Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Anabolizantes


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Ae galera procurei por todo lado mais nao achei algo que tirasse minha duvida , sou de maior , ja vi em varios locais falando que se adolescentes tomar anabolizante o crescimento em altura pode parar devido a testosterona , mais queria saber ja vi varias pessoas com 16anos ciclando com stanozolol ele nao e testosterona , e eles ciclaram apenas cm stano 1 ml dia sim dia nao durante 2 meses, e tomaram tamox depois, continuaram crescendo normalmente e nao deram nada ate hoje anos depois , e nao foi so uma foi mais de 10 pessoas que nao deu nada, so que fizeram tudo certim , beberam muita agua , limparam o rosto com sabonete para tirae oleosidade , td certo , queria saber se foi sorte ou como stano nao e testosterona ele nao prejudica o crescimeno em altura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano pesquisa mais antes de querer ciclar. stan é sim fraca mas ela ainda é uma droga derivada do DHT, podendo ter uma queda de cabelo se vc tiver pré-disposição, ela é 17aa sendo um pouco hepatotoxica pro figaro...

dizem que ela é fraca por inibir bem pouco seu eixo, podendo fazer uma tpc leve, e a dose não é 1ml dsdn são 2 ml dsdn pq que eu saiba o stan da lander é 50mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pesquisa mais antes de querer ciclar. stan é sim fraca mas ela ainda é uma droga derivada do DHT, podendo ter uma queda de cabelo se vc tiver pré-disposição, ela é 17aa sendo um pouco hepatotoxica pro figaro...

dizem que ela é fraca por inibir bem pouco seu eixo, podendo fazer uma tpc leve, e a dose não é 1ml dsdn são 2 ml dsdn pq que eu saiba o stan da lander é 50mg/ml.

ate ai os colaterais to por dentro , minha duvida principal e se ela paralisa o crescimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...