Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dianabol Depois Estanazol

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria que alguém me ajudasse em relação ao ciclo que meu filho esta fazendo. Ele começou sem muita informação e quero ajudá-lo a fazer da forma mais correta . Ele tem 1.93 pesa 76 K malha a mais de 1 ano e tem muita dificuldade de ganhar massa magra , ele é do tipo ectomorfo. Está tomando dianabol oral 1 comprimido de manha 2 no almoço e 1 no fim da tarde toma whey de manha e bcaa antes e depois do treino. Não sei como é o treino dele. Comprei tamox e indux mas ele ainda não ta tomando preciso saber como e quando tomar. Hoje esta fazendo 20 dias que começou a tomar dianabol e ele acha que ta começando a ganhar força agora mas em questão de peso ele só aumentou um quilo e está meio decepcionado. O que vcs acham de ele tomar estanazol quando terminar de tomar o dianabol? Ele ganha massa magra tomando estanazol? Ele não está tomando testosterona nenhuma pois não gosta de agulhadas.Se acontecer de ele ter que viajar e tiver que ficar sem malhar uma semana, atrapalha o ciclo ? Ele deve continuar tomando mesmo sem treinar por uma semana? E como manter o ganho depois que terminar o ciclo? Se puderem me de todos os conselhos possíveis. Obrigada!

Postado

40mg por dia devia ter ganho mais peso, exceto se for falso/subdosado ou se estiver comendo muito pouco

dá pra ver mais as veias dele??

sobre a divisão acho bom tomar 2 uns 90 minutos antes do treino

tb nao é bom tomar com almoço, demora pra digerir e vai perdendo efeito

esttomago vazio vai dar mais efeito

Postado

Isso que é uma boa mãe. Compra os venenos, da para o filho tomar e só depois é que se preocupa em como é que deveria tomar ou como fazer a tpc. a senhora ta de parabéns.

Postado

belo exemplo de mãe mesmo....

eu digo que isso é troll.

melhor que seja um troll..

Postado

1,93 com 76kg? Humm, acho que seu "filho" tem um treino ruim e uma dieta igual, e vai ter ganhos proporcionais a esse ciclo sem estrutura.

Compra ADE pra "ele", vai ficar giga HUEHUEHUE

Editado por MatheusO

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.