Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado 4 Meses De Treino


romaariioaraujo

Posts Recomendados

Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, portanto se eu estiver postando onde não devo, peço desculpas. Bom, eu gostaria da opinião de vocês sobre o meu resultado (ainda estou muito frango, mas vou melhorar! nopain nogain) Suplementei no primeiro mês com 1.3kg de syntha6 (obtive o ganho de 5kg). Eu pesava 65kg, agora estou com 71kg e 1.83cm de altura. Vou atualizar minhas medidas final desse mês. Sigo a risca o treino passado pelo meu instrutor. Irei suplementar esse mês novamente, mas dessa vez além do syntha, irei complementar com outros suplementos. Aqui vai o antes e depois: a3y8ezaj.jpgtu7u2yse.jpg O que vocês acham? Pode meter o pau se acharem algo errado! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por romaariioaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, portanto se eu estiver postando onde não devo, peço desculpas. Bom, eu gostaria da opinião de vocês sobre o meu resultado (ainda estou muito frango, mas vou melhorar! nopain nogain) Suplementei no primeiro mês com 1.3kg de syntha6 (obtive o ganho de 5kg). Eu pesava 65kg, agora estou com 71kg e 1.83cm de altura. Vou atualizar minhas medidas final desse mês. Sigo a risca o treino passado pelo meu instrutor. Irei suplementar esse mês novamente, mas dessa vez além do syntha, irei complementar com outros suplementos. Aqui vai o antes e depois: a3y8ezaj.jpgtu7u2yse.jpg O que vocês acham? Pode meter o pau se acharem algo errado! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

ée deu uma melhorada, porem pra 4 meses achei pouco peso ganho , nos meus primeiros 2 meses ganhei 10 kg só com dieta , continua assim

Editado por LIPÃAAOOO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée deu uma melhorada,  porem pra 4 meses achei pouco peso ganho , nos meus primeiros 2 meses ganhei 10 kg só com dieta , continua assim 

Também achei pouco peso.

tô devorando batata doce, e outros alimentos para ganho de massa.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que gastar grana com suplemento pesando 71kg?

Pra ajudar no ganho de massa.

Eu comprei:

Syntha6 - Albumina - Bcaa - Creatina

Como eu estou começando agora, gostaria de ouvir as opiniões sobre isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que já comprou, usa né.

Mas quando acabar, não compra mais. Pra ganhar massa você come comida, muita comida, comida pra caralho.

No mais, você evoluiu. Continua assim..


Já que já comprou, usa né.

Mas quando acabar, não compra mais. Pra ganhar massa você come comida, muita comida, comida pra caralho.

No mais, você evoluiu. Continua assim..


Já que já comprou, usa né.

Mas quando acabar, não compra mais. Pra ganhar massa você come comida, muita comida, comida pra caralho.

No mais, você evoluiu. Continua assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi pouca diferença, ta feia a coisa ainda, segue firme

Sabe aquele resultado que só você percebe? Por mais que seus amigos digam que você não mudou, só você sabe que cresceu um pouco kkk. Eu estou nessa fase. Sei que ainda estou muito frango, estou ciente disso, mas como diz um lema de academia: "Se você tem pressa para obter resultados, esse não é seu esporte!"

Sem pressa, eu chego lá!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Já que já comprou, usa né.

Mas quando acabar, não compra mais. Pra ganhar massa você come comida, muita comida, comida pra caralho.

 

No mais, você evoluiu. Continua assim..

Já que já comprou, usa né.

Mas quando acabar, não compra mais. Pra ganhar massa você come comida, muita comida, comida pra caralho.

 

No mais, você evoluiu. Continua assim..

Já que já comprou, usa né.

Mas quando acabar, não compra mais. Pra ganhar massa você come comida, muita comida, comida pra caralho.

 

No mais, você evoluiu. Continua assim..

Beleza! Vou fazer isso. Obrigado.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo mundo consegue ingerir muita comida sólida, eu sou desses rsrs, nesses casos os shakes acabam sendo de grande valia.

Já que esta investindo em suplementos, acho que seria mais plausível o uso de um hipercalórico nesse momento man, vc tem uma carcaça bem seca e precisa ganhar muita massa pra ficar razoável. Nesse momento vc não precisa se prender a batata doce, pode comer a vontade, claro que evitando alguns venenos como açucares, gorduras e embutidos, mas pode comer de verdade mano rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...