Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta Pra Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,76
Peso: 80
BF: 20%

Consumo entre 2 litros e 2 litros e meio de água por dia, não estou usando nenhum tipo de suplemento. Gostaria de saber se tá uma dieta boa e se devo tirar ou acrescentar algo.

Cutting.png

Editado por Mateus Lima Barreto
Postado

A pré já seria o almoço pq eu treino a tarde quando não te ninguém na academia e a pós seria a merenda(lanche) 2.

Bom na primeira refeição se der troca a fruta por outra q tenha um IG menor,se vc puder tirar ese pao integral do lanche 2 e colocar mais proteina seria ideal dai se caso vc quiser aumentar sua IG vc coloca a banana (mas eu n gsto mto de aumentar IG pós exercicio fisico "os famoso maltos")joga na merenda 2 no lugar dos paes um whey ou uma glutamina ou ate msm o albumina,mas no geral a dieta ta boa!

Postado

Blz, vou tentar colocar mais proteína, mas agora não vai dar pra comprar suplemento por enquanto, mesmo optando por um não tão caro, é que minha esposa fez uma cirurgia recente de retirada do apêndice e teve uma leve infecção ai tome remédio e pra completar minha filha teve uma inflamação na garganta e mais remédios e pra piorar tem os exames clínicos que tenho que fazer pra um concurso, ou seja, to no vermelho até o final do ano, mas eu vou incluir sim suplemento quando começar a hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...