Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Brasileiro Ifbb 100Kg - Emmanuel Martyres


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Vamo la galera,

Bf melhorando diariamente,impressionante como as coisas estao indo bem,o volume esta caindo junto,mas a pele esta afinando de uma forma muito rapida.

Uma noticia ruim,creio que lesionei meu ombro,nao consigo levanta-lo,doi demais,ate para dormir..sorte que hoje é treino de pernas,ai dou um descanso para ele.

Aplicaçao hoje de trembo,fenil e bold no vasto lateral..alias,ta chato bagarai aplicar,nodulo em todo lugar,nao esta dolorido e nem inflamando,apenas nodulo...quanto mais seco a gente fica,pior...ja enxeu o saco aplicar...rsrs

Treino ontem de dorsais top..pump top,força top..primeiro exercicio pra miolo de costas (me empolguei) e fiz 5 sets seguidas baixando o peso que PQP,nao conseguia nem ficar em pé de tanto que tava moido..

mas foi top,mesmo cansado e etc,estou conseguindo muito foco e gás na hora do treino,entao os treinos estao a mil

fora isso,aumentei 1ml de trembo (aplicaçao nos trapz 0,5ml em cada um),e o resto to mantendo...talvez faça um video com poses no insta final de semana..alias,tem foto nova no insta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera,vamos ao dia de ontem:

DIETA: 100%,fome bate bem forte a noite,mas da pra segurar..fora isso dieta ta bem tranquila.

CICLO: aplicaçao nos quads tudo ok,tambem cheio de nodulo,ta dificil achar ponto pra aplicar.

GH E THERMOS: o que ta batendo com os thermos é o desgaste no treino,fadiga vem rapido demais,falha a musculatura inteira,fora as caimbras que aparecem toda hora...o corpo quente toda hora tbm incomoda,ainda mais por eu estar gripado,ae enxe mais o saco ainda. O Gh tudo ok,dando muito sono (principalmente apos o treino).

TREINO: ontem treino de quads FODA BAGARAI:

EXTENSOR: duas series com 5 drop sets seguidos por serie que pqp...

HACK 45 DROP SET

LEG PERNAS JUNTAS

AGACHO FRONTAL

LEG PERNAS SEPARADAS

treino top,pernas falhando no talo e pump sinistro...força e foco por enquanto esta muito bom.

Fora isso,só mais 3 semanas e meia..se duvidar domingo faço video de poses no insta pra ver como ta o shape,preciso me depilar antes xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man!

como prometido,segue a dieta

DESJEJUM:70gr aveia,10gr bcaa,10gr gluta,70gr whey

LANCHE MANHA: 70gr aveia,5gr bcaa,70gr whey, 4 claras

ALMOÇO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos

PRE TREINO: 200gr arroz,250gr carne,3 ovos

PRE TREINO 2: 10gr bcaa

POS LIQUIDO: 70gr aveia,70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta

POS TREINO SOLIDO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos

CEIA: 4 ovos,70gr whey,10gr castanha

Como minha rotina atualmente esta bem corrida,deixo a dieta o mais pratica possivel...como maiora sabe,uso mais suplementos porque meu estomago é zuado e ,mesmo em dieta, volta e meia to passando mal,entao as refeiçoes liquidas se tornam mais faceis.

atualmente 300gr carb por dia

Ainda nao comecei os cardios,devo começar amanha a noite,se tudo der certo..porque,como estou gripado,decidi deixar o corpo descansar um pouco tambem.

Mas no geral,ja estou mais seco que no estadual,consideravelmente,principalnmente pernas e abd...entao estou bem tranquilo.

13 ovos inteiros por dia ?? nao pega nada de ruim nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 ovos inteiros por dia ?? nao pega nada de ruim nao??

o que teria de ruiim ai? nao jogo mais nenhuma fonte de gordura na dieta,apenas a gema...nao vejo o menor problema

Bom galera,

DIETA: 100%,bateu umas azias foda ontem a noite,mas tudo ok...sem muito segredo,dieta tranquila..bate uma fome mais sinistra a noite,mas da pra segurar.

TREINO: treino de dlts ontem com medo,pq meu manguito ta zoado..mas treino rendeu,baixei as cargas,aumentei cadencia,fiz umas isometrias e treinei bem:

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO

ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO

CRUCIFIXO INVERSO

FLY INVERSO

DESENVOLVIMENTO

ELEVAÇAO FRONTAL

CICLO: sem aplicaçoes ontem,ia mandar no delts posterior,mas eles estao com noduls a 3 semanas ja e essa porra do caralho nao sai...entao nao vou aplicar,pq o nodulo fica evidente e pode me prejudicar depois. Devo aumentar mais 25mcg de t3 na proxima segunda,vamos ver.

GH: tudo ok,só sono e dor nos dedos,mas tudo indo otimo xD

Hoje devo me pesar,faltando 3 semanas para o champs,batendo na faixa de 102kg esta dentro do previsto.entrar com mesmo peso que o estadual,porem mais seco...

CARDIO: ontem iniciei os cardios,intensidade moderada 30min...semana que vem começo hit tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 WEEKS OUT!!!!

POSTEI FOTO NO INSTA ONTEM GALERA..FOTO POSANDO HEIN!!!kkk... HOJE JA POSTO MAIS E SE MARCAR ATE VIDEO:

http://instagram.com/emmanuelmartyres

Bom,vamos atualizae sexta e sabado:

SEXTA:

DIETA: 100%,sem muita dificuldade,ate pq 300gr de carb dia nao chega a deixar fraco e etc.

CICLO: aplicaçoes nos braços tudo mais ou menos..tricps cheio de nodulo,nao tem mais onde aplicar,entao foi foda..provavelmente semana que vem nao consiga aplicar...mas no bicps tudo ok.

TREINO: treino de braçso TOP.pump TOP,força TOP,vascu TOP

nao sei se é o gh,o t3 ou sei la o que..mas eu to a 3 semanas na mesma dieta e o shape melhora semanalmente,é impressionante,sem alterar nada,sem fazer cardio direito (so fiz 2x essa semana)...sabado passado eu tava menos vascularizado,menos marcado,abd nao marcava tanto relaxado..e hoje totalmente diferente..por isso,nao pretendo mexer na dieta essa semana..to me sentindo bem,evoluindo,entao manter assim...talvez eu aumente o clembuterol pra 160mcg.

SABADO:

dieta ok

aplicaçao nos trapz uma bosta,fica foda olhar.ai fico contraindo ela toda hora,ae fica fisgando o trapz,pqp,uma merda.

ontem tava empolgado,fiz quase uma hora de cardio..esteira,escadaria e bike...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar cheio de nodulo deve ser osso e pelo oque eu li nenhuma daquelas pomadas funfa em vc... A proposito vc parece muito mais sossegado, animado e até mais feliz nessa prep audhuadaudua, ai sim =).

to indo sem pressao né man...sei que nao fico entre os 3...dificilmente entre os 6...entao to tentando curtir a preparaçao e aprender mais coisas...mas ,sinceramente,é melhor se preparar assim,sem preocupaçao..pelo menos to feliz xD

saudade desses treino cheio de pump de bb ... saia muído da gym tbm kkk

faz quantas vezes na semana?

quarta faço quads e dom femural man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...