Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nem Só De Quádriceps É Feito Uma Coxa !


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Já percebeu como isso é recorrente aqui?

O sujeito se cadastra e cria tópico(s) com várias dúvidas de iniciante.

Não passa uma semana e o mesmo sujeito começa a postar como se fosse um grande entendido sobre o assunto...

E eu percebi uma coisa que é recorrente aqui também, quem tem mais conhecimento aqui tem o direito de se impor aos outros ? É como se fosse uma tribo, uma mafia de experts, quando tem algum novato querendo participar vocês, de certo modo, o rejeitam postando as vezes até mesmo com ironia, ai vem os integrantes da gang de experts e curtem o post... Kkkkk Cara eu apenas falei que o exercício é bom pra mim e eu gosto... Precisa ser expert para isso ? Não quero bancar o entendido do assunto, só estou dando minha opinião ! Você leu meu post ? Se vocês relerem o meu post vão ver isso, não estou dizendo pra ninguém fazer, mas estou dizendo que é ótimo pra mim... Reconheço vocês tem muito conhecimento! E agradeço muito ao fórum, inclusive até você mesmo ja me ajudou muito aqui, mas por causa de posts como esse as vezes falta um pouco de HUMILDADE pra vocês...Eu frequento fórum desde os 16 anos, porém nessa época não tinha muito interesse na musculação como tenho agora, por conta disso não pesquisava muito sobre o assunto...Do mesmo jeito que vocês aprenderam eu também posso aprender...Se eu passasse o tempo que vocês passam estudando sobre, eu certamente teria mais conteúdo... Os tópicos que criei aqui foi pra buscar algum conhecimento, até porque eu não passo dia pós dia em fórum estudando artigos, me ocupo com outras coisas, mas estou tentando expandir meus conhecimentos agora... Quando faço este exercício sinto trabalhar uma parte diferente na minha perna, ah mas como sou ''iniciante'' eu estou errado?... Vem ca treinar comigo pra ver então, ai quero ver o argumento que vão usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas continuo a concordar com o Hugo Abbá no que diz respeito aos adutores...

Cara o que o Ice tenta explicar é que se você mal começou a agachar como você quer se preocupar com os adutores ? Então seu foco deveria ser primeiro arrumar seu agachamento, ficar bom nesse exercício pra depois se preocupar com seu adutor

Ele disse la atras as pessoas se preocupam com detalhes antes de se preocupar com o básico. Também não acho ruim, mas primeiro eu tenho que me preocupar com o agachamento e suas variações, com o terra e suas variações e depois eu foco no adutor SE precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que o Ice tenta explicar é que se você mal começou a agachar como você quer se preocupar com os adutores ? Então seu foco deveria ser primeiro arrumar seu agachamento, ficar bom nesse exercício pra depois se preocupar com seu adutor

Ele disse la atras as pessoas se preocupam com detalhes antes de se preocupar com o básico. Também não acho ruim, mas primeiro eu tenho que me preocupar com o agachamento e suas variações, com o terra e suas variações e depois eu foco no adutor SE precisar

Veja meu primeiro post, eu não estou preocupado com adutores... Tanto que eu nem faço eles ainda... Eu disse que ''ja fiz'', e quando eu faço ele, sinto pegar uma parte que ao fazer agachamento ou outro exercício eu não sinto trabalhar, simples... E justamente, antes de faze-lo procurei ''acertar'' meu treino de perna, adicionar o agachamento no meu treino de perna porque eu não conseguia faze-lo por causa da mobilidade do meu tornozelo, mas agora estou conseguindo fazer com o suporte normalmente... E eu não o colocaria se ele não fizesse um diferencial enorme quando faço, fica muito aparente, da pra ver claramente que ''EU'' me dou super bem com este exercício... Vou adicionar o adutor daqui um mês, quando começar meu bulking... Por exemplo o ''ABDUTOR'' pra mim acho dispensavel, quando faço ele sinto trabalhar uma parte do gluteo e tal, mas isso eu consigo atingir com os outros exercicios, porem com o adutor ja é outra historia...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Você fala como um grande entendido, como se tivesse propriocepção para saber qual exercício é bom ou ruim para você.

Mas visto suas dúvidas básicas, já fica muito claro que vc não tem experiência sequer para saber se realmente é bom.

Até porque - e isto já é notícia velha neste fórum - "sentir o músculo" não é parâmetro para nada, assim como arder, ou "trabalhar" nada significam em termos de eficiência de um exercício.

Se em vez de gastar sua energia brigando comigo, você a gastasse combatendo seu ego e não se deixar ficar magoado e ofendido com o que os outros escrevem nas internetes, talvez conseguisse retirar algumas experiências úteis.

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Você fala como um grande entendido, como se tivesse propriocepção para saber qual exercício é bom ou ruim para você.

Mas visto suas dúvidas básicas, já fica muito claro que vc não tem experiência sequer para saber se realmente é bom.

Até porque - e isto já é notícia velha neste fórum - "sentir o músculo" não é parâmetro para nada, assim como arder, ou "trabalhar" nada significam em termos de eficiência de um exercício.

Se em vez de gastar sua energia brigando comigo, você a gastasse combatendo seu ego e não se deixar ficar magoado e ofendido com o que os outros escrevem nas internetes, talvez conseguisse retirar algumas experiências úteis.

ta_serto-rambo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...