Postado 26/10/2014 às 22:07 10/26, 2014 O que acharam disso? Não ta 100% apurado, mas ta quase tudo, enfim. O que acham?
Postado 26/10/2014 às 22:11 10/26, 2014 Fodeu, pena que eu não tenho idade pra fugir do país ... se preparem agora, negada, pros prováveis piores anos do brasil, agora vai vir a tona o desemprego, a inflação, a corrupção, petrolão e tudo o que foi mascarado nas eleições. Fodeu ...
Postado 26/10/2014 às 22:14 10/26, 2014 se preparem agora, negada, pros prováveis piores anos do brasil, agora vai vir a tona o desemprego, a inflação, a corrupção, petrolão e tudo o que foi mascarado nas eleições. Fodeu ... 2 coitado de quem não é funcionário público, vai se foder nesses próximos 4 anos ...e o pior é q o depois deve vir o Lula pra acabar de arrebentar o povo.
Postado 26/10/2014 às 22:16 10/26, 2014 Próximo ano já seria um ano de crise independente de quem assumisse
Postado 26/10/2014 às 22:18 10/26, 2014 Quero ver o petrolão agora ... Tomara que seja provado que o Lula e a Dilma são culpados e sejam mandados pra Cuba. Próximo ano já seria um ano de crise independente de quem assumisse Com certeza, com essa administração lixo do PT uma bolha vai estourar a qualquer momento ... inflação, desemprego, corrupção tudo mascarado. Ainda tinha risco do Aécio tentar consertar a merda que a Dilma fez e ser lembrado no país como um mal presidente ...
Postado 26/10/2014 às 22:21 10/26, 2014 tomara que o brasil vire uma merda total que seja preciso tirar o bolsa família surprise mothafocka
Postado 26/10/2014 às 22:23 10/26, 2014 tomara que o brasil vire uma merda total que seja preciso tirar o bolsa família surprise mothafocka Brasil tem q bater uma inflação de no mínimo 50% ...desemprego de 40% ... aí o povo vai ver a merda q fez.
Postado 26/10/2014 às 22:25 10/26, 2014 Grande maioria do povo Brasileiro é idiota mesmo! Grande maioria de estados que já conhecemos do norte e nordeste, é a mais pura verdade, sem mimimi. Pior ainda são os que votam nula/branco achando que estão protestando! Espero que o Brasil vire realmente um lixo maior do que já está, e o dólar suba para 20 reais.
Postado 26/10/2014 às 22:28 10/26, 2014 Brasil tem q bater uma inflação de no mínimo 50% ...desemprego de 40% ... aí o povo vai ver a merda q fez. brasileiro é tão idiota que mesmo assim acabam deixando o pt lá brasil é um bicho de memória curta demais
Postado 26/10/2014 às 22:30 10/26, 2014 pra mim não muda nada um ou outro, sei nem o que to fazendo no tópico pura falta do que fazer aheauehu fui/
Postado 26/10/2014 às 22:31 10/26, 2014 Este é um post popular. No Brasil não ter alternativa, ha muito tempo é assim. Se fosse Aécio, não faria muita coisa, ja que sempre se mostrou incopetente de mesmo tamanho que a Dilma. Não votei em nehum dos dois para não ter pesadelos. Se para o quadro politico brasileiro, vera que daqui quatro anos não teremos, mais uma vez, bom politico. Em SP é sempre os mesmo, no RJ não é diferente, aqui no PR o Beto Richa foi reeleito, mas porque? porque nada, não precisa de nada para agradar uma população despolitizada, o pior é que outros candidatos do PR também eram dois inuteis Gleice e Requião. Em uma nação onde esta na cultura ser corrupto, maladro, não saira bom politico. O problema do Brasil esta no berço.
Postado 26/10/2014 às 22:50 10/26, 2014 Brasil tem q bater uma inflação de no mínimo 50% ...desemprego de 40% ... aí o povo vai ver a merda q fez. Desemprego é mais próximo desse valor que tu citou do que o atual governo passa, quem recebe bolsa família conta como empregado, agora faz os cálculos, são mais de 14 milhões de famílias que recebem esse auxilio... é lamentável.
Postado 26/10/2014 às 22:53 10/26, 2014 Desemprego é mais próximo desse valor que tu citou do que o atual governo passa, quem recebe bolsa família conta como empregado, agora faz os cálculos, são mais de 14 milhões de famílias que recebem esse auxilio... é lamentável. E quem não está procurando emprego também conta, o desemprego no Brasil está no mínimo em 11%, chutando baixo. Sem falar na inflação que também esta maior do que o revelado.
Postado 26/10/2014 às 22:54 10/26, 2014 No Brasil não ter alternativa, ha muito tempo é assim. Se fosse Aécio, não faria muita coisa, ja que sempre se mostrou incopetente de mesmo tamanho que a Dilma. Não votei em nehum dos dois para não ter pesadelos. Se para o quadro politico brasileiro, vera que daqui quatro anos não teremos, mais uma vez, bom politico. Em SP é sempre os mesmo, no RJ não é diferente, aqui no PR o Beto Richa foi reeleito, mas porque? porque nada, não precisa de nada para agradar uma população despolitizada, o pior é que outros candidatos do PR também eram dois inuteis Gleice e Requião. Em uma nação onde esta na cultura ser corrupto, maladro, não saira bom politico. O problema do Brasil esta no berço. O problema do Brasil é o sistema ! Vc não votou pra não ter pesadelo? então vc fecha os olhos e espera q as coisas se resolvam? vc sabe o pq estavamos votando no aécio? NÃO, pq senão não estaria choramingando sobre a msm merda de sempre. Mude sua opinião antes msm q ela foda com vc.
Postado 26/10/2014 às 22:56 10/26, 2014 E quem não está procurando emprego também conta, o desemprego no Brasil está no mínimo em 11%, chutando baixo. Sem falar na inflação que também esta maior do que o revelado. A inflação era pra ta pelo menos em 10%, falando por baixo, (governo segurando o preço da gasosa, energia.. enfim) já em relação ao índice de desemprego em vi que atingiu o menor índice desde 2002, óbvio que pode ser manipulação, mas eu não me interessei em pesquisar mais afundo vi isso em alguns jornais.
Postado 26/10/2014 às 23:00 10/26, 2014 O mais legal é que a Dilma ganha no NORTE e NORDESTE e o Aecio no SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE.... uheueehe
Postado 26/10/2014 às 23:19 10/26, 2014 Quem perdeu foi o Brasil. O povo merece o que tem hoje, os mais de 55mil assassinatos ao ano, a corrupção estatal, os mortos por negligencia médica, a educação de péssima qualidade,a decadência culutural e das instituições como a familia.... Rumo a cuba enfim...
Postado 26/10/2014 às 23:23 10/26, 2014 eu acho o seguinte quem faz o brasil são os brasileiros enquanto matam roubam, os ricos que tbm são brasileiros ficam mais ricos e pisando na cabeça dos pobres empresas só lucram e ferram com trabalhadores pra ficarem mais ricos então peraí, a merda tá assim por causa do br no geral o brasileiro odeia o próprio brasileiro, vivem em guerra, nunca se ajuda, tá sempre querendo ser melhor que o outro, parece que um é de um país e outro é de outro e ambos países rivais de morte é uma escrotice esse país
Crie uma conta ou entre para comentar