Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toneladas De Abc2X


BDM

Posts Recomendados

Estranho, eu estava achando que tinha uma galera pesquisando mais sobre fullbody, mas talvaz seja por que eu estava pesquisando muito sobre fullbody :D. Indo contra a maré.

Não tenho nada contra ABC2x, só que pra mim não rola academia 6x na semana, tive bons resultados com ABCD e agora vou de fb3x, foco nas cargas.

Editado por HonemannD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ate fazer abc2x mas se fizer isolador vai catabolizar e talvez ate cair o braco :ph34r_anim:

cara, vcs desvirtuam mt o q nego fala aqui. Ngm falo q n pod fazer isolador, o q criticam é um treino só d isoladores como os desinstrutores passam. É a msm coisa dos caras q dizem q aqui nego só fala q 5x5 é bom e o resto é lixo...ngm diz isso aqui

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive resultados com a /b/ c , abdce, abcd,

mas tenho curiosidade a respeito desse fullbody que o pessoal tanto fala.

eu tenho curiosidade mas ainda não tenho disposição p fazer esse fb:

http://www.lift.net/workout-routines/cube-method/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abc 2x e o treino que melhor se adapta aos 6x dias da semana, e os vulgos "marombeirosde plantao" veem nele uma forma de treinar mais dias digamos assim... logo acham que terao mais resultados, por incrivel que pareça eu acho o ABC2x um dos treinos mais faceisde se estruturar, ao mesmo tempo ele te da uma boa margem para trabalhar suas individualidades, e alem de tudo tem uma boa frequencia ja que cada treino sera realizado em media duas vezes na semana, e diria que ele se adapta melhor a um maior numero de individuos, eu quando fiz o Stronglift 5x5 ate o treino seguinte, minhas pernas ainda doiam assim como meu peioral...(sim mesmo depois de anos de treino ainda tenho dor tardia em peitoral e pernas exclusivamente)

Entao diria que e por isso que ele e o favorito digamos assim, nao tem como nao se adaptar a ABC 2x ou 1,5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do abc , se for divido em push / pull / legs é uma boa , porque já vi cada abc escroto tipo peito / bíceps , costas / tríceps , ombro / perna que pqp.

o foda é treinar mais de 3 dias sem dar um off , eu não consigo não .. o ideal seria abc - off - abc , mas são raras as academias que abrem no domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto muito do treino ab2x push pull um otimo treino mas com passar do tempo vai ficar bastante intenso

eu mesmo não consigo fazer supino reto depois agachamento e depois militar chegar nas paralelas ja to morto

por esse motivo acho um abc2x uma boa escolha mas que tenha um off no meio da semana mas como um amigo de cima falou

são poucas academias que abrem aos domingos

mas caso tenha 4 dias para treinar ab2x é a melhor opção para naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...