Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7-Keto Dhea

Joel Moisés

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá gente, tudo bom?

Recentemente um parente meu fez uma viagem para o exterior e me trouxe um potinho desse suplemento (hormonio?). Eu não conhecia, e dei uma pesquisada, não achei nada aqui e algumas coisas em alguns sites X, falando que é uma forma segura do DHEA, e que não é convertido nos esteroides sexuais. Falava também que era bom para queima de gordura.. anti-envelhecimento.. ganho de massa magra.. enfim, o famoso "suplemento milagroso" rs

Alguém conhece? Já usou? Sabe falar sobre?

Obrigado

Edit: substância: 3-acetyl-7-oxo-dehydroepiandrosterone

Editado por Joel Moisés
Postado (editado)

acho que isso resume.

ele é um precursor de androgenos, oque vai mudar do dhea pro 7dhea é que o 7dhea já esta metabolizado fazendo com que as doses necessária sejam menores.

pregnenolona%202.jpg

Editado por henriquess
Postado

Eu acho que é uma questão de libido apenas, mas tem gente que diz que realmente funciona...faz o teste ué

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

Cara em termos de perda de gordura abdominal, libido e disposição funciona muito bem. Eu usei e recomendo quem busca isso.

Postado

Então, eu estava lendo em uns sites gringos, tinha um pessoal que falava que abaixava a testosterona! Você experienciou algo do tipo? Qual dosagem e como você tomou?

Obrigado!

Postado

Cara minha testo não baixou durante o uso, chegou a aumentar de 246 para 468 não sei se foi so o 7-KETO com o ZMA mas aumentou depois quando parei de usar não verifiquei de novo. Usei o da NOW Foods eles recomendam 2 caps/dia

Postado

7-Keto DHEA não é a mesma coisa que o DHEA. O 7-Keto é um metabólito do DHEA e não é convertido em estrógenos e testosterona.

Coicindentemente minha testo aumento no mesmo mês utilizei o 7-KETO, podem ter sido outros fatores mas...

• Supermoderador
Postado

Coicindentemente minha testo aumento no mesmo mês utilizei o 7-KETO, podem ter sido outros fatores mas...

considerando a falta de pesquisa positiva em aumento de testo e efeito androgenico, ta mais para que foi coincidencia mesmo (infelizmente)

Postado

Eu comprei o meu lá fora, aqui nem é permitido ser vendido a ANIVISA proibe. Eu comprei fora da NOW Foods e da Life Extension.

Postado

Cara minha testo não baixou durante o uso, chegou a aumentar de 246 para 468 não sei se foi so o 7-KETO com o ZMA mas aumentou depois quando parei de usar não verifiquei de novo. Usei o da NOW Foods eles recomendam 2 caps/dia

Estava vendo que nos estudos que mostraram que baixou a testo, foi aplicação de 7 keto e não oral.. Mas mesmo assim está estranho!

Bom beleza então, vou tomar e experimentar! Obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...