Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Somente Desenvolvimento Militar É O Suficiente Para Deltoides?

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo muita gente aqui passando treinos para os iniciantes, ABC 2x, que na maioria das vezes negligenciam uso de exercícios isoladores para deltoides. Será mesmo que apenas o desenvolvimento militar é o suficiente para desenvolver deltoides?

Postado

Se for iniciante e dependendo do treino sim

E a parte lateral como fica? Porque supino e paralelas até onde eu sei pega frontal de deltoide.

se for iniciante e fizer abc2x tu pode acrescentar 1 ou 2 series de elevação lateral, minha opinião

Postado (editado)

olha, minha opinião é que é extremamente difícil isolar partes diferentes do mesmo músculo, por exemplo fazer supino reto para parte média e inclinado pra parte alta do peito, eu já fiz varias vezes, e pra min pelo menos faço só o reto e recruta extremamente bem todo o peitoral.

logo minha opinião é que esforço o ombro, ta trabalhando ele inteiro ou pelo menos grande parte, não lateral médio baixo frontal blablablá.

prova da minha opinião é que faço somente militar especificamente para ombro e esta desenvolvendo muito bem por sinal, acompanhando o desenvolvimento dos demais músculos.

mas se tua opinião difere da minha, sinta-se avontad

Editado por acfs
Postado

Um treino ABC 2x, que é o que mais se tem aqui no fórum.

Exemplo

1 Supino reto

2 Supino inclinado

3 Crucifixo

4 Militar

5 Paralelas

6 Isolador qualquer de tríceps

Já vi um video de um cara ensinando e o Alex dos Anjos, se não me engano, falou que supino inclinado é um desenvolvimento inclinado e que pega todo o deltóide, acho desnecessário qualquer coisa alem de desenvolvimentos.

Postado

Já vi um video de um cara ensinando e o Alex dos Anjos, se não me engano, falou que supino inclinado é um desenvolvimento inclinado e que pega todo o deltóide, acho desnecessário qualquer coisa alem de desenvolvimentos.

Mas isso depende da inclinação do banco. Eu geralmente não uso mais que 30 graus.

Postado (editado)

desenvolvimento + elevação lateral totalizando 5 series deve ser suficiente.
o fator mais importante é o volume de treino aplicado sobre o musculo.

Editado por radec2033
Postado

desenvolvimento militar apesar da predominancia do deltoide anterior, pega medial tbm, para um iniciante de certa forma nao precisa de NENHUM isolador independente do grupo muscular, todos os compostos ja fazem o trabalho de desenvolver o corpo como um todo

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...