Quando ciclei eu aumentei um pouco as kcal pra 1600... e nas 2 ultimas semanas do ciclo comecei o low carb high fat, ja com 2000 calorias.

Postado

eita chegamo atrasado nessa bagaça. ótimos results parabéns.

como deu o exame de testo e e2?

anastro e tamox eram BD tbm?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

eita chegamo atrasado nessa bagaça. ótimos results parabéns.

como deu o exame de testo e e2?

anastro e tamox eram BD tbm?

Valeu mann!

Vou fazer exames gerais no fim da TPC!!

Anastro era Eurofarma e Tamox manipulado!

Postado

Valeu mann!

Vou fazer exames gerais no fim da TPC!!

Anastro era Eurofarma e Tamox manipulado!

não fez intra ciclo?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.