Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Cobavit

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal do fórum. Treinei firme na academia por 1 ano, sem faltar nenhum dia. Obtive ótimos resultados, pesando 73kg com 1.74 de altura.
Porém, por problemas pessoais, larguei da academia e comia muito pouco ( aproximadamente 03 meses). O peso comecou a baixar e hoje estou com 65,6 kgs. Fiquei mal, quase em depressao em ver o que eu estava e o que eu era. Aí foi que eu encontrei uma possível fórmula mágica para me recompor fisicamente: COBAVIT. Veremos como essa substância atuará em meu organismo.

1 DIA:

08h: metade copo de leite + 3 colheres de aveia em flocos

10h: 3 fatias de pão + queijo+ 2 fatias de chester
12h: pedaço de batata doce + 03 colheres de arroz + 2 de feijão + pedaço de carne.

13h30min: (tomei 5ml de cobavit + vit. B)+ pedaço de batata doce + arroz + feijão + carne
15h30min: iogurte + banana

16h50min: batata doce + arroz + feijão + carne ( 5ml de cobavit + vit B)
19h: 01 pão cacetinho + leite com nescau

21h30min ( ceia) 04 ovos cozidos inteiros + arroz
Água: 3litros.

Sobre os efeitos colaterais: como é uníssono entre os usuários, causa sono. Comi tanto que até quente ficou meu corpo, mas depois passou. Bom, primeiro dia foi isso.

Editado por Rodrigo Zarp (veja o histórico de edições)

• Respostas 82
  • Visualizações 24,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olha... na real qnd se fala em complexo de vitamina b, são 08 vitaminas. Elas, dentre outras funções, "Facilitam a digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura" Então pensa comigo:

• Boa pergunta. Em xarope, custa uns 3, 4 reais mais caro. Comprei assim pq não tinha na farmácia mesmo. Sim, o benefício é o mesmo. Pessoal, hoje, quinto dia, to com um problema: to cagandoo mais

• Psé... mas é diarréia, diferente do normal. Acho que vou larga da aveia x.x

Postado

acompanhando brother, era bom umas fotos de antes/depois pra agt ir acompanhando a evolução, abraço!

É hora de deixar velhos padrões para trás. 🔥

Postado
  • Autor

Eaí pessoal, tudo numa boa? Bora relatar o segundo dia.

DIA 2. (sexta feira)

09h30min: metade copo de leite + 3 colheres de aveia + 01 pão francês ( com queijo, chester e margarina) + cobavit com vitamina b

11:30min: 01 iogurte + 1 banana prata.

12h30min: 09 colheres de arroz + 2 pedaços de batata doce + 2 bifes grandes.

16h: 01 pão francês ( queijo, chester e margarina) + 3 fatias de pão de sanduíche( queijo, margarina e chester) + 01 ovo ( só a clara)

18h: 02 quadrados de chocolate + 1 ovo ( só a clara)

Aqui, passados 18h, fui para casa de namorada... Aí adequei- me ao que tivesse lá, rsrs

19h50min: 01 pão francês ( maionese, mortadela e mostarda) + 02 fatias de pão de sanduíche ( mortadela, maionese e mostarda) + 01 copo de leite integral com 01 colher de achocolatado.

23h: 04 colheres de arroz, 03 de feijão, salada e 03 pedaços de carne, Vazio.

Sobre o cobavit neste dia: Bom, senti menos sono, talvez porque usei só uma vez. Amanhã usarei 02 vezes cobavit cumulado com vitamina b.
É isso aí gente, abraço.

Postado
  • Autor

Sim, irmão. É o similar, aos moldes do cobavital. Quanto a vitamina b, fiz um pré-estudo antes de usar. Dizem que sem ela este remédio não faz efeito. Há discordância, haja vista que já vi relatos de pessoas que não usaram esta vitamina junto e atingiram resultados satisfatórios. Na dúvida, uso os dois. Abraço.

Postado
  • Autor

essa parada me da sono demais kkk fico lesadão

Cara, hoje completará o terceiro dia de uso e simplesmente o sono só me deu no primeiro dia! hahahahah... Estou bem disposto, e COM FOME, rsrs

Postado
  • Autor

Qnts caps?

O Complexo B que comprei possui 50 caps.Usarei 2 por dia, juntamente com as 5ml do cabavit.

Eaí time, vamos ao terceiro dia!

3 DIA (SÁBADO):

10h: 2 fatias de pão de sanduíche ( mostarda+ margarina + mortadela) + 200ml de leite integral c/c 01 colher de achocolatado em pó

13h: 6 colheres de arroz, porção média de batata frita, 02 bifes grandes, 02 ovos, salada+ cobavit + vitamina b

14h09min: 01 banana prata

15h: 02 quadrados de chocolate ( 250kcal aprox) + 2 fatias de pão integral( queijo, margarida e chester)

16h30min: 200ml de leite integral + 30g de aveia

19h: 03 ovos cozidos ( 1 completo e 2 claras) + massa spaghetti ( foram colocados 03 “ninhos”) +cobavit c/c vitamina b.

21h: uma fatia de cuca de banana + 200ml leite semi desnatado com aveia ( aprox 30g) e uma colher de chá com Nescau.

observações:

a) Algumas "besteiras" foram postas nas refeições em virtude de não estar o dia todo em casa;

b ) Não tive sono durante o dia. Todavia, dormi que nem um bebê após as 22h, acordando as 09h, ou seja 11HORAS DE SONO!

c ) 2,5l água.

Editado por Rodrigo Zarp (veja o histórico de edições)

Postado

Eaí pessoal, tudo numa boa? Bora relatar o segundo dia.

DIA 2. (sexta feira)

09h30min: metade copo de leite + 3 colheres de aveia + 01 pão francês ( com queijo, chester e margarina) + cobavit com vitamina b

11:30min: 01 iogurte + 1 banana prata.

12h30min: 09 colheres de arroz + 2 pedaços de batata doce + 2 bifes grandes.

16h: 01 pão francês ( queijo, chester e margarina) + 3 fatias de pão de sanduíche( queijo, margarina e chester) + 01 ovo ( só a clara)

18h: 02 quadrados de chocolate + 1 ovo ( só a clara)

Aqui, passados 18h, fui para casa de namorada... Aí adequei- me ao que tivesse lá, rsrs

19h50min: 01 pão francês ( maionese, mortadela e mostarda) + 02 fatias de pão de sanduíche ( mortadela, maionese e mostarda) + 01 copo de leite integral com 01 colher de achocolatado.

23h: 04 colheres de arroz, 03 de feijão, salada e 03 pedaços de carne, Vazio.

Sobre o cobavit neste dia: Bom, senti menos sono, talvez porque usei só uma vez. Amanhã usarei 02 vezes cobavit cumulado com vitamina b.

É isso aí gente, abraço.

Acompanhando aqui mano, estou usando um poli vitamínico+(B6 e E manipulada) estou querendo aumentar meu peso também (78kg ,, 1,68) mas ta difícil, vou pesquisar sobre esse Cobavit, sucesso aí mano !

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui mano, estou usando um poli vitamínico+(B6 e E manipulada) estou querendo aumentar meu peso também (78kg ,, 1,68) mas ta difícil, vou pesquisar sobre esse Cobavit, sucesso aí mano !

Valeeeu manin! boa sorte para ti também! vamo que vamo

Postado
  • Autor

Voce paro de tudo? Eu tomo muito. Principalmente na parte da manha é bem regrado.

Talvez seja por isso que não do conta de colher muito

Não entendi a parte do "paro de tudo". Se foi o que eu entendi, sim; cortei o café.

Postado
  • Autor

Acompanhando amigo ! devo começar o uso do cobavital semana que vem. Vocês acham melhor então tomar o coba junto com o complexo B ?

Olha... na real qnd se fala em complexo de vitamina b, são 08 vitaminas. Elas, dentre outras funções, "Facilitam a digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura" Então pensa comigo: o custo é baixo. O do cobavit também. Logo, por que não comprá-la também? abrç..

Postado
  • Autor

Encaminhando-me para o fim do quarto dia usando COBAVIT, 10ml diários. Gostaria de salientar do efeito colateral sono: diminuiu bastante, embora dê aquela bobeira finda refeição, absolutamente normal quando se come muito.

Postado
  • Autor

4 DIA(DOMINGO)

09h10min: 200ml leite semi + 40g aveia + 3 fatias de sanduíche integral ( 2 fatias de queijo + 2 fatias de chester + margarina nas fatias) + banana + cobavit c/c vitam.b

12h: 12 colheres de arroz + 6 colheres de maionese + 4 pedaços de vazio ( 300g, aprox)

15h: 3 fatias de pão de sanduíche( queijo, chester e margarina)

18h10min: 4 colheres de maionese 1 pedaço grande de vazio (aprox 150g) + 2 quadrados de chocolate (250kcal aprox) +cobavit + vitamina b

20h: 1 fatia de bolo de castanha + 3 fatias de pão de sanduíche ( queijo, mortadela e manteiga) + 100ml de leite semi desnatado + farinha de aveia 10g.

23h30: 2 ovos inteiros + iogurte

problem: fedendo por ter comido muita proteína, rsrsrs... faz parte. VAMO QUE VAMO! abrç

Postado
  • Autor

Vou usar esse complexo B também então. Esse seu cobavit tem alguma diferença com o cobavital comprimido em relação a custo x beneficio? O benefício é o msm né mas é mais barato que em comp?

Boa pergunta. Em xarope, custa uns 3, 4 reais mais caro. Comprei assim pq não tinha na farmácia mesmo. Sim, o benefício é o mesmo. :)

Pessoal, hoje, quinto dia, to com um problema: to cagandoo mais que o normal. Po, 09h da matina no vazo não é brincadeira não, afora o calorão! hahahaha pqp Queria que alguém me desse um norte em relacao a isso, pq o que adianta comer o dobro, se estou cagando o dobro também? Abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.