Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinado Errado E Rindo...


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

então vai lá ler o meu primeiro post e prestar atenção nele pois eu vim aqui falar dele

se tu não entendeu falei de vc

nego faz força pra não querer entender as coisas viu

desisto

no momento que tu cita o post de alguem e escreve: E SE VC...de quem tu ta falando? ahushashau

cara acha que tem verdades absolutas na ponta da lingua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara tem toda uma técnica pra deitar com um par e halteres monstros nas mãos a partir do momento que tu os repousa nos joelhos e ainda se quiser pode voltar com eles nos joelhos e nem precisar usar a força pra levantar após ter deitado no banco

mas eu realmente não queria entrar nesta questão

então preferi citar que vc também desconhece

obvio que se tu for igual ele um egoísta que quer erguer um peso que se baixar um pouco mais os braços vai te rasgar no meio nem tente

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem toda uma técnica pra deitar com um par e halteres monstros nas mãos a partir do momento que tu os repousa nos joelhos e ainda se quiser pode voltar com eles nos joelhos e nem precisar usar a força pra levantar após ter deitado no banco

mas eu realmente não queria entrar nesta questão

é e quem nao faz isso nao treina de verdade, senta la claudia ahushua nem adianta fala, adios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

é e quem nao faz isso nao treina de verdade, senta la claudia ahushua nem adianta fala, adios

então preferi citar que vc também desconhece

obvio que se tu for igual ele um egoísta que quer erguer um peso que se baixar um pouco mais os braços vai te rasgar no meio nem tente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

aheauehu

mano só quis citar isso aqui

todo mundo que treina há um tempo e não é um fdp egoísta conhece isso, por isso eu havia citado que acho um absurdo o desconhecimento disso

só reparar no shawn ray e no outro negão fazendo supino reto

citei o reto pois é bem mais fácil, o gasto de energia pra fazer isso no sup reto é muito pouco se você ergue uma carga que seu corpo está hapto ao contrário do garoto do vídeo

claro que qualquer um pode pedir ajuda, e treinar sério, mas se ele fazer o que o moleque faz eu vou falar o que falei no primeiro post mesmo, e se alguém vier dizer que isso é normal e gasta energia e blablablá eu vou falar o que falei pro nosso amigo e não quero nem saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheauehu

mano só quis citar isso aqui

todo mundo que treina há um tempo e não é um fdp egoísta conhece isso, por isso eu havia citado que acho um absurdo o desconhecimento disso

só reparar no shawn ray e no outro negão fazendo supino reto

citei o reto pois é bem mais fácil, o gasto de energia pra fazer isso no sup reto é muito pouco se você ergue uma carga que seu corpo está hapto ao contrário do garoto do vídeo

claro que qualquer um pode pedir ajuda, e treinar sério, mas se ele fazer o que o moleque faz eu vou falar o que falei no primeiro post mesmo, e se alguém vier dizer que isso é normal e gasta energia e blablablá eu vou falar o que falei pro nosso amigo e não quero nem saber

aprendeu a não generalizar agora? parabens ganhou algum XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...