Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Treino De "força" Avaliem Por Gntleza

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum e novo na musculação(5 meses).Nos primeiros 3 meses consegui 5kg e nos outros 2 fiquei estagnado,ctz pq n houve progressão de cargas ,n tenho força pra pega mais pesado e o corpo já se acostumo com ás cargas que venho utilizando .Então pedi ao instrutor que me passasse um treino para aumento de força muscular,tenho um teste fisico final do ano e quero estar bem até lá.Enfim, o treino que o instrutor me passou foi o seguinte,lembrando que eu pedi para o mesmo que fosse um treino visando improvar a força muscular:

ABC

A

VOADOR 4S/10R

SUPINO " / "(mesmas séries e repetições)

SUPINO INCLINADO "/ "

CRUCIFIXO "/"

TRICEPS CROSS "/"

TRICEPS CORDA "/"

TRICEPS TESTA "/"

ABDOMINAIS SUPRA 3S/20R

B

DESENVOLVIMENTO OMBRO MAQ 4S/10R

ELEVAÇÃO LATERAL "/"

VOADOR INVERSO "/"

REMADA ALTA CROSS "/"

ADUTOR "/"

ABDUTOR "/"

ABDOMINAIS SUPRA 3X20

C

PULLEY FRENTE 4S/10R

PULLEY COSTAS (cansei de escreve é td igual)

REMADA MAQUINA

ROSCA ALTERNADA SCOTT

ROSCA MARTELO CROSS C/CORDA

ROSCA MAQUINA

como vcs podem ver,não parece nd com um treino de força.e o que mais me chocou foi o treino de perna(abdutor e adutor),treino de mulherzinha em fase de adaptação.eu esperando vir um agachamento ,um terra na ficha e o instrutor me manda essa,desanimei qnd peguei a ficha.