Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

xDente

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Salve,

Segue minha dieta para avaliação sou ovolactovegetariano á 6 anos, espero que com essa dieta chegue ao veganismo

22 Anos

167 Altura

57 Kg.....................=D

Objetivo: Ganhar Massa muscular

Agradeço desde já a todos do fórum

893721_872551422771705_74057204898769443

Editado por xDente
Postado

Salve Salve,

Segue minha dieta para avaliação sou ovolactovegetariano á 6 anos, espero que com essa dieta chegue ao veganismo

22 Anos

167 Altura

49 Kg.....................=D

Objetivo: Ganhar Massa muscular

Agradeço desde já a todos do fórum

10321654_871448616215319_156435060749546

A dieta está boa, a sua TMB com 49kg está bem superestimada, eu aumentaria um pouco as gorduras e acredito que com essa quantidade de kcal que sua dieta está você consiga ganhar massa muscular com qualidade.

Bons treinos.

Postado

A dieta está boa, a sua TMB com 49kg está bem superestimada, eu aumentaria um pouco as gorduras e acredito que com essa quantidade de kcal que sua dieta está você consiga ganhar massa muscular com qualidade.

Bons treinos.

Vou colocar um pouco mais de gordura, e deixar excedente umas 200 ~ 250 kcal.

Vlw !

Bons Treinos Também !

se sua TMB é essa , eu aumentaria 300 ~ 500 kcals de execente , de inicio

Vou ver como aumentar, mas ae se eu aumentar e engordar demais? é mais difícil perder do que ganhar não é ?

Postado

Vou colocar um pouco mais de gordura, e deixar excedente umas 200 ~ 250 kcal.

Vlw !

Bons Treinos Também !

Vou ver como aumentar, mas ae se eu aumentar e engordar demais? é mais difícil perder do que ganhar não é ?

se tiver com o BF baixo pode ficar de boa , agora se tiver alto é bom não aumentar muito não

Postado

Em quanto tempo eu ganho uns 15~20 kg, vou treinar de segunda à sábado, alguém tem ideia =D

Não te desanimando não , mas 100% vegan vai demorar 1 século kkk

Fiquei um periodo de 25 sem comer carne , frango , peixe e leite apenas ovos , reitirei toda a carne , resultado = perdi força , perdi animo , massa muscular etc...mas tem que ver pelo lado de que eu não utilizei proteina para substituir a falta da carne , e voce está substituindo.

Toma multivitaminico a maioria das vitaminas do complexo B e a vitamina E são encontradas em quantias significativa apenas em carne ,essa é a verdade.

b12 nem se encontra em produtos não animais , por isso é super importante a suplementação com multivitaminico.

Postado

Não te desanimando não , mas 100% vegan vai demorar 1 século kkk

Fiquei um periodo de 25 sem comer carne , frango , peixe e leite apenas ovos , reitirei toda a carne , resultado = perdi força , perdi animo , massa muscular etc...mas tem que ver pelo lado de que eu não utilizei proteina para substituir a falta da carne , e voce está substituindo.

Toma multivitaminico a maioria das vitaminas do complexo B e a vitamina E são encontradas em quantias significativa apenas em carne ,essa é a verdade.

b12 nem se encontra em produtos não animais , por isso é super importante a suplementação com multivitaminico.

Caramba ai é osso, vai demorar muito mesmo com essa quantidade de kcal e carbs? eu to pesquisando um multi vitamínico vegano será que alguém conhece algum para indicar ?

Postado

Caramba ai é osso, vai demorar muito mesmo com essa quantidade de kcal e carbs? eu to pesquisando um multi vitamínico vegano será que alguém conhece algum para indicar ?

Como eu te falei , voce está consumindo uma boa quantia de macronutrientes , fica tranquilo.

O problema é que uma dietaa 100% vegan , voce terá carência de aminoacidos , principalmente isoleucina , leucina e valina (os famosos BCAA's) , e demais aminoacidos.

Proteinas de origem vegetal animal tem um aminoacido limitante , o que dificulta o processo de formação de novas proteinas no organismo.

Postado

Como eu te falei , voce está consumindo uma boa quantia de macronutrientes , fica tranquilo.

O problema é que uma dietaa 100% vegan , voce terá carência de aminoacidos , principalmente isoleucina , leucina e valina (os famosos BCAA's) , e demais aminoacidos.

Proteinas de origem vegetal animal tem um aminoacido limitante , o que dificulta o processo de formação de novas proteinas no organismo.

Se eu tomar BCAA será que eu ganho 15kg em 2 meses ?

Postado (editado)

Se eu tomar BCAA será que eu ganho 15kg em 2 meses ?

15kg é muita coisa. Estudos que envolvem decadas e decadas de pesquisas com diferentes raças (negors , brancos , pardos etc..) demonstram que o corpo produz em média 1,5kg de massa muscular por mês. Iniciantes podem chegar a ganhar 3kg por mês se a genética for muito boa , mas é isso no maximo , se houver além disso é exessões , talentos natos no fisiculturismo.

BCAA não vai influenciar em nada , nem vai fazer voce ganhar peso , o que ele ajuda é a segurar o catabolismo na hora do treino ou em intervalos muito longos sem refeição.

Editado por Mateus Araujo
Postado

proteina de soja é um veneno,diminui a testosterona e causa infertilidade,ser carnivoro é uma coisa natural do ser humano vc não vai ser mal por comer carne...

sua diminuição de força,animo,desempenho em tudo cai quando se para de comer carne...

repense bem nesta ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...