Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Divisao De Treino Para Um Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá, Sou novo aqui no hipertrofia.org, Bom estou aqui a procura de um treino adequado pra mim de acordo com minha progamação semanal. Vamos lá entaum:

CARACTERISTICAS BASICAS:

TIPO FISICO: ECTOMORFO

ALTURA: 1,75

PESO: 70 kg

Bom vou falar um pouco da minha rotina semanal:

De segunda a sexta eu trabalho pelo periodo da manhã, dás 7:30 ás 11:30, Ai eu malho de tarde umas 16:00 e pela noite estudo. Só que na quarta e sexta tenho curso de tarde, dás 13:30 ás 17:30 ai quando eu chego só dá tempo tomar banho e ir pra aula.

Entaum conclusão: Só tenho tempo pra malhar na segunda, Terça, E quinta.

Por favor ajudem...

Postado

Pior que o ectomorfo que não consegue ganhar corpo é aquele que quer que alguém faça um treino super anabólico e lhe dê de mãos beijadas. E se o cara não ficar forte a culpa ainda será de quem fez o treino.

Postado

Sua academia não abre sábado não? Tenta malhar ao menos mais algum dia de noite. Tem que malhar pelo menos 4 vezes na semana, cara. Aí vou sugerir:

A -

Agachamento - 4x6

Flexora - 4x12

Supino Reto - 4x6

Paralelas - 4x8

Elevação Lateral - 4x10

Tríceps testa - 3x10

B -

Levantamento terra - 4x6

Stiff - 4x10

Barra fixa - 4x-

Serrote - 4x10

Rosca reta - 3x10

Encolhimento - 4x12

Postado

"Tem que malhar no mínimo 4 vezes na semana"... Como assim amigo? Já ouviu falar de FB3X ou SL5X5? O mais indicado para ectomorfos iniciantes são treinos com boa intensidade e volume adequado, treinar 4/5/6/7 dias por semana só vai te atrapalhar. Manda um FB3X bem construído ou então um SL5X5 se quiser elevar consideravelmente a força.

Postado
  • Autor

Bom, eu tava pensando em malhar ABC1X que eu acho que seria bom pra mim, Só que estou com algumas dùvidas ma divisao, Estou pensando em montar o abc1x assim:

Seg: PEITO/BICEPS

TER: OMBRO/PERNA/PANT

QUART: OFF

QUINT: COSTA/TRICEPS/TRAPEZIO

SEX: OFF

ESTÀ CORRETO ASSIM? POR FAVOR AJUDEM!

Editado por Anderson Bezerra

Postado

AB2x vai ser bem mais produtivo do que o ABC1X. Se você não tem como treinar em dias intercalados de jeito nenhum para fazer um FB3X, a melhor solução para você seria um AB2X da seguinte forma:

-segunda A

-terça B

-quarta OFF

-quinta A

-sexta OFF (devido ao seu curso)

-sábado B

-domingo OFF

Porém, tome muito cuidado para não exagerar no volume.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.