Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Relato) Lipo 6 Black Uc Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, blz? Então, eu to treinando desde o final de Junho, são quase 4 meses praticamente e meu foco era perda de peso inicialmente e estou com 19 atualmente.

Já fui bem gordinho quando tinha meus 16 anos, chegando a pesar 86kg com 1,70m de altura, fiz uma dieta bem desregulada que me prejudicou muito, porém saltei dos 86kg para 64kg em 5 meses sem o auxílio de nada, só alimentação (praticamente zerada rs e exercício ergométrico).

Nos ultimos tempos, voltei a engordar e queria voltar a ter meu peso legal e agora dessa vez, um corpo mais definido. Resolvi então emagrecer. Comecei a treinar rigorosamente. Junto com meu treino, comecei um acompanhamento com nutricionista, afinal não queria repetir o processo. Ele me passou uma dieta que segue logo abaixo aí para vocês verem. E minhas medidas na época eram essas:

Altura: 1,74m

Peso: 75kg

BF: 26,7%

BF Abdominal: 45%

Como vocês podem ver, acumulo muita gordura na região abdominal o que é o oposto que desejo, que é a barriga trincada. Então comecei a trabalhar isso com a dieta:

Acordar: 1 fatia de pão integral com fatia de ricota

Lanche da Manhã: 1 fruta ou 1 barra de cereal

Almoço: 4 colheres de sopa de Arroz Integral + Peito de Frango/Filé de Peixe + Salada a vontade

Lanche da Tarde/Pré-Treino: 1 fruta

Retorno da academia: 1 fatia de pão integral

Janta: Peito de Frango/Filé de Peixe + Salada a vontade

Ceia: 1 copo de suco/1 copo de gelatina light

Hoje minhas medidas são essas, após 4 meses de acompanhamento

Peso: 67kg

BF: 19,8%

BF Abdominal: 25%

Bem, eu não tenho bem uma noção exata, mas acredito que para ter um abdomem legal, tenho que ter 15% de BF, agora não sei se é geral ou na região abdominal. Mas independente, tenho mais um tempinho de treino até chegar lá, já consigo sentir os gomos em baixo de toda gordura e onde já secou, começo a sentir uma barriga mais definida. Aliás, apesar de estar no trabalho, irei até postar a foto para vocês verem. Enfim, eu comecei a tomar segunda LIPO 6 BLACK UC, e assim gente, é outra coisa, né? De manhã veio aquele ritmo acelerado, fiquei bem ligado, mas logo passou, final da tarde senti muito sono, parece que o efeito da cafeína vai embora de uma vez e a tarde, por volta das 16h eu tomo o segundo comprimido e vou treinar, o pump é ótimo, elevei legal meus pesos, meu ritmo ficou ótimo, to gostando mt e to sentindo meu corpo fluir diferente e vou estar postando aí para vocês verem como fica e como fica minhas medidas, espero que acompanhem, flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.