Postado 25/10/2014 às 21:41 10/25, 2014 Fala ae galera! Acompanho o forum a certo tempo e agora entro com uma duvida e peço auxilio dos mais experientes: Tempos atras realizei ciclo de stano + testo, tudo ok, aplicações tranquilas e tal... Obtive bons ganhos e nenhuma complicação. Agora, Iniciei um ciclo de dura e deca na segunda feira. Primeira aplicação deltoide esquerdo, tudo tranquilo (na aplicação). No dia seguinte, grande caroço, inchaço e vermelhidão no local. Segunda aplicação quinta feira, deltoide direito, tudo tranquilo, pouca dor, sem reclamação. Hoje é sábado e ainda estou com o inchaço e o calombo no local.. Qual seria o problema da primeira aplicação? Normal? compressas quentes? Próximas aplicações farei nos glúteos...
Postado 25/10/2014 às 22:08 10/25, 2014 tu é louco de aplica dura no ombro meu rei kkkkkkkkkkk normal cara, mais 1 semaninha some... Faz compressa sim e massageia. Mas, sobretudo, aplica essa porra no gluteo meu velho, sem stress. Bons ganhos Shredded
Postado 25/10/2014 às 22:33 10/25, 2014 Autor kkkkkkk... As próximas serão no gluteo.. mas pra vc ver... a segunda aplicação (também no deltoide) tá muito de boa... Se é normal então beleza... é que fiquei meio preocupadão por algumas pesquisas que fiz sobre inflamações... mas beleza... Obrigado meu velho..
Crie uma conta ou entre para comentar