Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Limiar Anaerobico

Posts Recomendados

Postado

consigo ganhar massa muscular só fazendo HIIT no limiar anaerobico com FC entre 85 e 90%? obs: uso inclinação de até 9%

percebi que meu peso não muda nada nem as gramas quase ...mas perdi bastante medida nos ultimos meses

Editado por cbon999 (veja o histórico de edições)

Postado

Olha, Fazendo HIIT é possível ganhar massa muscular, (principalmente quem não faz treino resistido) mais precisamente nas pernas, pois o estimulo nos musculos é bem grande pelo fato do exercício ser intenso. Na duvida, olhe os corredores de fundo e meio-fundo vc vai ver que a maioria, se não todos possuem uma grande quantidade de massa muscular, alem de ser definidos. Olhe o treino deles e verá que são todos baseados em intervalos.

Porem esse treino de 85%-90% da FCmax, visa a melhora da resistência cardiorrespiratória em distâncias pequenas e se for no limiar anaerobico ou seja uma distância relativamente grande, vc irá focar na capacidade de remover lactato sanguíneo.

abrass.

Postado
  • Autor

entendi

é que to fazendo cutt de + ou - 1800 kcal por dia, nos fins de semana um pouco mais pra chegar nos 10% ou menos de gordura, devo estar entre 12 e 14%

pra ganhar massa mais rapido eu posso aumentar pra umas 3 mil kcal ou é muito se só estou fazendo HIIT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.