Postado 5/05/2014 às 03:27 05/5, 2014 saudações, guerreiros! treino há pouco mais de 1 ano, estava a um bom tempo fazendo um treino ABC 2x, mas sem a devida dedicação dentro e fora da academia. a partir dessa semana decidi que voltarei a me dedicar nos treinos, bem como, em sua estrutura e execução. Peço a opinião de vocês no sentido de apontar possíveis aprimoramentos/erros que possam influenciar melhorando o meu treino, lembrando que o objetivo principal é a hipertrofia muscular. ABC 2x (hipertrofia) A: peito, ombro, triceps B: costas, biceps, trapézio C: pernas, panturrilha treino A: supino reto 4x6 crucifixo 3x8 supino inclinado c/ halteres 3x8 desenvolvimento arnold (sentado c/ halteres) 3x8 elevação lateral 3x8 paralelas 3 x <quantas repetições conseguir> tríceps testa 3x8 treino B: lev. terra 4x6 barra fixa 3x8 remada unilateral 3x8 chin ups 3x8 rosca alternada sentado 3x8 encolhimento c/ halteres 3x10 treino C agachamento livre 4x6 leg press 3x8 flexora 3x8 extensora 3x8 panturrilha gêmeos sentado 3x15 panturrilha em pé 3x15 aguardo um feedback, abraços! Editado 5/05/2014 às 03:30 05/5, 2014 por rasgrow
Postado 5/05/2014 às 03:44 05/5, 2014 O treino esta bom mano a meu ver, se executado com intensidade, e corretamente, vai gerar otimos resultados, mas lembre-se que vc se desgasta muito nesse treino, entao se voce tem facilidade de perder massa poderia optar somente ABC, treinando pesado, com intervalos curtos. Unica coisa que eu mudaria no treino seria: 3x10 a 12 no supino, tentar aumentar suas chin ups, e mais repeticoes no agachamento.
Postado 5/05/2014 às 04:21 05/5, 2014 Para ABC está bom só tiraria o supino com alteres, pois não precisa de 4 exercícios para peito para natural Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 5/05/2014 às 10:31 05/5, 2014 no meu ver esta bom dessa forma remova apenas à elevacao lateral quanto as reps, mantenha assim mesmo, voce precisa de mais peso, nao mais repa. isso e besteira, aumente a carga e nao as reps esqueca os conselhos pra aumentar reps escute esse: aumente cargas
Postado 5/05/2014 às 11:47 05/5, 2014 saudações, guerreiros! treino há pouco mais de 1 ano, estava a um bom tempo fazendo um treino ABC 2x, mas sem a devida dedicação dentro e fora da academia. a partir dessa semana decidi que voltarei a me dedicar nos treinos, bem como, em sua estrutura e execução. Peço a opinião de vocês no sentido de apontar possíveis aprimoramentos/erros que possam influenciar melhorando o meu treino, lembrando que o objetivo principal é a hipertrofia muscular. ABC 2x (hipertrofia) A: peito, ombro, triceps B: costas, biceps, trapézio C: pernas, panturrilha treino A: supino reto 4x6 crucifixo 3x8 supino inclinado c/ halteres 3x8 desenvolvimento arnold (sentado c/ halteres) 3x8 elevação lateral 3x8 paralelas 3 x <quantas repetições conseguir> tríceps testa 3x8 treino B: lev. terra 4x6 barra fixa 3x8 remada unilateral 3x8 chin ups 3x8 rosca alternada sentado 3x8 encolhimento c/ halteres 3x10 treino C agachamento livre 4x6 leg press 3x8 flexora 3x8 extensora 3x8 panturrilha gêmeos sentado 3x15 panturrilha em pé 3x15 aguardo um feedback, abraços! No treino A, tirava o crucifixo, e punha paralelas depois de supino inclinado, um desenvolvimento em pé antes do arnold, tirava elevação lateral e punha supino fechado ao invés de testa. No B, adicionava mais séries de chin ups e tirava rosca alternada. No C, em vez de extensora e flexora, punha bulgarian squat e stiff, respectivamente. Abc, Bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar