Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

É sério que vcs acham que a vida dos homens é mais "sofrida" e "oprimida" do que a das mulheres por causa de coisas como obrigação de pagar a conta, de participar de guerras, alistamento obrigatorio e etc??? Os caras falam como se para ser homem hoje em dia exigisse muita coragem e muito heroísmo, enquanto que pras mulheres ta tudo resolvido e elas estao deitando e rolando em cima dos homens --'

Se ta tao facil pra elas entao eu pergunto, quantos de vcs gostariam de ter nascido mulheres ao invés de homens??

Puta merda! nem compensa debater e argumentar pq a obliquidade de pensamento de certos caras te vence pelo cansaço PQP! Diz aew carai, mostra aí onde foi que alguém afirmou essa bobagem que vc disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que vcs acham que a vida dos homens é mais "sofrida" e "oprimida" do que a das mulheres por causa de coisas como obrigação de pagar a conta, de participar de guerras, alistamento obrigatorio e etc??? Os caras falam como se para ser homem hoje em dia exigisse muita coragem e muito heroísmo, enquanto que pras mulheres ta tudo resolvido e elas estao deitando e rolando em cima dos homens --'

Se ta tao facil pra elas entao eu pergunto, quantos de vcs gostariam de ter nascido mulheres ao invés de homens??

Essa eu não entendi nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho, por favor, pare de reproduzir discursinhos ilógicos.

Homens e mulheres são diferentes.

Nossa sociedade não é machista, nossa sociedade é adaptada.

Existem algumas discrepâncias e alguns abusos, mas no geral nossa sociedade funciona na base dos favores trocados.

Essa conversinha de que homem que pega todas é garanhão e mulher que dá para todos é galinha não é uma concepção machista.

Até porque as primeiras que discriminam a mulher com comportamento promíscuo são as próprias mulheres.

Também são as mulheres que incentivam a promiscuidade masculina.

Se a mulher valorizasse a virgindade, os homens não seriam promíscuos, mas a mulher é a primeira que descarta e ridiculariza o cara virgem. O cara virgem não pega ninguém, já o canalha promíscuo tem um monte de mulher correndo atrás dele.

Seu argumento é ilógico. Obvio que as mulherem também possuem pensamentos machistas, elas estão inseridas em uma sociedade que pensa assim. Na época da escravidão um monte de negros tinham escravos negros, inclusive Zumbi dos Palmares, e isso não é bosta de argumento nenhum pra defender que não existia racismo.

Também não há machismo no objetivo de continuar sua linhagem.

O homem não gosta de se envolver com mulher promíscua por um fator biológico.

As chances de uma mulher promíscua ser portadora de doenças ou estar grávida é muito grande para que o homem corra o risco de se envolver com ela.

Considerando o tempo, energia e recursos que são necessários para criar um filho, o homem não quer nem pensar em correr o risco de criar um filho que não seja dele.

Todo esse processo mental ocorre em nível inconsciente.

Então, não engula as falácias feminazistas.

Como eu já falei anteriormente, parem de usar a natureza humana como justificativa pra como deve ser a sociedade. Nossos instintos podem servir para explicar comportamentos, mas jamais para defender que esses comportamentos sejam preservados, isso não faz nenhum sentido. Na sociedade atual o que deve ser privilegiado é a liberdade individual. Caso contrário, poderiamos defender que o estupro é algo instintivo e por isso não deve ser coibido.

Até porque as mulheres só querem se igualar aos homens nos direitos e nas putarias.

Nos deveres, ninguém quer igualdade.

E o que que eu tenho a ver com isso? To defendendo igualdades em direitos e deveres entre homens e mulheres, e não a aprovação das reivindicações das feministas. Pare de me atacar como se existisse uma dicotomia "grupos feministas vs pessoas que acham que o machismo não existe", discordo com esses dois grupos e não faz nenhum sentido você atacar minhas ideias atacando um grupo que não representa meus pensamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acaba de defender práticas pré-históricas de novo. Ficar citando com as coisas funcionavam na idade da pedra como argumento pra não tratar homens e idade de forma igual nos dias de hoje é defender a manutenção de suas práticas. Você está usando SIM essas práticas antigas como argumento para o homem e a mulher serem tratados sem igualdade nos dias de hoje, caso contrário não faria nem sentido você estar citando essas coisas.

Inferiorizar não significa tratar pior, significa ver como inferior. Crianças são inferiorizadas, porém não são tratadas de modo pior, mas por serem vistas como menos capazes. A mesma coisa vale para as mulheres.

Estudos desse tipo são muito mal interpretados. Mulheres desequilibradas e problemáticas tem uma tendencia a seguir menos regras socias, e uma dessas regras é a de se comportar sexualmente. Não é o mal comportamento sexual que faz elas ficarem assim. Em um primeiro momento, o tratamento diferenciado é a uma causa, e não uma consequência desses dados. Porém, a relação estabelecida é real, e obviamente nós homens damos preferência a mulheres que não são problemáticas quando procuramos um relacionamento estável, então em um segundo momento, esses dados passam a ser não só a consequencia do tratamento diferenciado, mas também causa dele, criando um ciclo de que se alimenta.

Não vou ser um hipócrita, claro que dou preferência pra mulheres que não são promíscuas: isso é plenamente racional, afinal, a probabilidade delas serem menos problemáticas é maior. Mas essa não deixa de ser uma faceta do machismo.

Da mesma forma, tenho mais medo de negros do que de brancos quando estou andando sozinho na rua a noite: isso é plenamente racional, já que a probabilidade de um negro me assaltar é muito maior do que a de um branco, devido às condições de desigualdade racial no nosso país. Mas essa não deixa de ser uma faceta do racismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acaba de defender práticas pré-históricas de novo. Ficar citando com as coisas funcionavam na idade da pedra como argumento pra não tratar homens e idade de forma igual nos dias de hoje é defender a manutenção de suas práticas. Você está usando SIM essas práticas antigas como argumento para o homem e a mulher serem tratados sem igualdade nos dias de hoje, caso contrário não faria nem sentido você estar citando essas coisas. Acredito aqui, que vc está cometendo um erro de co-relação! Veja, argumentos precisam ser embasados em atos ou fatos! Como vc bem disse e eu concordo, podemos usar dos instintos antigos para "explicar" e não "defender" certos atos! E de novo, acredito que eu esteja usando isso como argumento para explicar como se deu as diferenças básicas entre homens e mulheres! Nunca usei do fato de sermos mais fortes fisicamente, para impormos nossas vontade na base da porrada sobre as mulheres, embora esse tenha sido o costume por durante muito tempo de nossa história! Nunca usei do argumento de sermos mais propensos a lógica linear por exemplo, para podermos dizer com isso que mulheres são mais burras e incapazes de tomar suas próprias decisões! Se fiz isso, mostre pra mim exatamente onde fiz! Acredito que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Inferiorizar não significa tratar pior, significa ver como inferior. Crianças são inferiorizadas, porém não são tratadas de modo pior, mas por serem vistas como menos capazes. A mesma coisa vale para as mulheres. Vou te dar um exemplo! Tenho um amigo que é mestre de obras, ele passou na record outro dia numa reportagem que mostrava lá uma mulher que se formou no curso de pedreira! A reportagem foi linda e maravilhosa, mostrando a dedicação da mulher e todo o preconceito que ela teve que enfrentar para poder se formar e arrumar emprego! Até aew td bem! O que a reportagem não mostrou, é no dia do pagamento em que esse meu amigo, passa pelo verdadeiro inferno na terra! Quando os peões vem reclamar com ele que não é justo, a mulher ganhar o mesmo que eles que dão muito mais duro que ela!

Veja! Nesse caso, determinação, garra, dedicação (que são qualidades incríveis), nada interfere no fato de ela ser mais fraca que os caras! Por mais dedicada que ela seja, ela simplesmente não irá produzir tanto quanto um homem, puramente por questões biológicas! Afirmar essa merda, não é machismo, ou inferiorizar a mulher! Inferiorizar a mulher, seria em casos de trabalho iguais, dizer que ela não é capaz apenas por ser mulher mas, o mundo não é o wallstreet onde todos trabalham em serviços leves e bonitinhos, as qualidades do homem e das mulheres são aproveitáveis em vários ramos de trabalho!

Uns tempos atrás nos EUA, as feminazi fizeram um verdadeiro inferno pq uma construtora, usava como teste para contratação, um teste físico em que os candidatos tinham que carregar um saco de cimento de 50kg por 120 metros! Falaram um monte, disseram que não era justo e toda essa porra! A empresa argumentava, que em lugares onde não se teria acesso com o maquinário, seria preciso que os peões carregassem o material básico! Eles mudaram o teste, pra um questionário de perguntas e resposta, com isso, passou a aumentar o número de contratações de mulheres! Não demorou muito para que a empresa começasse a atrasar seus prazos! Mas tranquilo, é só falar pros clientes que não é justo.

Estudos desse tipo são muito mal interpretados. Mulheres desequilibradas e problemáticas tem uma tendencia a seguir menos regras socias, e uma dessas regras é a de se comportar sexualmente. Não é o mal comportamento sexual que faz elas ficarem assim. Em um primeiro momento, o tratamento diferenciado é a uma causa, e não uma consequência desses dados. Porém, a relação estabelecida é real, e obviamente nós homens damos preferência a mulheres que não são problemáticas quando procuramos um relacionamento estável, então em um segundo momento, esses dados passam a ser não só a consequencia do tratamento diferenciado, mas também causa dele, criando um ciclo de que se alimenta. Confesso que esse é um argumento interessante! Embora, não mude o fato de que o homem que copula mais, é visto como melhor opção pelas próprias mulheres, homens virgens são ridicularizados por elas pois ele é visto como um inato a procriação, de novo aqui cairíamos nesse lance de instinto e seleção natural, nada tem haver com machismo, assim como mulheres escolhem homens basicamente por instinto, homens tbm fazem assim! Nada tem haver com a sociedade machista!

Não vou ser um hipócrita, claro que dou preferência pra mulheres que não são promíscuas: isso é plenamente racional, afinal, a probabilidade delas serem menos problemáticas é maior. Mas essa não deixa de ser uma faceta do machismo.

Da mesma forma, tenho mais medo de negros do que de brancos quando estou andando sozinho na rua a noite: isso é plenamente racional, já que a probabilidade de um negro me assaltar é muito maior do que a de um branco, devido às condições de desigualdade racial no nosso país. Mas essa não deixa de ser uma faceta do racismo. Nisso aqui, não poderei opinar até pq, ando pelas quebradas meu bom! E lá pelas zero horas, não existe diferença. Eu realmente não tenho esse medo ou preconceito com negros por esse fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção, gays podem ter filhos sim, a não ser que, assim como héteros, sejam estéreis. Como disse, existem muitas alternativas de fertilização (usadas por casais héteros tbm) a questão não é tão rasa e superficial e agressiva como colocas. Fazer uma afirmação desta, de forma indiscriminada de forma a afrontar e menosprezar o outro por sua suposta "incapacidade" de executar algo, é um tanto leviana e infeliz. A questão são direitos comuns a todos e a forma de assegurar estes direitos para todos os níveis da população.

Vamos abrir a mente?

Abs

Você sabe o que é uma gravidez não planejada??? Pois é, isso não acontece com gays, por isso não abandonam. Se um gay vai ter um filho (seja por adoção ou inseminação artificial), com certeza vai ter todo um planejamento para ele sustentar esse filho e certamente ele teve todo o tempo do mundo para planejar isso. Quem abandona um filho, é por que não tem condições de criá-lo, agora por que diabos alguém irá intencionalmente ter um filho por meio de adoção ou outros meios e depois abandonar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara é fake mesmo essa parada?

É sim. Casamento gay é uma coisa. Agora incesto ai é putaria. http://www.estimulanet.com/2014/09/mentira-mae-e-filha-assumem-relacionamento.html

Prefiro ficar órfão do que ser criado por um casal de gays. E acredito que muitas dessas crianças orfãs tem a mesma opinião que a minha.

Eu moro no pirambu, uma das maiores favelas da America Latina, situada aqui em Fortaleza/CE. O que essas crianças precisam não é só familia, é dinheiro, oportunidade, saúde, educação...

Se uma pessoa solteira pode adotar (homem ou mulher), porque um casal gay não deveria também.

O que não pode é deixar essas crianças na rua, virando criminosos, consumindo drogas. Se gay quer cuidar deles, que levem para casa. (Uma família gay estável, os dois trabalhando, com acompanhamento de psicologos e assistentes sociais). Claro que deve ser uma coisa controlada, não pode mandar um jovem para morar com depravados.

Eu vejo assim, um jovem que é adotado, é menos um criminoso na rua.

O pior que eu não tenho argumentos para ser contra isso. Se forem bons eu aceito e mudo de opinião. Agora nada de: " A criança vai ser gay também". Isso é muito raso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando esse tópico a algum tempo, e já sabia que ia vir onde chegou...

O problema com tópicos polêmicos como esse, é que boa parte dos usuários não respeitam a opinião de ninguém...

Se o cara não concorda com homossexualismo, não faz dele um homofóbico, e vocês já leram sobre a palavra "fobia"?

Eu não concordo com homossexualismo, já convivi com alguns homossexuais, que foram colegas no colégio, eu conversava como qualquer outra pessoa, e ai?

Continuo discordando com homossexualismo, e eu fui homofóbico?

Pelo contrário, eu sempre respeitei como ser humano.

O problema aqui, é que quem não concorda vira automaticamente homofóbico, o que é errado.

E sim, os homossexuais querem direito demais, querem simplesmente serem superiores a heterossexuais.

Discordo completamente disso, eles não lutam pela igualdade? por que querem privilégios?

Ou então, por que não aceitam ser diferentes da grande massa?

E assim como o iceman falou sobre ser vegetariano, eu já vi amigo meu sendo excluído dos rolés porque era vegetariano, e ai?

Só acho que deveriam debater de forma saudável e respeitar a opinião dos outros.

Quando alguém vem aqui e fala ser a favor do homossexualismo e o casamento propriamente dito, não vejo ninguém que é contra cair falando asneira sobre tal comentário, mas ao contrário o pessoal já vem matando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que vcs acham que a vida dos homens é mais "sofrida" e "oprimida" do que a das mulheres por causa de coisas como obrigação de pagar a conta, de participar de guerras, alistamento obrigatorio e etc??? Os caras falam como se para ser homem hoje em dia exigisse muita coragem e muito heroísmo, enquanto que pras mulheres ta tudo resolvido e elas estao deitando e rolando em cima dos homens --'

Se ta tao facil pra elas entao eu pergunto, quantos de vcs gostariam de ter nascido mulheres ao invés de homens??

1003827_419761121480752_1203215128_n.jpg

aproveita e corta essas azeitonas minúsculas que você chama de bolas e joga no lixo, pq homem você não merece ser.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...