Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Cirurgia De Ginecomastoa/lipomastia

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
queria que a minha tivesse ficado assim :(
Como ficou a sua brother? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entao brother... Parabéns, ta show! A minha ainda ta bastante inchada pq coletou liquido, mas o medico disse que nao sera necessario tirar o liquido e que com as drenagem vai saindo. Ta mais aliviado ne? Hahaha parabens mesmo. Ele tirou 350ml de gordura em cada peito meu...

E ai brother? Como ta a recuperação? Ja começou a fazer caminhada?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael

• Respostas 88
  • Visualizações 41,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O liquido sai com drenagem linfatica e o tempo. O colete serve para prevenir que volte a acumular. Nos dois casos (retirada parcial ou total da glandula) deve utilizar o colete. Ao retirar a glandul

• Uma duvida que sempre tive em relaçao a ginecomastia no caso duas sao: O porque do colete? sei que tem um porque, ja pesquisei e nao achei, e certamente nao e porque ele fica sexy... O porque de f

• Na área onde foi feito a lipo ocorre acúmulo de líquido (a drenagem serve para ajudar a retirar este líquido deste local), O colete serve para deixar a região da lipo sempre apertada mesmo com os movi

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Senti hj uma coceira no mamilo direito. Sensação que tenho e que a glândula ta crescendo de novo.... Ainda n fiz os exames hormonais, mas vou fazer. To com medo dessas tetas crescerem de novo

Postado

Senti hj uma coceira no mamilo direito. Sensação que tenho e que a glândula ta crescendo de novo.... Ainda n fiz os exames hormonais, mas vou fazer. To com medo dessas tetas crescerem de novo

A coceira que vc sente é do processo de cicatrização, normal! Também senti bastante.

Além disso não tem como a glândula crescer tão rápido assim. Se vc sente algum caroço mais duro ou é da cicatriz que está se formando ou glândula residual, uma vez que o médico não retira toda a glândula.

Eu estou na batalha pra conseguir aprovar a minha cirurgia de revisão. Faz 6 meses que operei e o plano está pedindo vários exames pra aprovar a nova cirurgia. Sexta fiz um novo ultrassom e foi constatado que tenho glândula residual bilateral. Vamos ver se agora eles aprovam de uma vez por todas.

Valeu!

Postado
  • Autor

A coceira que vc sente é do processo de cicatrização, normal! Também senti bastante.

Além disso não tem como a glândula crescer tão rápido assim. Se vc sente algum caroço mais duro ou é da cicatriz que está se formando ou glândula residual, uma vez que o médico não retira toda a glândula.

Eu estou na batalha pra conseguir aprovar a minha cirurgia de revisão. Faz 6 meses que operei e o plano está pedindo vários exames pra aprovar a nova cirurgia. Sexta fiz um novo ultrassom e foi constatado que tenho glândula residual bilateral. Vamos ver se agora eles aprovam de uma vez por todas.

Valeu!

Valews velho. Achei que o medico ia revisar de boa, sem precisar de plano uma vez que n fez um boa cirurgia. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Iniciei esta semana 45 minutos de caminhada em jejum todos os dias. Observei q as caminhadas ajudaram a melhorar a circulação, consequentemente passei a não sentir mais incômodo nenhum no peitoral, nem mesmo ao toque. Vou continuar apenas caminhando e malhando perna, biceps w triceps idolados.

Postado

Como ficou a sua brother? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E ai brother? Como ta a recuperação? Ja começou a fazer caminhada?

a minha ficou ruim ao meu ver, mas o pior é com o mamilo "contraido" (tipo frio e tals), a cicatriz aparenta muito e marca a camiseta de um jeito mt feio

depois eu posto foto

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Hoje faz 3 meses que operei, parei de usar o colete hoje, voltei a malhar peito hoje também. Antes de operar fazia supino reto com 30 kg de cada lado, voltei fazendo apenas 20 kg e com mt esforço. Estou gostando dos resultados apesar de um dos peitos aparentar estar maior que o outro.

14507078699704a3ca9cda5fcb186feb.jpg

38bd09dd563dc3288723987c5d9d666c.jpg

cf650296101f9983460b5dd2ef6aed54.jpg

3d4afee419e7a531600dfbac69963e65.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Converssei com o médico e comentei com ele que ainda sentia uns nódulos em cada peito e que o direito estava maior que o esquerdo. Ele comentou que provavelmente esses nodulos eram fibrose e mandou eu massagear 2x ao dia com uma pomada a base de:

arnica 10% , rosa mosqueta 10%, dexametasona 0,025% e creme vitaminado qsp 60g

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns brother, tua cirurgia ficou show !! deu resultado essa massagem para diminuir a fibrose ?

Eu vou fazer a minha semana que vem, já está marcada, amanhã vou fazer a avaliação do convênio para cobrir a gineco. e a lipo não tem jeito, vou ter que morrer uma merreca tbm :(

Vou criar um tópico, contando meu histórico, com fotos atuais e depois da cirurgia, e colocar o link aqui pra galera acompanhar também.

Só estou em dúvida se peço para diminuir a aureola, ou não, fico meio apreensivo em relação a cicatriz... no resto, estou ansioso para fazer a cirurgia logo xD.

Continua postando suas melhorias, e fotos !!!

Abraço

Postado
  • Autor

Parabéns brother, tua cirurgia ficou show !! deu resultado essa massagem para diminuir a fibrose ?

Eu vou fazer a minha semana que vem, já está marcada, amanhã vou fazer a avaliação do convênio para cobrir a gineco. e a lipo não tem jeito, vou ter que morrer uma merreca tbm :(

Vou criar um tópico, contando meu histórico, com fotos atuais e depois da cirurgia, e colocar o link aqui pra galera acompanhar também.

Só estou em dúvida se peço para diminuir a aureola, ou não, fico meio apreensivo em relação a cicatriz... no resto, estou ansioso para fazer a cirurgia logo xD.

Continua postando suas melhorias, e fotos !!!

Abraço

Cara, ate o momente essas massagens n deram mt resultados, pelo menos n percebi. O ideal e iniciar a drenagem o quanto antes e so parar depois q estiver sem nodulos. Fazer drenagem com ultrassom de preferência! Se as aureolas são grandes, peça para diminuir sim, a diferença e q o corte vai ser em volta de todo mamilo ao invez de ser meia lua. Mas a cicatrização e a medmo, tenho 4 meses de operado e minha cicatriz está praticamente imperecível.

Recomendo dininuir a aureola

Faça um tópico sim e avisa que irei acompanhar! Boa sorte

Postado
  • Autor

Tem duas semanas que iniciei um bulk limpo. Segue foto abaixo retirada ontem. Vamo que vamo.

303bf4f850b4cba8f83f2421a1244b6b.jpg

Postado

Valeu, vou conversar com a medica pra diminuir a aréola e ver o que ela diz. Devo criar um tópico entre domingo e segunda!

Cara se tem nódulos, pelo menos na foto não da pra perceber, o negócio é botar músculo ai, esmaga que cresce, e ele desaparece hehe... Ta ficando maneiro o shape, agora é só crescer !!!

Postado
  • Autor

Iniciei um bulk a 18 dias atras, so q estava acumulando muita gordura mesmo com um saldo calorico de apenas 300 kcal a mais. Biotipo endomorfo é foda! Agora to na dúvida se continuo no bulk ou se voltou ao velho cutting de sempre.

8c02870aeca9eadeac8a7446b514e511.jpg6fb954f8754af742a0d8e780ee3d3cb9.jpge495b548a87b59117d5f318790e19ccc.jpg

Postado

Cara, foca em ganhar massa muscular, com qualidade, uma boa suplementação, se alimentando legal, porque depois o próprio músculo irá consumir essa gordura como fonte de energia.

Postado
  • Autor

Decidi fazer cutting mesmo. Iniciei hoje um ciclo com clembuterol ( Pulmonil Gel). Será 15on,15off e 15on.

Iniciei com 3ml. Vai ser. 333444555666666

Postado

Clembuterol seca legal, já fiz ciclo também e os gominhos apareceram rs... até saudade daquela época... fim do ciclo posta fotos ae!

Postado

Não cara. Gineco eu fiz pela UNIMED, lipo eu fiz particular, paguei R$ 3.000,00

Pois é brother, fiquei bolado com isso, ainda n fui com um endocrinologista por falta de tempo, mas nessa semana q entra vou da um jeito de ir.

Das caracteristicas da sindrome a unica que tenho e a altura, o quadril largo e a gineco que ja tirei.

Segue a foto do antes e depois brother.

Fiz 11 sessão de drenagem, 5 apenas manual e 6 com ultrassom.

Hoje faço 17 dias de operado.

qyje3aqa.jpg

Tem o nome e o telefone do médico amigo ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Segur fotos com 6 meses de operado:

Peito do lado direito ainda ficou um pouco alto, n sei se e glândula ou ainda fibrose.

6682f9de44d990600ba96bbf8053dd8a.jpg

2a197a9b4241190d61fd6b42e70c6594.jpg

592055f309c1448bb38164e590c8d136.jpg

Editado por eurafael

Postado

Show, tua cirurgia ficou ótima brother, nem da pra perceber e a dieta ta dando resultado ! ahaha

abrç

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Segue foto atual, 11 meses apos a cirurgia. 7 semanas de um ciclo de oxandrolona pura.

71c28c08dbeae3cc7a0c978bdc12ec26.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Médico de SP? se puder mandar MP para eu marcar uma consulta, tava afim de fazer uma Lipo tambem devido a Lipomastia

E cara... ficou show parabens mano segue com esse foco!

Postado

nossa parabens amigo, otimo resultado com a cirurgia e ta ganhando mm bem, agora é só enxer o peitoral de mm!

• 2 semanas depois...
Postado

Vou fazer a minha em agosto. O plano cobre a cirurgia, mas terei que fazer a lipo por conta. Custo R$ 3000,00. Farei também a diminuição da aréola (que tá incluso na cirurgia do plano).

O cirurgião disse que a gordura não sai se não for com lipo.

Disse que poderei voltar a treinar em 1 mês.

Editado por Citizen

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal. .Bom dia. ..eu tinha ginecomastia. ..fiz a cirurgia. ..4 dias após retornei ao médico e ele disse que não retirou a glândula mamária pq não precisava. ..ele fez apenas lipoaspiracao.. (lipomastia no caso ) só que tá muito inchado. ..nem parece que eu fiz cirurgia. . O médico disse que é pq tem muito líquido ainda em baixo da pele. ..e que o resultado final p ver como vai ficar é só daqui a seis meses. ..Estou usando cinta modeladora. ..ele disse que ajuda a pele a colar no tórax. ...Será que com o tempo fica desinchado? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.