Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Superpump250 Gosto Desagradável

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o superpump250 Fruit Punch, o sabor é meio azedo/amargo não sei dizer só sei que é dificinho de tomar dá até uma ânsia em mim, alguém já passou por isso? É assim mesmo? To no 2º dia de uso, até agora não vi nada de bom, apenas uma vontade de treinar maior , e n otreino uma salientada nas veias e tbm a pressão que senti que meche pra caramba com ela!

Obrigado.

Ogro mode ON [x]

Postado

Amargo o naNO Vapor que estou tomando também é, mas muito pouco... mas é bem gostoso... sucão de uva hehe.

Sobre não ter nada de bom... segundo dia realmente não deve dar muita coisa... o que eu senti primeiro com o naNO foi uma aceleração cardíaca bem moderada, um aumento da temperatura corporal e mais suor. A vontade de treinar e a concentração legal também vieram (mas isto tá mais pra efeito placebo haha). A vascularização, o pump e a recuperação muscular estão alucinantes agora depois de duas semanas...

Postado
  • Autor

eh eu estou sentindo oq vc sentiu no começo mesmo, suor, e pressão, e o efeito placebo de vontade de treinar haha, vamos ver, o gosto eh beeeem forte do sp250 osso de beber, tomara que dê resultados, se alguem tiver experiencia com NO's e sp250 por favor postem para ver se tbm é a mesma coisa, abraço.

Ogro mode ON [x]

Postado

to com o msm sabor q o teu...

adiciona um pouco mais d agua, tomo na boa...

to fazendo um relato sobre o SP... da uma olhada la...

bons treinos.

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

té agora não vi nada de bom, apenas uma vontade de treinar maior , e n otreino uma salientada nas veias e tbm a pressão que senti que meche pra caramba com ela!

e não tá dando efeito ? tá bom..

Relaxa que você terá bons ganhos...e quanto ao gosto, com certeza, é 1000x melhor que albumina

I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14770

II - Alimentação (17/08..19/10)

III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10

Postado
  • Autor

Isso eh verdade, o mas o gosto eh forte, o negócio eh bem avermelhado, com cheiro de remédio e o gosto osso, mas vou tentar por mais água mesmo hoje acho que vai resolver, a vontade de treinar eh meio psicológica ctz, mas tomara que dê resultados sim! Valeu.

Ogro mode ON [x]

Postado

velho to tomando o sp tbm mais eh o raspberry alguma coisa 0.o

o meu eh azul.. na primeira semana era gostoso ate...

agora eu tenho q tampa o nariz e manda tudo de uma vez ai dps fico meia hr dando soco na parede iUASHEuhasEuh

mais faze oq neh

no pain no gain x.x

dialindo.gif
Postado
  • Autor

to me dando meio mal com o sp não me adaptei ateh agora, hoje foi foda medi minha pressão tava 10/7 eh meio baixa, sendo que era pra fazer aumentar minha pressão e estou tomando creatina tbm, mas to mijando pra caramba, e to com uma ansia de vomito depois que faço minha refeição do pós treino, fora q a temperatura do corpo sobe mto mais fácil e o coração batendo mais forte, até agora só colaterais ruins o sp tah me dando, nada de bom, vou tentar abaixar para 1 scoop amanhã, se eu continuar me sentindo mal eu vou parar e ver se alguém compra!

Ogro mode ON [x]

Postado

eu já tomei sp250 e curti, o sabor era de orange alguma coisa, mas eu adorava o sabor :D tomava com vontade haha

e os colaterais foram quase 0, to achando q teu psicologico que tá causando isso.

Postado

tomei o blue raspberry, era triste, desde o comeco, um gosto horrivel, soh o gosto ja desanimava treinar, sou bem mais um no shotgun, mas ai vai de cada um, to pra experimentar o white flood agora

Postado
  • Autor

já parei com o superpump, não dah, foi só eu não tomar hoje que minha poressão voltou ao normal e nada de ansia de vomito, bem melhor assim, vo ficar só na creatina mesmo! Vo vender os 700g de sp250 que sobrou, flw!

Ogro mode ON [x]

Postado
@com certeza teu psicológico, te fudeu nessa...

"São poucos que entram em campo pra vencer...

Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei,

Quem teve lado a lado,

E quem só ficou na bota..."

Postado
  • Autor

nao eh questao do gosto nao, foi mais a pressão caindo e a ansia de vomito, vou vender por 130,00 as 700g, posso negociar se alguem ai quiser hehe.

abraço!

Ogro mode ON [x]

Postado
nao eh questao do gosto nao, foi mais a pressão caindo e a ansia de vomito, vou vender por 130,00 as 700g, posso negociar se alguem ai quiser hehe.

abraço!

Fala Stronger!

Se tivesse aí no Brasil, com certeza era meu...rs

Comecei a tomar o meu no dia 30 de Agosto o mesmo sabor que o seu Fruich Panch o gosto não é nada agradável, mas consegui me adaptar, pra quem encarou durante 6 meses Animal Pack esse é de boa...

Estava pesando 76Kg e tenho 1,78m, medi minha %BF, um dia antes de começar com ele e estava com 13,6%.

Durante os primeiros dias e até o último, senti uma bomba do caramba as veias saltaram muito, consegui aumentar o peso em todos os aparelhos, cardio acelerado 116/172, pra mim foi o melhor suplemento de todos porque no final do pote de 800g que acabou ontem...=) Consegui ganhar 3 kilos e diminuir meu BF para 11%, consegui aumentar minha massa e ainda perder gordura...lolol

Meu treino é ABCDE, 3 vezes na semana faço 20 minutos de eliptica após o treino e 2 vezes na semana faço abdominal depois do treino também.

Para mim os resultados foram muito satisfatórios, estava tomando ele após 3 da última refeição com o estomago vazio, igual as recomendações e não tive nem um problema em dores de barriga que é o que acontece na maioria dos relatos que vi no fórum da gaspari e depois de 30 minutos começava meu treino e depois de 2 horas proteína pra dentro. Mas quando começei com ele no dia 30, tambem comecei com a creatina que tomo durante 2 meses On e 3 meses Off.

É isso aí, nossos metabolismos e organismos sempre são diferentes, as vezes o que é bom pra uns pra outros não são, mas se encanar amanhã compro outro pote mas de outro sabor porque esse é ruim mesmo, no fórum da gaspari a galera prefere o Orange.

Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.