Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

Acho que a magica esta nas 6 reps vide levrone e yates

Com 10g de trembo na bunda deve ser mesmo

Mas baseado em parametros empiricos, neurofisiologicos e musculares e aquilo ali mesmo que eu disse

Considerando inclusive niveis suprafisiologicos de horms exogenos como o caso do frankx

Sou chato mesmo man, prazer

Postado

Força bruta 4x3

Ballonie 5x5

Hipertrofia 4x10

Sem mais

Ouçam esse cara que ele sabe o que fala

Mydra mydroso , tu manja de algum artigo sobre real necessidade de proteína para indivíduos que não usem hormônios e treine visando hipertrofia ?

Postado

Bah, namorar é foda. Saio da dieta seguido quando estou com a minha mina. Até pouco tempo atrás eu nem me importava pois tava em bulk, dai metia tudo que era comida pra dentro mesmo. Mas agora to em cutt, dai é foda : /

Foda, é ir na casa da sogra em cutt. Minha sogra é muito gente fina e faz umas coisas muito gostosas pra eu comer. Hoje mesmo fui lá e ela me serviu o potão de sorvete, pra não fazer feio eu comi e ainda tinha uma torta de bolacha com bombom (eu adoro torta de bolacha), mas eu consegui resistir. Agora de noite eu vou pular uma corda pra tentar queimar as calorias dos sorvete ejauheuaheuahu

Eu sou como o Frank, amo comer.

Postado

Ouçam esse cara que ele sabe o que fala

Mydra mydroso , tu manja de algum artigo sobre real necessidade de proteína para indivíduos que não usem hormônios e treine visando hipertrofia ?

Ja li uns tres do PhD Jacob Wilson, se tu manja dos ingles eu vou procurar, anyway, se me disser seu tempo de treino e algum exame de ureia te dou uma quantia exata,

Para fins hipertroficos, 1,6~1,8g kg

Reciclagem de amonia, fins hipertroficos, optimizaçao da sintese proteica 2g

Aumentos basais de niveis hormonais endogenos, fins endocrinos, 2,8~3g

Mais que isso tu vira uma maquina de amonia ambulante

Postado

Bah, namorar é foda. Saio da dieta seguido quando estou com a minha mina. Até pouco tempo atrás eu nem me importava pois tava em bulk, dai metia tudo que era comida pra dentro mesmo. Mas agora to em cutt, dai é foda : /

Foda, é ir na casa da sogra em cutt. Minha sogra é muito gente fina e faz umas coisas muito gostosas pra eu comer. Hoje mesmo fui lá e ela me serviu o potão de sorvete, pra não fazer feio eu comi e ainda tinha uma torta de bolacha com bombom (eu adoro torta de bolacha), mas eu consegui resistir. Agora de noite eu vou pular uma corda pra tentar queimar as calorias dos sorvete ejauheuaheuahu

Eu sou como o Frank, amo comer.

fala pra sua sogra fazer um torta de bis qualquer dia , to viciado nisso ahuahua

Ja li uns tres do PhD Jacob Wilson, se tu manja dos ingles eu vou procurar, anyway, se me disser seu tempo de treino e algum exame de ureia te dou uma quantia exata,

Para fins hipertroficos, 1,6~1,8g kg

Reciclagem de amonia, fins hipertroficos, optimizaçao da sintese proteica 2g

Aumentos basais de niveis hormonais endogenos, fins endocrinos, 2,8~3g

Mais que isso tu vira uma maquina de amonia ambulante

valeu coach , então , eu fiz as contas e to ingerindo mais ou menos 2,3g de proteína , tá suave então

Postado (editado)

Relato treino de perna e biceps

Agachamento - 4x8 com 70kgs , se contar + 10kgs da barra , logo to pegando 1BW

Leg Press - 3x10 com 150kgs

Stiff - 3x10 com 40kgs

Rosca Direta - 4x10 com 20kgs , fiz na barra de Squat , por isso a carga baixa

Rosca na Polia baixa - 3x12 com 40kgs super slow

Rosca Concentrada 3x10 com halter de 10kgs

Bjos caramelados

Editado por frankx
Postado

Cara , não sei se foi o calor ou o que mas fiquei tonto , teve hora q deu uma escurecida na visão , e senti que não foi tao intenso .. Esse calor ta tenso

Postado

O calor ta detonando mesmo, ontem eu acho que se não fosse os meus pré-shakes c/ glicerina e bcaa eu ia sair mortinho da academia, mas pelo contrário, por mais que eu transpire excessivamente (de pingar no chão) e ter perdido mais de 5 litros de suor, o treino foi TOP!

Tu pode tentar uma glicerina se os treinos não renderem tanto por causa do tempo, vai pagar 3,50 nessa faixa em 100ml e dá pra 1 semana tranquilo.

Abs

Postado

O calor ta detonando mesmo, ontem eu acho que se não fosse os meus pré-shakes c/ glicerina e bcaa eu ia sair mortinho da academia, mas pelo contrário, por mais que eu transpire excessivamente (de pingar no chão) e ter perdido mais de 5 litros de suor, o treino foi TOP!

Tu pode tentar uma glicerina se os treinos não renderem tanto por causa do tempo, vai pagar 3,50 nessa faixa em 100ml e dá pra 1 semana tranquilo.

Abs

Voce suou tudo isso por causa da glicerina kkkk
Postado

Voce suou tudo isso por causa da glicerina kkkk

auhhaUAUHuh não, é que transpiro excessivamente e esses ventiladores de academia que ventam "quente" detona mais ainda, eu pingo pra "caralho". Ainda não tenho dinheiro pra pagar uma academia com ar condicionado pra suar 2 Litros ao invés de 5. Haja água pra beber!

Postado

auhhaUAUHuh não, é que transpiro excessivamente e esses ventiladores de academia que ventam "quente" detona mais ainda, eu pingo pra "caralho". Ainda não tenho dinheiro pra pagar uma academia com ar condicionado pra suar 2 Litros ao invés de 5. Haja água pra beber!

isso que sua academia tem água gelada, aqui na minha com essa falta de água aqui em sp eles cortam após as 17 hras.

Postado

isso que sua academia tem água gelada, aqui na minha com essa falta de água aqui em sp eles cortam após as 17 hras.

Gelada não, é água quente nesse calor mas tem.

Caramba ein, cortar a água é tenso !

Tem que ir antes das 17hrs, se não fuuuu... tem que levar galão de 20lt.

Postado

Treino daora em monstro haaha, realmente esse calor ta foda, to ficando assim também e to percebendo que se esse calor aumentar papo do rendimento do treino começar a cair, minha pressão nesse calor vai lá embaixo, treinando igual um louco é mais foda ainda.

Gelada não, é água quente nesse calor mas tem.

Caramba ein, cortar a água é tenso !

Tem que ir antes das 17hrs, se não fuuuu... tem que levar galão de 20lt.

Sim mano é foda, e pior que não é nem culpa do dono da gym, a água ta em falta mesmo man e dps das 17hrs o fluxo diminui muuuito de água, mal sai do bebedouro ai eles compram galam de 20 l mas fica queente e é uma bosta

Postado (editado)

Pode vir monstro!

e ai t. Muro ? suave ?

caralho vei , eu bebo em média 1,5l de água por treino , ficar sem é foda , fico imaginando os cara chegando com 3 garrafinha na mão pra treinar kk

então fellas , entre uma série e outra de agacho me deu uma vontade grande de vomitar e mei que dei uma apagada ,mas monstro não para o treino por esse tipo de frescura , bem alimentado eu tava , então foda-se .. Agora já to de boa , cheguei mandei meu café da manhã ( sim , eu mando 2 cafés da manha por dia kkk ) , depois almoço , cabei de mandar o lanche da tarde e agorinha vem mais uma refeição .. São 7 no total , quase todas com 30g de proteína , umas menos , outras mais

Editado por frankx
Postado

Fala frank.

Qual é a ideia do ABCD Fb que tem até agora?

Se o negócio pegar fogo posso testar junto contigo, podemos montar ou sei lá.

Estudar a possibilidade, tenho até o final da semana pra elaborar o treino que irei começar na semana que vem, vou fechar o sabado com biceps/triceps/ante pois quero fazer semana que vem um treino com essa divisão para fadigar totalmente os braços.

Abs

Postado (editado)

Cheguei na Gym hoje , fiz 20 de Aero em semi Jejum ( 20g Whey e 300mg de cafeína meia hora antes ) isso as 6:30 , depois de meia hora comi 3 claras com 300ml de leite e mais 2 bananas , as 9:00 fui brincar de rastar peso

Treino C - Pecs

Supino - 1x8 60kgs , 1x8 64kgs , 1x8 66kgs , 1x6 70kgs

Supino Inclinado - 3x10 50kgs

Crucifixo - 3x10 12kgs halter

Pec Deck - 3x10 com 40kgs , dropset nas 3 séries

Era pra ser off hoje mas sexta não vai rolar treinar porque viajo pra outra cidade quinta a tarde , então amanha é Costas baby

Fala frank.

Qual é a ideia do ABCD Fb que tem até agora?

Se o negócio pegar fogo posso testar junto contigo, podemos montar ou sei lá.

Estudar a possibilidade, tenho até o final da semana pra elaborar o treino que irei começar na semana que vem, vou fechar o sabado com biceps/triceps/ante pois quero fazer semana que vem um treino com essa divisão para fadigar totalmente os braços.

Abs

Vou te mandar por MP

Editado por frankx
Postado

bom treino frank , treino simples e efetivo , é impressão minha ou suas cargas cairam ?

Nada , to só cadenciando melhor , fazendo o movimento acelerado pego mais , mas vi que isso não tem utilidade pra quem quer ficar giga

Postado (editado)

To fazendo 2s de concêntrica e 3 de excêntrica rs

Diminui a carga porem aumenta a tensão , não acredito puramente em carga não , carga é só um meio de romper fibras , não o objetivo principal

Editado por frankx
Postado

To fazendo 2s de concêntrica e 3 de excêntrica rs

essa faixa eu acho uma das melhores pra trabalhar, apesar de velocidade da barra ser um determinante de evolução também, prefiro muito mais que isso se determine pelo que eu sinto na hora da execução do que simplesmente fazer o exercicio mais rapido, sem contar que da pra ter um controle da tecnica muito melhor e como minhas tecnicas estão arrecem se consolidando

Postado

Realmente execuções mais lentas são as melhores, carga não significa nada em comparação a concentração, pois é ela que trabalha o músculo.

Já treinei com muito peso (- reps e -concentração) e não vi vantagem, quando comecei a fazer no slow melhorou muito

a qualidade muscular e hipertrofia, não tem nem comparação, mas infelizmente é difícil fazer progressões altas em carga assim pois fica

comprometido as reps, e como não curto fazer poucas reps faço com um peso não tão pesado e fica show.

Acredito que eu faço 4s/4s, quando peço alguém pra me acompanhar até faz cara de desânimo pois demoro pra terminar (kkk) e quando é drop-set ainda?

Nem se fala, o pião fica puto tenho certeza.

Postado

Cadencia ta perfeita

Deixa carga pos maniaco iifym

A dica do mydrinha e para se permitir ser explosivo uma vez na semana, para estabelecer costumes neuromusculares de se usar no cotidiano, como por exemplo descer a porrada nos esquerda, e em quem recomenda abaixar cadencia para aumentar carga tsc tsc...

Postado

Caramba, esses segundos que voces falam são de relogio mesmo? Ou so de contar na cabeça mais rapido

Pq 3/2 em 12 reps vai dar um minuto tendionado

Consigo fazer concentrado mas nunca tão lento assim

Vou até testar hoje no treino de pernas pra ver se é maneiro

Cadencia ta perfeita

A dica do mydrinha e para se permitir ser explosivo uma vez na semana, para estabelecer costumes neuromusculares de se usar no cotidiano, como por exemplo descer a porrada nos esquerda, e em quem recomenda abaixar cadencia para aumentar carga tsc tsc...

Penso a mesma coisa

É util ter força explosiva

E pelos mesmos motivos kkkkk

Postado (editado)

essa faixa eu acho uma das melhores pra trabalhar, apesar de velocidade da barra ser um determinante de evolução também, prefiro muito mais que isso se determine pelo que eu sinto na hora da execução do que simplesmente fazer o exercicio mais rapido, sem contar que da pra ter um controle da tecnica muito melhor e como minhas tecnicas estão arrecem se consolidando

Pra mim , tbm , é a cadência perfeito tanto pra hipertrofia , quanto pra melhorar a técnica nos básicos , pra força não sei , sempre tive dificuldade de aumentar carga , sou ectomorfo , estrutura óssea estreita

Cadencia ta perfeita

VEI , esse mlk ainda me mata de rir um dia Concerteza rola ter força pra Espancar os gayzistas , feministos , esquerdistas , petralhas e todos esses lixos

Caramba, esses segundos que voces falam são de relogio mesmo? Ou so de contar na cabeça mais rapido

Pq 3/2 em 12 reps vai dar um minuto tendionado

Consigo fazer concentrado mas nunca tão lento assim

Vou até testar hoje no treino de pernas pra ver se é maneiro

Penso a mesma coisa

É util ter força explosiva

E pelos mesmos motivos kkkkk

Do relógio não né leke doido , como que faz supino olhando o relógio , é mentalmente LOL kk Editado por frankx
Postado

Do relógio não né leke doido , como que faz supino olhando o relógio , é mentalmente LOL kk

Porra vei kkkkkkkkkk rachei

A pertunta foi tipo de são 3 segundos reais ou aqueles 3 segundos de quando ta batendo cara no esconde esconde saca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...