Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Com Termogênico ** Ajuda**

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera!!

Sou novo aqui no forum, pois bem comecei minha dieta no dia 05.11.2014, vou colocar o que eu estou fazendo gostaria tambem de saber se tiver algo de errado sobre os carboidratos e proteinas que me passem uns toques ai para melhorar a minha dieta e chegar ao ponto que tanto quero vlw.

6:00 - 6 biscoitos com requeijao light e uns 100 ml de leite integral

9:00 - biscoito integral 91 kcal por 21g a embalagem contem 21g

12:00 - almoço: umas 4 colheres raza de arroz um pouco de macarrao, umas 4 colheres cheia de feijao e frango a vontade com salada a vontade apos isso bebo agua apos meia hora e tomo o lipo 6 black ulta concentrado.

15:00 - granola a vontade e 25g whey

18:00 - granola ou biscoito

19:20 - janto a mesma coisa do almoço

20:10 - 20 min de esteira, 15 de bicicleta e 100 pulos na corda, e mais 40 min de musculaçao.

21:40 - tomo whey

22:00 - mingau de aveia.

tenho 26 anos

altura: 1,68

peso: 86 kg

quero perder 15kg

o foda e que o lipo 6 black UC esta me dando um pouco de enjoo quero saber se isso e realmente normal, a energia eu ganhei mas o enjoo que e chato, pois bem queria apoio da galera quero ficar muito bem de saude e ficar com um fisico otimo, quero chegar a definiçao. vlw galera.

Editado por Fabricio Gomes

Postado

Ta tomando quantas capsulas?

''almoço: umas 4 colheres raza de arroz um pouco de macarrao, umas 4 colheres cheia de feijao e frango a vontade com salada a vontade apos isso bebo agua apos meia hora e tomo o lipo 6 black ulta concentrado.''

Coma arroz Ou macarrão OU batata, Nunca misture, é arroz, só arroz, Macarrão, só macarrão, Diminua feijão,

Uma dica,

Calcule as calorias da tua dieta e vê melhor pelo que tu postou tem MUITO carboidrato e pouca proteina e gordura

Haja Whey tambem, mandando 2 vezes ao dia, Mano compra frango ou patinho moido faz hamburguers

Editado por Cavernoso Frango

Postado
  • Autor

Ta tomando quantas capsulas?

''almoço: umas 4 colheres raza de arroz um pouco de macarrao, umas 4 colheres cheia de feijao e frango a vontade com salada a vontade apos isso bebo agua apos meia hora e tomo o lipo 6 black ulta concentrado.''

Coma arroz Ou macarrão OU batata, Nunca misture, é arroz, só arroz, Macarrão, só macarrão, Diminua feijão,

Uma dica,

Calcule as calorias da tua dieta e vê melhor pelo que tu postou tem MUITO carboidrato e pouca proteina e gordura

Haja Whey tambem, mandando 2 vezes ao dia, Mano compra frango ou patinho moido faz hamburguers

vlw irmao,

entao vc acha que devo diminuir mais nos carboidratos??

e sobre o whey qual a sua dica?

ah eu tomo uma capsula ao dia

a minha meta e perder uns 15 kg

se quiser fique a vontade pra me falar o que eu posso mudar na minha dieta vlw irmao.

Postado

Só li biscoito, biscoito e biscoito..

Escolha um pouco melhor estes alimentos! Só tem comida de verdade no almoço e janta, e muito carbo nas duas! E vai no forum de nutrição => como montar uma dieta..

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.