Postado 9/07/2014 às 14:44 07/9, 2014 manganes qualado 1mg vitamina e 100 UI coezima q10 15mg vitamina c 50mg riboflanina 50mg cafeina 200mg piocolinato de cromo 100mcg l-arginina 1g gente minha nutricionista me passou esse pre treino manipulado oq vcs acham? devo acrecentar algo? acham fraquim? quero hipertrofia tenho 1,62 16% bf peso 62kg ajudem aii eu tava tomando jetfuse mudo pra esse ai?
Postado 9/07/2014 às 14:46 07/9, 2014 Supermoderador 01 - Sub dosado 02 - Muita coisa desnecessária no pré treino 03 - Vitamina C no pré é furada, deixe para o pós "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/07/2014 às 15:38 07/9, 2014 Autor 01 - Sub dosado 02 - Muita coisa desnecessária no pré treino 03 - Vitamina C no pré é furada, deixe para o pós 1 serio ta sub dosado? 2 oq seria desnecessario ai? vc sabe me dizer oq cada substancia dessa ajuda pra pre? e oq vc adicionaria ou substituiria?
Postado 9/07/2014 às 16:13 07/9, 2014 Supermoderador Tem diversos tópicos sobre manipulações no fórum. De tudo que tem ali, EU deixaria cafeína (200 mg). TALVEZ arginina, mas na forma AAKG, umas 2 ou 3 gramas. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/07/2014 às 16:15 07/9, 2014 01 - Sub dosado 02 - Muita coisa desnecessária no pré treino 03 - Vitamina C no pré é furada, deixe para o pós [2] Por que ácido ascórbico no pré é furada? O tempo de metabolismo da vit C é de aproximadamente 2-3horas, logo seu efeito antioxidante e combate ao ROS irá agir durante o treino, em teoria. ___ Outra coisa estudos apontam que cafeína corta o efeito ergogênico da creatina, há diversos artigos que suportam esta afirmação. Editado 9/07/2014 às 16:17 07/9, 2014 por Dacio Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 9/07/2014 às 16:17 07/9, 2014 [2] Por que no pré é furada? O tempo de metabolismo da vit C é de aproximadamente 2-3horas, logo seu efeito antioxidante e combate ao ROS irá agir durante o treino, em teoria. ___ Outra coisa estudos apontam que cafeína corta o efeito ergogênico da creatina, há diversos artigos que suportam esta afirmação. Sim, em doses cavalares, não nessas doses de pré treino... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Postado 9/07/2014 às 16:22 07/9, 2014 Supermoderador Entendo a vantagem da Vitamina C (em doses maiores) como "antioxidante": Também existem outras manobras dietéticas para reduzir o catabolismo pós-treino sem a utilização de carboidratos. A ingestão de Vitamina C já demonstrou reduzir os níveis de hormônios adrenérgicos e de cortisol em corredores de ultramaratona (Peters et al., 2001). fonte = Ney Felipe - nutrição avançada. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/07/2014 às 16:29 07/9, 2014 Sim, em doses cavalares, não nessas doses de pré treino... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Lógico, 50mg não faz nada. Apenas queria saber o motivo pelo qual a vit C no pré não seria eficaz, não sua dosagem em si. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar