Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinado Errado E Rindo...


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

haushausahsa

pior que é assim mesmo, quando vou fazer supino na minha academia, vejo uns cara botando muito peso pra se amostrar mas quando vai fazer não desce nem até a metade e ainda com ajuda do parceiro kkkkkk

é foda mesmo

os caras tão mais preocupados em treinar o ego.

amplitude e execução mandou lembrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

a troco?

se a pessoa treina de verdade nao vai querer disperdiçar energia fazendo isso se tem alguem que pode alcansar o halter, nada a ve esse comentario ai

ps.: execução muito chinela

a troco?

se a pessoa treina de verdade nao vai querer disperdiçar energia fazendo isso se tem alguem que pode alcansar o halter, nada a ve esse comentario ai

ps.: execução muito chinela

a troco de que é perfeitamente possível fazer isso se vc treina sério tem força suficiente

em outras palavras ele não consegue nem fazer isso por isso tá do jeito que tá, braço de amondega e fazendo exercício igual um zé ruela erguendo peso que ele não consegue e se vc achou ruim é pq também não consegue fazer isso no supino reto o que eu acho um absurdo

sem mais

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a troco de que é perfeitamente possível fazer isso se vc treina sério tem força suficiente

em outras palavras ele não consegue nem fazer isso por isso tá do jeito que tá, braço de amondega e fazendo exercício igual um zé ruela erguendo peso que ele não consegue e se vc achou ruim é pq também não consegue fazer isso no supino reto o que eu acho um absurdo

sem mais

só por que é possivel nao significa que tem que ser feito, simplesmente ridicula essa observação, gasta energia atoa ahushua

e tu ta certo, eu sou um bostinha, mal sei diferencia uma anilha da outra ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

só por que é possivel nao significa que tem que ser feito, simplesmente ridicula essa observação, gasta energia atoa ahushua

e tu ta certo, eu sou um bostinha, mal sei diferencia uma anilha da outra ^^

e ele consegue?

ele não consegue nem erguer o peso

ridículo é vc que não prestou atenção ele aguenta erguer o peso? to falando dele o tempo todo presta atenção

ele não treina sério e ponto final

se treinasse teria humildade de baixar a carga e fazer ao menos supino reto sozinho

será que da pra entender agora ou tenho que escrever

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a troco de que é perfeitamente possível fazer isso se vc treina sério tem força suficiente

em outras palavras ele não consegue nem fazer isso por isso tá do jeito que tá, braço de amondega e fazendo exercício igual um zé ruela erguendo peso que ele não consegue e se vc achou ruim é pq também não consegue fazer isso no supino reto o que eu acho um absurdo

sem mais

tava só me atendo a essa parte ^^

o ato de ele nao conseguir erguer o peso sozinho, nao tenta ou o que for nao é totalmente relacionado a falta de amplitude do exercicio, ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tava só me atendo a essa parte ^^

o ato de ele nao conseguir erguer o peso sozinho, nao tenta ou o que for nao é totalmente relacionado a falta de amplitude do exercicio, ponto

então vai lá ler o meu primeiro post e prestar atenção nele pois eu vim aqui falar dele

se tu não entendeu falei de vc

nego faz força pra não querer entender as coisas viu

desisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...