Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Winstrol?


giguelão

Posts Recomendados

Bom dia galera

seguinte to afim de fazer um ciclo de winstrol. Ja li vi vários artigos mas muita coisa deixa o cara com duvida. Uns fala para colocar um testosterona junto . Outro diz que seca. Outros di q não aromatiza não precisa de tpc . Bom minha intenção . Aumentar a massa com definição e algo q de só uma melhorada da mais destaque nos musculos e algo mais leve . Bom dizem ser um anabol leve. Tambem não sei. Se for como devo aplicar e oq precisar no tpc.

1,92 altura

95 kl

braço 40 frio

Abdomem 80 com uma leve camada de gordura por cima

bf 16%

Dieta e suprimentos tambem oq me aconselham!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

stano leve? kkkkk viaja nao mano ,... olha por aqui que tem o perfil d todas as drogas, dosagens recomendadas e etc, e precisa de tpc sim --'

estuda um pouquinho, monta uma parada massa e posta aqui que a galera avalia pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa seu comentário não me acrescentou nada. Acabei de sitar oq pesquisei e relatos um fala q seca outro diz que ganha outros fala q não é androgenica nem precisa de tpc outros fala q tem q colocar uma testoterona. Se tiver alguem mais humilde vai pelo menos fala. ( mano eu apliquei fiz assim . Assim e gostei precisa de tpc usa tal coisa) ja arrumei para adquirir a parada preciso ter mais certeza! So isso vlw humildade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma ajuda? Não se produz mais Winstrol, o que você achar é falso.


Mais uma ajuda: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Olha como te ajudei, já pode me colocar no seu hall da fama. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa seu comentário não me acrescentou nada. Acabei de sitar oq pesquisei e relatos um fala q seca outro diz que ganha outros fala q não é androgenica nem precisa de tpc outros fala q tem q colocar uma testoterona. Se tiver alguem mais humilde vai pelo menos fala. ( mano eu apliquei fiz assim . Assim e gostei precisa de tpc usa tal coisa) ja arrumei para adquirir a parada preciso ter mais certeza! So isso vlw humildade

não é questão de humildade, é tua saude em jogo, vc dev estudar mais pra n fze merda, porque atualmente vc n sab nem se faz tpc ou n, entra ai e veja tude q puder:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteroides-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acessa o link que o bombado40 passou mano, e procura la, tem MUITA coisa, eu estudo bastante la..

da uma procurada sobre oxandrolona, EU acho melhor que stano pra vc... mais pesquisa mano, pesquisa bem mesmo... nao cai no vacilo de pressa nao

abraços

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...