Val_Thomaz Postado Setembro 29, 2014 às 01:41 Postado Setembro 29, 2014 às 01:41 Fala pessoal, Comecei minha pós-graduação e tive uma alteração na minha rotina de treino, antes fazia um abc 2x, porém agora só posso treinar 3 dias por semana ( terça, quinta e domingo) e em algumas semanas, 4 dias ( terça, quinta, sexta e domingo). Estou meio perdida em como fazer minha divisão de treino, gostaria da ajuda de vocês para criar uma nova estrutura, devo manter meu treino atual e realizá-lo apenas 1x na semana? Troco por um AB, um fullbody? Estou perdida, quem puder ajudar, fico muito agradecida Treino atual ABC 2x (não sei se é a melhor divisão, mas foi o que eu consegui montar e consegui evoluir um pouco com ele) A Agachamento Livre profundo Terra Avanço com halter Remada Curvada Krock Rows PullDown Rosca Direta Gemeos em pé no smith com step ABS B Supino Supino inclinado Cross Triceps Banco Triceps Frances Desenvolvimento com halter Pull face Remada vertical com barra C Agachamento livre profundo Stiff Afundo Elevação de quadril Gemeos em pé no smith com step ABS Estava pensando em fazer um fullbody, mas estou com dificuldades em quais exercícios colocar, o que posso acrescentar no treino abaixo? Agachamento Livre Terra Supino Remada Curvada (gostaria de fazer barra fixa, mas ainda não tenho força suficiente para subir) Militar Estou totalmente aberta a sugestões e críticas, não tenho frescura com treino, quero treinar de verdade, sem mimimi.
yLIKE Postado Setembro 29, 2014 às 01:55 Postado Setembro 29, 2014 às 01:55 Eu apostaria num FB 3x ou até 4x... Da uma olhada no post de Full Body do Craw, é um bom começo! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw ~Hugs Val_Thomaz reagiu a isso 1
philip_np Postado Setembro 29, 2014 às 02:31 Postado Setembro 29, 2014 às 02:31 Fala pessoal, Comecei minha pós-graduação e tive uma alteração na minha rotina de treino, antes fazia um abc 2x, porém agora só posso treinar 3 dias por semana ( terça, quinta e domingo) e em algumas semanas, 4 dias ( terça, quinta, sexta e domingo). Estou meio perdida em como fazer minha divisão de treino, gostaria da ajuda de vocês para criar uma nova estrutura, devo manter meu treino atual e realizá-lo apenas 1x na semana? Troco por um AB, um fullbody? Estou perdida, quem puder ajudar, fico muito agradecida Treino atual ABC 2x (não sei se é a melhor divisão, mas foi o que eu consegui montar e consegui evoluir um pouco com ele) A Agachamento Livre profundo Terra Avanço com halter Remada Curvada Krock Rows PullDown Rosca Direta Gemeos em pé no smith com step ABS B Supino Supino inclinado Cross Triceps Banco Triceps Frances Desenvolvimento com halter Pull face Remada vertical com barra C Agachamento livre profundo Stiff Afundo Elevação de quadril Gemeos em pé no smith com step ABS Estava pensando em fazer um fullbody, mas estou com dificuldades em quais exercícios colocar, o que posso acrescentar no treino abaixo? Agachamento Livre Terra Supino Remada Curvada (gostaria de fazer barra fixa, mas ainda não tenho força suficiente para subir) Militar Estou totalmente aberta a sugestões e críticas, não tenho frescura com treino, quero treinar de verdade, sem mimimi. Seu FB está muito bom, eu não acrescentaria nada, você pode fazer um outro FB com front squat, RDL, paralelas, remada T-Bar, desenvolvimento com halteres, etc. Mas não adicione mais volume não, está bom como está. Val_Thomaz reagiu a isso 1
Val_Thomaz Postado Setembro 29, 2014 às 02:42 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 02:42 Eu apostaria num FB 3x ou até 4x... Da uma olhada no post de Full Body do Craw, é um bom começo! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw ~Hugs Obrigada yLIKE, vou ler este tópico que indicou, vou de FB mesmo. Seu FB está muito bom, eu não acrescentaria nada, você pode fazer um outro FB com front squat, RDL, paralelas, remada T-Bar, desenvolvimento com halteres, etc. Mas não adicione mais volume não, está bom como está. Obrigada philip, eu posso alternar o treino FB que postei com o treino que você indicou ou melhor manter só um dos dois e depois de um tempo fazer o outro? Como posso substituir as paralelas, na academia onde treino não tem.
philip_np Postado Setembro 29, 2014 às 02:54 Postado Setembro 29, 2014 às 02:54 Obrigada yLIKE, vou ler este tópico que indicou, vou de FB mesmo. Obrigada philip, eu posso alternar o treino FB que postei com o treino que você indicou ou melhor manter só um dos dois e depois de um tempo fazer o outro? Como posso substituir as paralelas, na academia onde treino não tem. Pode sim. Sobre as paralelas, não sei o que pode substituir elas, porem faça flexões com peso, já ajuda.
Val_Thomaz Postado Setembro 29, 2014 às 03:03 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 03:03 (editado) Pode sim. Sobre as paralelas, não sei o que pode substituir elas, porem faça flexões com peso, já ajuda. Blz então, vou alternar os dois treinos e colocarei flexão substituindo a paralela. Pretendo fazer um treino low reps e com progressão de cargas, estou em cutting e não gostaria de usar repetições altas, o que acha?? Editado Setembro 29, 2014 às 03:05 por Val_Thomaz
philip_np Postado Setembro 29, 2014 às 03:08 Postado Setembro 29, 2014 às 03:08 Blz então, vou alternar os dois treinos e colocarei flexão substituindo a paralela. Pretendo fazer um treino low reps e com progressão de cargas, estou em cutting e não gostaria de usar repetições altas, o que acha?? Bom também hehe
Val_Thomaz Postado Setembro 29, 2014 às 03:23 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 03:23 Bom também hehe Então fechou, muito obrigada pela ajuda. Vou alternar dois treinos FB, ficando assim: Treino FB 1 Agachamento Livre Terra Supino Remada Curvada Militar Treino FB 2 front squat RDL Flexão remada T-Bar desenvolvimento com halteres Vou usar low reps e progressão de carga (pelo menos vou tentar....rs)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora