Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Ciclo H-Stane + Dieta Hipercalórica (Primeiro Ciclo)!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

pode creer, vou esperar mesmo ! mas ai nem vo anima cut, vai ser começo de ano e ano q vem vo mete bulk até junho kkkkk !

Sexta Feira (16º dia)

hj ta pesado ! HAHAHAHA to animadasso o dia inteiro, provavelmente efeito do PH com o café q eu to mandando durante o dia.. cafeina me anima mtooo !

fui treina de manhã, mas agr a tarde bateu uma pilha e to indo denovo lá estourar os braços, pq amanha n vai dar tempo de treinar :/

to indo jaja na academia !

ph ta me dando algumas espinhas e um pouco de dor de cabeça ao longo do dia... oq provavelmente tá mudando um pouco meu humor kkkk !

dietinha ta top! só alimento limpo :D

mais tarde relato como foi o resto do dia.. e sabado eu tiro as fotos novas e posto na segunda !

@edit

TREINO FOI ANIMAL, destrui o meu braço inteiro ! HAHAHAHA bom demais, sexta a noite, academia vazia.. bom demais !

amanha e domingo OFF total, alimentação provavelmente nao vai ser top, mas segundona volta td ao normal !

vou tentar fazer um aerobico se animar durante o final de semana !

Editado por gaabscps (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Segunda (19º dia)

Treino: Peito x Ombros, como agora to treinando com um parceiro meu, dá pra trabalhar melhor a exaustão nos exercicios !

o treino ontem foi bem puxado e hj eu sinto bastante as dores de ontem no ombro principalmente

dieta: Dieta tá de boa, comendo só comida limpas desde o começo do ciclo... ontem comi um kibe cru feito aqui em casa.. 1,2kg de carne pra 300g de trigo (seco), fora a grande quantidade de azeite: uma otima refeição pra tirar aquela paranoia da dieta !

Colaterais: dores de cabeça periódicas, pele bem oleosa (percebe-se pela grande quantidade de espinhas e aquelas bolinhas), mudança de humor (as vezes me falta paciencia kkkkk)

por enquanto é isso, hoje a noite eu posto o relato da terça (hoje), mas eu até q to curtindo os resultados, os musculos parecem que ganham densidade, mas no visual acho que a diferença é pouca, provavelmente devido ao meu bf alto !

Postado
  • Autor

e de braço, ganhou alguma coisa ?

No primeiro post eu to atualizando td semana o as medidas e as fotos !!!!!

semana passada deu 38,5, e estava com 37 !!! :D

amanhã é o dia de medir e pesar ! to achando que bate uns 39, se deus quiser HAHAHAH

Postado
  • Autor

Terça Feira (20º)

treino de costas e biceps me arregaçou todo ! HAHAHA to com as costas e o biceps moído, coisa q fazia tempo q n sentia !

amanhã termina a 3a semana e começa a ultima ): mas vamo q vamo ! dizem q na tpc da uma secada legal.. vamo ve né

amanhã eu tiro as medidas / peso e posto no primeiro post do topico !!

abraço

Postado
  • Autor

Quarta feira (21ºdia)

Hoje cedo fui pra academia mandar um treino de musculos que não vem dando tempo de treinar, mandei panturrilha e trapezio ! umas 4hrs eu vou denovo pra treinar pernas e triceps !!

o hstane tá me dando realmente mtas espinhas :///

Postado
  • Autor

(FINAL DO DIA)

a tarde fui pra academia e mandei peito e triceps, aproveitar 100% da recuperação das pernas pra amanhã, minhas pernas ainda tão doendo um pouco, por incrivel q pareça !!!

treino mto bom, tomei 3 doses de c4, oq me deixou realmente fora de mim ! HAHAHAHAA treino de peito q normalmente eu n consigo botar pra fuder por causa da minha dor no ombro hj foi top !!!

triceps tb, destruido... resultado da semana : corpo inteiro doido, coisa q nao tava me acontecendo até semana passada !! e eu to curtindo sentir as dores do treino dnv, sla, da sensação de dever cumprido ahahahaha ! :P

por enquanto é isso, sexta feira vou pra praia, oq vai fuder 100% minha dieta.. vou tentar treinar sexta de manhã e comer MUITA COMIDA na praia, mesmo sendo lixo, vou tentar repor 1milhão % meu estoque de glicogenio no final de semana pra segunda estourar as fibras !!! vamo ver oq dá ahhaaha

Postado

Quero ver os resultados :)

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

• 1 mês depois...
Postado

Nossa man, parece que voce engordou com o ciclo...

Percebeu melhora na qualidade(rigidez) muscular ? ou aumento de força ?

Porque a primeira vista voce engordou ...

Projeto 80kg !

Dieta Regrada por profissional [ON]

Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA !

Suplementação complementando dieta [ON]

Álcool, doces, dia do lixo [OFF]

66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg

Postado

Nossa man, parece que voce engordou com o ciclo...

Percebeu melhora na qualidade(rigidez) muscular ? ou aumento de força ?

Porque a primeira vista voce engordou ...

Acho que tu inverteu o antes / depois, na minha opinião ele deu uma secada, nada demais, mais engordou de forma alguma... Obs: eu posso ta vendo errado também, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.