Postado 31/07/2014 às 04:32 07/31, 2014 Olá, tenho 16 anos, 50 kg e 1.54 de altura malho desde os 13 sem resultados significativos por isso resolvi mudar algumas coisas,antes eu fazia o treino AB 2x malhando no A so perna e no B so braço mas eu achava muito exaustivo e nao estava fazendo direito os ultimos exercicios, entao meu instrutor mudou meu treino pra ABC mas eu nao sei qual a frequencia que eu devo malhar, o meu treino esta assim A- quadriceps Levantamento terra Avanço Leg 45 Abdutora Extensora Panturrilha no leg B- braço e costa Remada 45 Triceps polia Biceps polia Supino reto Elevacao frontal C - inferiores e gluteo Gluteo polia Avanco no caixote Cadeira flexora Mesa flexora Stiff Abdutora 45 Eu pensava qie era pra ffazer ABC 2x mas assim eu iria malhar perna 2 dias seguidos, tambem nao queria usar abc1x porque acho que nao seria o suficiente e teria muito tenpo de descanço, alguem poderia me ajudar? Voces gostaram do treino? Desde ja obrigada
Postado 31/07/2014 às 05:47 07/31, 2014 Será que você näo tem tido resultados significativos esse tempo todo por causa da sua dieta? Fica difícil para uma crianca de 13 anos escolher o que comer, talvez você agora com 16 possa aprender a cozinhar ou a "dar pitacos" nas refeicöes de casa. Enfim, dê uma pesquisada na secäo de nutricäo, leia um pouco e veja como você pode montar uma dieta boa pra ajudar nos seus ganhos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/07/2014 às 12:30 07/31, 2014 Moderador Definitivamente seu problema não está no treino, mas na dieta. Quanto ao treino e considerando sua idade e baixo peso, acredito que seria eficiente vc fazer só um A B C. Aí olha a sua cara: Mas não se desespere! Vc vai trabalhar MI e MS nas 3 séries, de forma a trabalhar o corpo todo possibilitando um descanso entre os treinos. Isso vai favorecer seus ganhos, mas se a dieta não colaborar, não será grande coisa. vou dar um exemplo, utilizando os exercícios que vc postou: A - AvançoLeg 45ExtensoraPanturrilha no leg Remada Biceps poliaB - Levantamento terraAvanco no caixoteCadeira flexoraSupino Triceps na polia C- Leg 45 Stiff Cadeira flexora Puxada com barra Desenvolvimento militar com halters Mantive o mesmo número de exercícios que vc colocou na sua série e só acrescentei algo para ombros e costas no treino C, mas dei como exemplo. Você pode modificar, acrescentar ou retirar, mas mantenha sempre 3 exercícios para pernas, porque acredito ser esta parte que vc deseja desenvolver mais e deixei estímulo para os superiores, porque o corpo deve ser trabalhado no todo, de forma inteligente e invista nos carbos complexos, proteínas magras e verduras variadas. Editado 31/07/2014 às 12:32 07/31, 2014 por Fefe (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2014 às 21:41 07/31, 2014 Autor Eu nao comia direito mesmo, comecei a fazer dieta no meio do ano passado e ganhei um pouco de massa, nada tao significativo, agora estou mais focada na dieta e nos treinos, obrigada pela ajuda!! Bjs
Crie uma conta ou entre para comentar