Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufes Decide Afastar Por 30 Dias Professor Acusado De Racismo


cosechen

Posts Recomendados

Assista Django Livre e vera q eh verdade q varios negros escravizavam negros.

Pq os argumentos do pessoal de esquerda eles falam como se o PSDB tivesse no poder desde 1500? Hauahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é um dos caras que mais merda eu ja vi falar na vida.

Escravidão branca no Brasil?

Dados estatísticos de torturas na senzala? Já existia IBGE e ONG's na época? Você é um jênio.

O motivo do atraso socioeconômico da população negra não está associado a escravidão?

Os africanos venderem escravos escusa 3 séculos de escravidão no Brasil? Retribuição Hegeliana no século XXI? Eu que devo ler mais?

Eu já falei pra vc ler livros de verdade e parar de ler seus textos apócrifos olavianos.

Onde eu falei em escravidão branca NO BRASIL? Sabe ler?

Nunca ouviu falar de CENSO?????????? Existe censo até de índios do ano de 1780.

E tu já ouviu falar de arqueologia?

Tu já ouviu falar em LIVROS???? SEGUE uma lista pra você estudar:

  • Brasil: A História Contada por Quem Viu
  • Sete Mitos da Conquista Espanhola
  • Imperialismo Ecológio
  • A gênese do Brasil
  • História do Café no Brasil e no mundo
  • Negros da Terra

O atraso socioeconômico da população negra, segundo Chê Guevara:

08c39-130530a-che-001.jpg?w=652

kkkkkkkkkkkkkkk

Segundo o ídolo de vocês, o negro é pobre pq é "indolente".

Mano, tu tem que aprender a ler, fica feio geral do tópico ler X e você ler Y. Todo mundo vê que você não sabe ler. Obviamente quando falo em escravidão de brancos estou falando dos árabes. Pena que tu não conhece a história da humanidade... Aqui no fórum, muitos membros sabem desta escravidão pois já foi discutido. Aí fica feio...

Outra coisa, tu não responde meus argumentos. Tu pega uma frase e ainda fala bosta. Se tu fosse capaz, responderia argumento por argumento.

Continua postando que vamos continuar o massacre! :nerd::oneeyed02::lmaosmiley:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escravidão de negros pelos árabes escusa 3 séculos de escravidão no Brasil?

Dados estatísticos de torturas nas senzalas?

Che ainda era uma criança, talvez da sua idade, quando escreveu esse diário. Não tinha sequer opinião política formada ainda.

Seu discurso é todo baseado no mais primitivo retributismo hegeliano.

Quer escusar 3 séculos de escravidão com o discurso de "ah, eram os proprios africanos que vendiam os escravos" kakaka, você é uma piada cara. Pior que acha q ta abafando.

A escravidão dos negros e dos brancos não geram dívidas históricas para contemporaneidade. Eis o argumento que tu não conseguiu rebater.

Dados estatísticos, sim, de tortura nas senzalas. Vá estudar os livros que te indiquei e para de ser ignorante.

Chê matou gays e estuprou mulheres até o fim da vida. Nunca mudou sua visão dos negros.

Cotas não ajuda, só cria mais ódio inter-racial, como podemos ver aqui:

Vou te dar um exemplo que me ocorreu hoje. Acertei 144 no enem, provavelmente irei perder minha vaga em medicina para um cotista negro que acertou 120. E creio que esse negro que vai pegar minha vaga nunca foi escravizado.

Te dou toda razão de ter raiva "manoarroz".

Segundo nosso amigo, a imagem a seguir está errada, já que só poderia ser concebida pelo IBGE:

grafico_thumb.png?w=556&h=235

grafico3.png?w=554&h=337

Aprende a ler cara. Entende um argumento. Ninguém aqui falou que a escravidão era legítima pelos negros venderem escravos. O que se falou que é "dívida histórica" não é aceitável em nenhuma perspectiva (nem do direito, nem da filosofia, nem da sociologia).

Eu ainda quero ver o argumento que permite a torcida do vasco dar uma porrada na torcida do flamengo depois de 300 anos que a confusão aconteceu.

Olha teu heroi:

Aos-filhotes-de-Che-Guevara.jpg

225760_519805698079502_547340651_n.jpg

945858_520609634665775_1443949898_n.jpg

Lobão sabe que teu QI não dá nem pra amarrar o sapato, mano.

Fora Marx que teve um filho com a empregada e não deixava ele comer na mesa em nome dos "valores burgueses".

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que curioso... Eu levantei um argumento sólido contra a dívida histórica. Que seria:

  1. Se há direito de um lado, haveria, com justiça, de outro. Acontece que os brancos se foderam muito mais na história mundial das escravidões. Isso pq os negros sempre foram fisicamente mais fortes. É foda ensinar história para um doutrinado pelo MEC.
  2. Dívida histórica é uma falácia: se você estupra minha irmã, o meu neto não tem o direito de estuprar a sua neta;
  3. Mostrei que a história não é negros versus brancos. Negros vendiam escravos. Negros tinham escravos. A escravidão fez parte de todas as civilizações, independente da etnia. Todos escravizaram todos. PONTO!

O que o cara fez???

  1. Escravidão branca no brasil? (desconhecia toda a história mundial da escravidão)
  2. Existia IBGE para ter dados estatísticos? (acha que só o IBGE coletou dados em 500 anos de história do Brasil)

Depois ele interpretava tudo errado e fazia o que se chama de falácia do espantalho:

"Falácia do homem de palha (também Falácia do espantalho) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e substitui por uma versão distorcida e exagerada, e que representa de forma errada esta posição.1 2 A falácia existe quando a distorção é proposital, de forma a tornar o argumento mais facilmente refutável, ou quando é acidental, quando quem usa a falácia não entendeu o argumento que quer refutar."

Ai eu lembrei de um trecho de Nessahan que li recentemente:

"O poder magnético da fala do charlatão atrai a atenção do interlocutor oponente e arrasta seu pensamento para múltiplos temas que nenhuma importância possuem para a compreensão do ponto específico levantado mas que são eficientes para confundir a análise e criar no outro a necessidade de se explicar, de tentar corrigir erros, desfazer mal-entendidos etc. Ao "correr atrás" das bobagens ditas pelo espertalhão, o oponente sincero cai em uma armadilha: é atraído para a análise fragmentada e superficial que aborda simultaneamente muitos pontos sem penetrar em nenhum. É assim que as falhas lógicas, incoerências, falácias e sofismas se preservam. É assim que perguntas desaparecem sem terem sido respondidas. É o caos dialógico, o pandemônio de idéias, a confusão que favorece a mentira, o engano."

Ele ainda não respondeu o argumento principal: o que justifica o pagamento de uma dívida histórica?

----

Eu acho que cotas sociais são defensáveis. Se o nego estudou a vida toda em colégio público, ele não pode concorrer com quem estudou a vida toda num Marista da vida - como eu, embora bolsista já que meus pais eram professores.

O problema é que 50% da população é negra.

E a classe média representa 57% da população brasileira.

Dentro da classe média, uma boa parcela é de negros.

Então o tom da pele não define pobreza.

O que define pobreza é a pobreza porra. Se você é pobre, você tem direito a cotas sociais. Pronto! Resolve o problema do negro, do branco, do índio e de tutti quanti que não foram favorecidos socioeconomicamente.

Essa minha defesa não sairia da boca de nenhum liberal. Cotas é coisa de esquerdista ou conservador europeu.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um bom sofisma você consegue desenvolver.

A escravidão branca não ocorreu no Brasil. No que isso agrega à discussão?

Nossa discussão é sobre as cotas no Brasil.

As cotas visam combater os malefícios sociais que a escravidão causou à população negra no Brasil.

A população preta é defasada educacionalmente e financeiramente. Consequencia da escravidão.

Igualdade é o fundamento primeiro da esquerda. PT é esquerda. PT fez as cotas.

Cota é pro preto ter a mesma educação do branco. Igualdade.

Direita: branco > preto.

Esquerda: branco = preto.

Nem acreditamos em Deus e somos mais cristãos que vocês.

Se é assim, por que meu vizinho que é preto tem uma porsche e eu que sou branco não tenho ? :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:

Acho que não é a cor que vai fazer você ser importante ou um bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um bom sofisma você consegue desenvolver.

A escravidão branca não ocorreu no Brasil. No que isso agrega à discussão?

Nossa discussão é sobre as cotas no Brasil.

As cotas visam combater os malefícios sociais que a escravidão causou à população negra no Brasil.

A população preta é defasada educacionalmente e financeiramente. Consequencia da escravidão.

Igualdade é o fundamento primeiro da esquerda. PT é esquerda. PT fez as cotas.

Cota é pro preto ter a mesma educação do branco. Igualdade.

Direita: branco > preto.

Esquerda: branco = preto.

Nem acreditamos em Deus e somos mais cristãos que vocês.

Você tem alguma disfunção cognitiva muito grave?

O pobre se fode no Brasil independente de ser negro, branco, índio, amarelo ou uma ameba, como você.

Vocês, de esquerda, são racistas, como o Chê. Se o problema fosse a pobreza, vocês defendiam cotas sociais e não cotas raciais. Vocês querem dividir o povo em raças.

Se é assim, por que meu vizinho que é preto tem uma porsche e eu que sou branco não tenho ? :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:

Acho que não é a cor que vai fazer você ser importante ou um bosta.

Deixa eu desenhar pq ele tem oligofrenia lvl tarja preta.

Shoei:

fusca_g1_g_1.jpg

Vizinho do Shoei:

wizkid.jpg

O que diabos isso tem a ver com isso?

malesescravidaobrasil-canaldoeducador.jp

----

Vocês, comunistas, que ADORAM escravidão:

Mais.jpg

M%C3%A9dicos+Escravos.png

favela+totalitaria.jpg

zky0pu.jpg

577384_607522075940987_1588148507_n.jpg?

karl+max.jpg

---

perola-aviso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...