Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

PESO: 60kg // ALTURA: 164 cm // IDADE: 19 // GCD 2532 Kcals

Beleza rapaziada, to tentando montar uma dieta, queria ter ganho só massa magra e gostaria da ajuda de vcs pra melhorar isso ai.

fiz ela com base nos alimentos que vou ter a minha disposição.

ob': questão do fat, eu uso azeite de oliva pra untar a frigideira pra prepar o frango e os omeletes

ob': talvez eu aumente a quantidade dos alimentos do almoço e preferi n por a salada na tabela pois eu posso variar a quantidade e o tipo...

bem é isso ai, eu n consigo comer muito em algumas refeições, então vou fazendo os testes e vendo se cada refeição tem uma quantidade que eu possa comer tranquilo...

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRppiwGmwJHclEf

Postado (editado)

busa tá certo na gordura... pode diminuir a proteína também.. mantém na faixa de 2,5/kg no máximo. (tá mais de 3)

se seu gasto é 2532, na dieta tem 2168, pode arranjar no mínimo mais 500kcal.

diminuindo proteina pra 150g vai ficar 40g a menos... -160kcal

mais 35g de gordura = +315 ...

fica uns 2300 .. logo, joga mais 100g de carbo.. e acompanha 2 semanas, que já deve ter uma upada limpa...

quer uma dica? vai adorar... se couber nas macros, vai fundo... então, que tal 1 cupcake por dia? 1 pacote de balas? pudim? rssss.. seja criativo... se ta tendo dificuldade pra comer tanto, o lado bom é esse.. pode se dar ao luxo de comer besteira :D .. essas foram sugestões de como utilizar seu "prêmio" ... de preferencia a carbo... mas, se quiser mudar pra sorvete.. chocolate.. ou qlqr outra coisa que caiba ai nas 400kcal, tá de boa... mas, prefira carbos :D

e empolguei na dica né? rsss sempre quis dar uma dica boa assim pra alguém :D

Editado por antigoargos
Postado

busa tá certo na gordura... pode diminuir a proteína também.. mantém na faixa de 2,5/kg no máximo. (tá mais de 3)

se seu gasto é 2532, na dieta tem 2168, pode arranjar no mínimo mais 500kcal.

diminuindo proteina pra 150g vai ficar 40g a menos... -160kcal

mais 35g de gordura = +315 ...

fica uns 2300 .. logo, joga mais 100g de carbo.. e acompanha 2 semanas, que já deve ter uma upada limpa...

quer uma dica? vai adorar... se couber nas macros, vai fundo... então, que tal 1 cupcake por dia? 1 pacote de balas? pudim? rssss.. seja criativo... se ta tendo dificuldade pra comer tanto, o lado bom é esse.. pode se dar ao luxo de comer besteira :D .. essas foram sugestões de como utilizar seu "prêmio" ... de preferencia a carbo... mas, se quiser mudar pra sorvete.. chocolate.. ou qlqr outra coisa que caiba ai nas 400kcal, tá de boa... mas, prefira carbos :D

e empolguei na dica né? rsss sempre quis dar uma dica boa assim pra alguém :D

vlw pela dica mano, abç

vou dar uma lida, vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...