Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Com Oxandrolona- Feminino

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] Para os mais antigos nesse fórum: [2] [3] O Galactus SEMPRE está em todos os posts femininos.

• tem uns 4, até agora, tacando confete na ruiva ai, e nego só mira em mim...pqp....rs é o ice, tsug agora tu Der #chatiado.

• Que médico parceria esse hein? chegou lá, disse que tava insatisfeita com o corpo e ele já te passou isso? ele te passou os cuidados intra e pós ciclo? acompanhando!

Imagens Postadas

Postado

Eai como estao as coisas? dieta, treino ok?

Editado por MRCFerreira (veja o histórico de edições)

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor

Ate agora mantive os 3kg,não ganhei mais nada,to percebendo umas espinhas minusculas nas costas,diminuiu muito as gordurinhas q eu tinha,aumentou muito meu bumbum e coxas,meu peito diminuiu um pouco tb(fiquei triste kkkk),não fiquei irritada mas a minha libido ta terrível kkkkkk,to na espectativa de fechar os 60kg!!

Ah!meu treino tb mudou,vou juntar as fichinhas e posto aqui o novo treino!!

Postado

Ate agora mantive os 3kg,não ganhei mais nada,to percebendo umas espinhas minusculas nas costas,diminuiu muito as gordurinhas q eu tinha,aumentou muito meu bumbum e coxas,meu peito diminuiu um pouco tb(fiquei triste kkkk),não fiquei irritada mas a minha libido ta terrível kkkkkk,to na espectativa de fechar os 60kg!!

Entao ta indo bem...Seu peito diminuiu os musculos ou o tamanho dele mesmo? Talvez como hipertrofiou aparenta estar c as mamas menores

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Postado

Gente, estou tomando Ox também e meus seios diminuiram. Gostaria de saber se depois que parar de tomar eles voltarão ao normal.

Obrigada.

Postado
  • Autor

Entao ta indo bem...Seu peito diminuiu os musculos ou o tamanho dele mesmo? Talvez como hipertrofiou aparenta estar c as mamas menores

Diminuiu o tamanho,parece q perdi gordura sabe?pode ser só impressão tb!!

Tomara q voltem ao normal

Postado
  • Autor

Fez algum exame intraciclo? Posta fotos pra gente acompanhar.

Não fiz exames,vou ver um dia pra por as fotos!!

Postado

Wina, quando vc diz que sua libido está terrível, quer dizer que aumentou ou diminuiu?! Porque a minha ta no 0 hahahahha

Postado

[1] Para os mais antigos nesse fórum:

[2]

[3] O Galactus SEMPRE está em todos os posts femininos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

em todos não, só das gatas.

ACOMPANHANDO

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado
  • Autor

Wina, quando vc diz que sua libido está terrível, quer dizer que aumentou ou diminuiu?! Porque a minha ta no 0 hahahahha

Aumentou muito kkkkkkkkk

Amanha vou tirar umas fotos

• 2 semanas depois...
Postado

Aumentou muito kkkkkkkkk

Amanha vou tirar umas fotos

sumiu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.