Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Gordura

Posts Recomendados

Postado

Pois é, decidi testar meu metabolismo.

Consumindo entre 3.500 kcals e 5.000 kcals sonho,bolo,rosca,canjica,bife,salgado frito, lata de leite condenssado,enrroladinho etc..

Fotos tiradas dia 07/06/2014. BF com certeza entre 6-8% 61kg.

89hq.jpg

du82.jpg

Fotos tiradas 27/06/2014 (apenas 20 dias depois). 67kg (ganho de 6kg) BF com certeza entre 15-20%

yj72i.jpg

zme9.jpg

s68r.jpg

Postado

seria mais proveitoso ir com menos pressa, jovem!!

mas enfim, se achou q foi válido comer porcamente e ganhar retenção e gordura, ok!!..

Postado

Pra que fazer isso?

[2]

pelo que vi ai de perfil tua barriga já ta acumulando gordura... cara, nada que um bulk limpo resolva bicho.

calcula tua tmb certa e faz a parada certa que vai da pra ganhar,

DE TEMPO AO TEMPO!

Postado (editado)

Então galera...eu nem pretendia ganhar massa muscular não, eu gosto do meu corpo como estava antes, o que eu quis foi provar que sim, mesmo sendo um ectomorfo (ainda tem duvidas que sou pela primeira foto ?) voce pode ganhar gordura.

O que eu cansso de ouvir (principalmente na faculdade, faço nutrição) é de gente dizendo que não engorda, que não engorda não importa o que coma, eu também era assim, até da a cara a tapa e ganhar 6kg em 20 dias e ficar do jeito como voces estão vendo aí ums 15-16% de bf.

Segunda feira voltarei a filosofia saudavel de vida e dieta e irei estar com 6-7% de bf novamente em 1 ou 2 meses, pq eu simplesmente perco gordura rapido demais.

Editado por Mateus Araujo
Postado

acho que é mais retenção do que gordura

Realmente não é. Estou consumindo calorias demais, comi até lata de leite condenssado inteira de uma vez,roda de bolo, vasilha de sorvete de canjica, kilos e kilos de comida pesada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...