Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!


Dovakin

Posts Recomendados

Publicidade

No Fear,

Eu já li e é muito didático.

Só que o dr. Souto fala muito para pessoas normais, e não para atletas como nós.

Nessas dúvidas ( para atletas ),o Dovakin pode nos ajudar.

concordo,

queria muito fazer paleo, só que em paleo não se contam as kcals né? mas como isso se aplicaria a um cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu interpretei errado a dieta Paleo , o fato de você consumir gordura à "vontade" e reduzir consideravelmente o carboidrato não é obrigar o seu corpo usar como fonte de energia a gordura ? Se você usar desta quantidade citada por vocês em seus posts , entendo que não dará o estímulo que o corpo precisa para usar da gordura como fonte , não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No pós treino tenho usado um shake caseiro, o último que fiz foi o seguinte:

4 morangos + 3 ovos + 170g de iogurte natural + manteiga + um pouco de mel.

O que acham ?

E depois uma janta Paleo;


Bom dia, Dovakin,

Sobre a alimentação, eu como paleo, porém, não low carb, eu como os carbos paleo.

Normalmente me alimento da seguinte forma:

Café da Manhã: Omelete com bacon + Amido resistente ( banana verde + morango + Yakult caseiro )

Almoço: Muita carne, muitos legumes, uma colher de arroz e uma de feijão ( sem pectinas ).

Lanche da tarde: 4 colheres de nata + um scoop de Whey

Pós-treino: Uma banana ou uma batata doce.

Jantar: Carne moída com muitos legumes.

Como muito, em grandes quantidades.

Tudo paleo, porém em grandes quantidades. Como até saciar.

Alguma observação a fazer?

Um abraço,

Ruy

Qual Whey voce usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso estagnou. Semana retrasada tinha ganho 1kg pesei hoje de novo e perdi 1kg. Estou 2 meses na Paleo e praticamente não ganhei nem perdi na balança. Mas todo mundo que me ve dizem que estou mais magro, creio que seja pela queima de gordura.

Acho que vou ter que comer mais hidratos, inclusive no almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso estagnou. Semana retrasada tinha ganho 1kg pesei hoje de novo e perdi 1kg. Estou 2 meses na Paleo e praticamente não ganhei nem perdi na balança. Mas todo mundo que me ve dizem que estou mais magro, creio que seja pela queima de gordura.

Acho que vou ter que comer mais hidratos, inclusive no almoço.

Lucas, para você ganhar peso, você precisa consumir mais do que gasta, para isso tens que contar seus macros, se estiver consumindo 3000 calorias e não esta ganhando peso, esta em uma dieta mono, então precisa aumentar as calorias.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo algumas perguntas.

Dá pra crescer seco com essa dieta, só que o ponto ruim é que se cresce lentamente, o ponto positivo é que você se acostuma a dieta e não precisa fazer bulk, cutting e etc.

Eu tinha um grave problema com macros, não sabia contar, não tinha balança... Eu só sabia os numeros que eu tinha que bater, mas não como bater. Conheci a paleo e estou nela até hoje, a modificação que fiz foi essa a cima, cresci e "sequei" nela. O maximo que faço (bulk) é ingerir carboidratos naturais, como os de frutas e nada de grãos.

Sobre as gorduras.

Recomendo ingerir muita gordura SAUDÁVEL! Se você não ingerir gordura suficiente, irá acontecer a perca de massa magra. Quem segue a paleo usa apenas carboidratos de frutas e etc. Tudo menos grãos e isso eu posso explicar em outro tópico melhor, sobre os problemas que os grãos trazem (e benefícios).

O bom também é que se pode comer algumas coisas legais, como bacon e esses tipos de carnes... Ir em uma churrascaria...

Sobre o que disseram sobre sorvete, existe receitas saudaveis de se fazer sorvete caseiro que recomendo e muito, por causa da grande quantidade de gordura. Para quem trabalha muito, um sorvete para bater as gorduras do dia é muito util.

E lembrando... Dieta paleo salva muitas vidas literalmente, saude e também aqueles que não conseguem calcular as macros, coma quando se sentir com fome e essa é a unica regra para se alimentar. Um sistema interessante para perca de peso (mas que não recomendo MUITO, só que acho legal) é unir o IF com a paleo.

Um exemplo meu.

Um trabalho de um investigador não é facil, tento ingerir o maximo de gordura e proteina que consigo em "x" tempo, na minha folga eu consumo "x" carboidrato e nas noites eu consumo tudo mixado. As outras refeições "não-obrigatorias" eu faço apenas quando me sinto com fome mesmo... Apesar de que fome não se passa depois de um tempo seguindo a paleo.

Agora você me pergunta, "da pra fica grande com uma dieta assim?". A resposta é sim, só que "monstrão" é não... Essa dieta não é bem uma dieta e sim modo de vida, um melhoramento que você escolhe.

Recebi recentemente (aliás, Ruy, me desculpe pela falta de atenção recentemente) várias PM perguntando "como você consegue manter seu BF baixo?" a resposta é que o street workout (por causa dos aero que tem) e essa dieta, são os segredos.

Vou começar a dar mais atenção a esse tópico já que meu tempo está mais "solto e livre", qualquer duvida, só postarem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...