Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toneladas De Abc2X


BDM

Posts Recomendados

pra mim abc2x é um excelente treino.

eu faço ABCAB pois acho suficiente pernas 1x por semana (:

tenho uma dúvida e vou aproveitar o tópico, qual a grande desvantagem de treino volumoso?

eu por exemplo faço meu treino o mais simples possível, pois todo mundo do fórum me instruiu que volumoso para natural não é nem de longe a melhor opção, eu queria saber o motivo, se alguém puder me explicar vai me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É reflexo de lavagem cerebral, só isso.

O cara acha que vai ficar maior se fizer isoladores.

Acha que com compostos não dá para crescer.

Acha que quem levanta peso é burro de carga.

E quer os maiores músculos, não as maiores cargas, né?

Depois de ler alguns diários e discussões, sinto uma leve indireta aqui. Confere?

HUEHUEHEUHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perceberam a tonelada de tópicos de gente querendo avaliações sobre ABC2x? :hmmph:

Não vejo, ou vejo raros tópicos de dúvidas sobre Ab2x, fullbody, 5x5, etc.

Seria reflexo da ideia geral de que, se treino mais vezes por semana, ficarei maior, ou simplesmente a galerinha segue o que o instrutor da academia que só ajuda gostosas diz aos mesmos?

Eis a questão...

simples, na minha opinião é a melhor distribuição...

a idéia é aumentar a frequencia, mais dando um bom intervalo para descanso ao mesmo tempo.

não tem nada de errado nisso, assim como não tem nada de errado em alguem querer treinar AB, fullboby, 5X5 eu qualquer outra coisa..

des de que tenha um motivo que realmente demonstre que naquele momento tal distribuição é a melhor a ser usada.

ex: não tem a menor lógica um cara que treina a 6 meses querer fazer um ABCDE por exemplo..

Quem eu vejo na academia que segue esses pessoal, faz abcde, com 80 exercicios em cada

[2]

quem segue esses caras adora treinos mirabolantes com distribuição ABCDE com 20 exercícios isoladores por dia..

kkkkkk

pobres coitados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz abc eu ia variando os dias.. pois academia não abre no sábado.

Fazia ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB... Hoje em dia faço SL5x5 por gostar da divisão e ainda me sobrar 2 dias na semana pra fazer AEJ.

Fazer ABCDE, AB2x, ABC2x, FB3x, SL5x5, tudo dará resultado, basta ter consistência e lógica.

Tem gente que treina no parque fazendo flexão de braço e barra com puta shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É reflexo de lavagem cerebral, só isso.

O cara acha que vai ficar maior se fizer isoladores.

Acha que com compostos não dá para crescer.

Acha que quem levanta peso é burro de carga.

E quer os maiores músculos, não as maiores cargas, né?

mas o ABC2x pode ser feito com base em exercícios compostos... e com pesos significantes... com baixo volume...

a opção de utilizar isoladores ao invés de compostos vai depender de quanto o cara é influenciado por youtubers, ou quanta "dor nas costas, nos joelhos, nos ombros" o frango sente....

eu já considerei fazer o abc2x, apenas dividindo e reorganizando os exercícios que eu já faço no AB2x, motivo? Diminuir o tempo de treino diário, pra encaixar na rotina. Não adotei pois não consigo ir pra academia 6x na semana, assim indo apenas 4x consigo jogar melhor os dias, sem ficar apavorado por perder um dia de treino, sendo q tem semanas que posso ir 3x OFF OFF 1x e etc..

não acredito que o fato de eu dividir o treino (os mesmos exercícios, sem acrescentar nem retirar) que eu realizo em 2 dias e passar a realizar em 4 vai me dar ganho ou perda de MM e força.

Editado por TylerDurden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...