Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Treino De "força" Avaliem Por Gntleza

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum e novo na musculação(5 meses).Nos primeiros 3 meses consegui 5kg e nos outros 2 fiquei estagnado,ctz pq n houve progressão de cargas ,n tenho força pra pega mais pesado e o corpo já se acostumo com ás cargas que venho utilizando .Então pedi ao instrutor que me passasse um treino para aumento de força muscular,tenho um teste fisico final do ano e quero estar bem até lá.Enfim, o treino que o instrutor me passou foi o seguinte,lembrando que eu pedi para o mesmo que fosse um treino visando improvar a força muscular:

ABC

A

VOADOR 4S/10R

SUPINO " / "(mesmas séries e repetições)

SUPINO INCLINADO "/ "

CRUCIFIXO "/"

TRICEPS CROSS "/"

TRICEPS CORDA "/"

TRICEPS TESTA "/"

ABDOMINAIS SUPRA 3S/20R

B

DESENVOLVIMENTO OMBRO MAQ 4S/10R

ELEVAÇÃO LATERAL "/"

VOADOR INVERSO "/"

REMADA ALTA CROSS "/"

ADUTOR "/"

ABDUTOR "/"

ABDOMINAIS SUPRA 3X20

C

PULLEY FRENTE 4S/10R

PULLEY COSTAS (cansei de escreve é td igual)

REMADA MAQUINA

ROSCA ALTERNADA SCOTT

ROSCA MARTELO CROSS C/CORDA

ROSCA MAQUINA

como vcs podem ver,não parece nd com um treino de força.e o que mais me chocou foi o treino de perna(abdutor e adutor),treino de mulherzinha em fase de adaptação.eu esperando vir um agachamento ,um terra na ficha e o instrutor me manda essa,desanimei qnd peguei a ficha.

queria a opinião de vocês sobre o suposto treino de força e se vcs podem me recomendar um.

frisando que sou novo no forum ,n sei se postei no lugar errado ,acho q n,tá certo,vlw.

Postado

Cara seu instrutor não sabe nada de treino de força, como é iniciante pesquisa sobre

SL 5x5 não é treino de força , mas sim um treino de progressão de cargas o que para um iniciante funciona muito bem, pois no seu atual momento não se pode ignorar a progressão linear.

Tem um tópico do SL 5x5 na minha assinatura.

Postado

Seu instrutor é como a maioria... estude e não dependa deles!

Um cara que passa treino de perna adutora e abdutora tem que apanhar de gato de morto!

Editado por Luís Guilherme.m

Postado

Seu instrutor é como a maioria... estude e não dependa deles!

Um cara que passa treino de perna adutora e abdutora tem que apanhar de gato de morto!

Sei não em, acho que esse supera a maioria, nunca vi nenhum passar um treino de pernas desse kk.

Postado

É o tipo de instrutor pouco comprometido com o trabalho e que, muito provavelmente, não gosta de musculação. Deve estar numa academia completamente de mal gosto, apenas pela remuneração.

Ao criador do tópico: estude e ignore-o quando o assunto for treinar.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.