Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta Pra Cutting

Posts Recomendados

Postado

A pré já seria o almoço pq eu treino a tarde quando não te ninguém na academia e a pós seria a merenda(lanche) 2.

Bom na primeira refeição se der troca a fruta por outra q tenha um IG menor,se vc puder tirar ese pao integral do lanche 2 e colocar mais proteina seria ideal dai se caso vc quiser aumentar sua IG vc coloca a banana (mas eu n gsto mto de aumentar IG pós exercicio fisico "os famoso maltos")joga na merenda 2 no lugar dos paes um whey ou uma glutamina ou ate msm o albumina,mas no geral a dieta ta boa!

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

Postado
  • Autor

Blz, vou tentar colocar mais proteína, mas agora não vai dar pra comprar suplemento por enquanto, mesmo optando por um não tão caro, é que minha esposa fez uma cirurgia recente de retirada do apêndice e teve uma leve infecção ai tome remédio e pra completar minha filha teve uma inflamação na garganta e mais remédios e pra piorar tem os exames clínicos que tenho que fazer pra um concurso, ou seja, to no vermelho até o final do ano, mas eu vou incluir sim suplemento quando começar a hipertrofia.

Postado

Mano, aumente o total de Kcal. Opte pelo básico, Arroz e frango!! Deixe entre 300~400 de início e vai reduzindo de forma gradativa! Tira esse leite antes de dormir.. Se possível tira até o leite e derivados, já da um visual melhor na pele.. Concentre uma porção maior de kcal nas refeições PRE e POS treino são as mais importantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.