Postado 6/05/2014 às 22:01 05/6, 2014 Estou tendo resultados legais, e dizem que em time que está ganhando não se mexe, porém, acho legal ter a opinião da galera, principalmente sobre meu treino de costas, pois vou trocar a remada curvada com pegada pronada por pegada supinada, estou com medo de influenciar negativamente em meu treino de biceps.. A - Peito e Triceps - Supino reto 3x8 - Supino inclinado (um treino com barra, outro com halter) 3x8 - Crucifixo (um treino com halter, outro no cross) 3x8 No segundo dia de peito da semana troco o inclinado por declinado, também variando um treino com barra, outro com halter. - Triceps francês com halter 3x8 - Pulley no cross 3x8 - Coice no cross 3x8 No segundo dia de triceps da semana trorco o pulley por supino fechado e o coice por paralela. B - Costas e Biceps - Remada Curvada (antes com pegada pronada, a partir de hoje com pegada supinada) 3x8 - Serrote com halter 3x8 - Puxada fechada (no segundo dia da semana, aberta !) 3x8 - Rosca direta com barra livre reta 3x8 - Rosca alternada com halter 3x8 (No segundo dia da semana troco a alternada por rosca zottman !) - Rosca Scott com barra livre W 3x8 C - Pernas e ombro - Agachamento livre 3x8 - A fundo com halter 3x8 - Stiff 3x8 (as vezes, se não sinto o stiff render, faço uma mesa flexora por ultimo, totalizando 4 exercícios) - Desenvolvimento por trás 3x8 - Remada alta 3x8 - Elevação lateral 3x8 (no segundo dia da semana troco a elevação lateral por desenvolvimento arnold) Progressão de cargas está rolando legal.. Opiniões e críticas são muito bem vindas ! Um grande abraço e bons treinos a todos !! Editado 6/05/2014 às 22:34 05/6, 2014 por Project_Hulk (veja o histórico de edições)
Postado 6/05/2014 às 22:05 05/6, 2014 Sobre a mudança da pegada, o Dorian yates sempre curtiu muito. Parece funcionar muito bem, alem de permitir mais carga. O treino no geral tá bem legal, parecido com o meu atual... Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 6/05/2014 às 22:59 05/6, 2014 Autor Ta maneiro , bem parecido com o meu ! Valew ! Sobre a mudança da pegada, o Dorian yates sempre curtiu muito. Parece funcionar muito bem, alem de permitir mais carga. O treino no geral tá bem legal, parecido com o meu atual... Obrigado pela opinião amigo ! Como assim sobre a pegada ? Sobre a pegada supinada na remada curvada você diz ? Abraços !
Postado 7/05/2014 às 01:24 05/7, 2014 Valew ! Obrigado pela opinião amigo ! Como assim sobre a pegada ? Sobre a pegada supinada na remada curvada você diz ? Abraços ! Exato, essa pegada supinada é ótima. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 7/05/2014 às 02:01 05/7, 2014 Autor Exato, essa pegada supinada é ótima. Fiz hoje, fui treinar era umas 20:40 +ou-.. Curti bastante, vou continuar fazendo supinada !
Crie uma conta ou entre para comentar