Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato ] 1º Ciclo Feminino Boldenona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Venho por meio desse topico, relatar meu primeiro ciclo ( em fase de cutting) sendo o mesmo assim :

1-10 250mg bold 1x/s

6-9 20mg oxan

9-11 30mg oxan

altura :163

Dados antes do ciclo

peso: 72.7kg
braço:33cm
antebraço: 27cm
cintura: 75

coxa: 67cm
gluteos:107cm
panturrilha: 36cm (vergonha isso)

biotipo:endo+meso


SEMANA 1

Aplicação feita no vasto lateral sem dor . ( feita por um enfermeiro )

senti algo que nunca tinha ouvido falar. logo apos uns 2 min da aplicação comecei a sentir o cheiro da bold . bem forte.


SEMANA 2

Aplicação feita no vasto lateral novamente. com uma leve dorzinha ate o dia seguinte

SEMANA 3

Aplicação feita no deltoide. senti bastante dor ao longo do dia e uma leve dor ate dois dias apos.

a fome deu uma aumentada

o meu cabelo começou a quebrar e a cair um pouco. tambem reparei que começou a me dar espinhas. as quais eu nao tinha.

um leve ganho de força tambem !

ps: não faço mais aplicação no vasto rs

SEMANA 4

Aplicaçao feita no deltoide. ( dessa vez por um amigo, e realmente nao senti nenhuma dor,. fiz no trabalho entao nao tinha chance de ser em outra regiao) . ja reparei em um super aumento de força.

Editado por Bia123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para de aplicar nesse locais "diferentes" ai gata, manda no glúteo, concerteza não sentirá nada

Alguém lhe disse pra aplicar no deltoide ou no vasto pq é melhor ? Nao acredite em tudo que dizem.

Boldenona é conhecida por aumentar o apetite, juntamente com ganhos demassa magra e bastante vascularização.

Se seu objetivo é cutting, pq está usando essa droga ? e a dieta .. como está ? Seus resultados vão depender 70% dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia... vlw por acompanhar pessoal!!

Para de aplicar nesse locais "diferentes" ai gata, manda no glúteo, concerteza não sentirá nada

Alguém lhe disse pra aplicar no deltoide ou no vasto pq é melhor ? Nao acredite em tudo que dizem.

Boldenona é conhecida por aumentar o apetite, juntamente com ganhos demassa magra e bastante vascularização.

Se seu objetivo é cutting, pq está usando essa droga ? e a dieta .. como está ? Seus resultados vão depender 70% dela.

rvtz, no vasto é o lugar que acho para melhor aplicar. fui fazer a terceira aplicação no deltoide e senti bastante dor. no vasto eu nao sinto extremamente nada de dor :)

a bold poe ser usada em cutting. mesmo ela aumentando o apetite. que da para enganar tranquilamente. estou fazendo ciclo de carboidratos. dias de inferiores mando 160g de carbo. dia de superiores mando 60g, 3 semanas e meu peso quase n mudou. porem a cintura ja diminuiu bastante .senti diferença na dorsal que desenvolveu mais .


Acompanhando

Não acha q a dosagem de bold está alta?

sei que a maioria das mulheres usa 150mg. resolvi usar 250mg. tem amigas minhas que chegaram usar 300mg.eu ja n arriscaria

Editado por Bia123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia... vlw por acompanhar pessoal!!

rvtz, no vasto é o lugar que acho para melhor aplicar. fui fazer a terceira aplicação no deltoide e senti bastante dor. no vasto eu nao sinto extremamente nada de dor :)

a bold poe ser usada em cutting. mesmo ela aumentando o apetite. que da para enganar tranquilamente. estou fazendo ciclo de carboidratos. dias de inferiores mando 160g de carbo. dia de superiores mando 60g, 3 semanas e meu peso quase n mudou. porem a cintura ja diminuiu bastante .senti diferença na dorsal que desenvolveu mais .

sei que a maioria das mulheres usa 150mg. resolvi usar 250mg. tem amigas minhas que chegaram usar 300mg.eu ja n arriscaria

Não vjo diferença de 250mg para 300mg se tratando de bold agora de 150mg para 250mg sim....hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com suas medidas, tanto inferiores quanto superiores, qual o seu bf?

Tb acho 250mg de bold muita coisa, mas se tu acha que vai levar de boa tudo bem.

Aplicação no deltóide com homens que tem mais MM já é complicado, com mulher então... tb concordo que o melhor local seja o glúteo, mas se vc se sente bem aplicando no vasto, ótimo.

Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Eu tbm ACHO 250mg de bold um tanto alto, bold em mulheres costuma ser chatinha no quesito de colaterais, tanto como stano tbm, e como esse ainda é o seu primeiro ciclo, tente à ficar mais esperta quanto aos colaterais, FAÇA exames.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...