Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Novato;


LucasMartns

Posts Recomendados

posta mais fotos ai mano, 10% de gordura com 41 de braço sem treinar eh caso raro, vc tem certeza que tem 10% de bf? como mediu?

O bf foi um "profissional" da academia que me passou assim que retornei a treinar através de uma avaliação;

Mas não botei fé também não. 10 é seco pra caramba ao meu ver;

Essa fto foi tirada a uns 4 meses,antes de eu retornar aos treinos e na época tava em torno de 78 kg

Hje to bem mais pesado,mas vejo que a cintura ta a mesma (reparando nas mesmas roupas),mas pernas,peito,e braço deu um upzinho ,então acho q mesmo subindo de peso meu bf permaneceu.

Oque acha no "olhometro" ??

33w5b8m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vixiiii, comparando as fotos...subi meu bf sim e muito pelo visto.
Mas oque acho do shape pra um "iniciante" ?? :)
Acabei de tirar a fto...descobri que nao gosto de fotos kkkkkkk

<a href="http://www.casimages.com.br/i/140501053350971391.jpg.html" target="_blank" title="hospedar imagens">Minha imagem</a>


mini_140501053350971391.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiiii, comparando as fotos...subi meu bf sim e muito pelo visto.

Mas oque acho do shape pra um "iniciante" ?? :)

Acabei de tirar a fto...descobri que nao gosto de fotos kkkkkkk

<a href="http://www.casimages.com.br/i/140501053350971391.jpg.html" target="_blank" title="hospedar imagens">Minha imagem</a>

mini_140501053350971391.jpg

Achei que nao tem cara de shape de iniciante, ta bem cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi pra minha irmã tirar a foto,ela simplesmente disse que estou obcecado com esse negocio de subir de peso e academia.
Quero dar um volume nessas pernas o quanto antes e tentar chegar bem aos 85 kg ou os 90 que tanto almejo.
Aqui não tem praia nem nada,que possa "me mostrar",então nao ligo muito em definição,como disse o Leonardo uma vez,"Gosto de chegar nos lugares e o pessoal falar:CARALHOOO OLHA O TAMANHO DESSE MALUCO,ISSO É UM MONSTRO".
Lógico,quanto menos bf melhor,mas não vou me matar pra ficar completamente riscado. ;s

Iniciante eu digo em agora que estou focado mesmo em ditas e treinos,aprofundando conhecimentos e melhorando a cada treino a pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante com 41 de braço? E voce ainda me pergunta se é mesomorfo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pretendo tentar chegar aos 44cm puro quem sabe até 45 dê,depois ais sim vou estudar ve se faço algum ciclo,nem que seja básico pra dar uma moral na qualidade;

Sera que nesse embalo chega aos 45?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei mal. :who-let-rip::who-let-rip:
Hoje aqui no trabalho resolveram fazer um almoço entre os funcionários como de costume.
Muita carne assada(pra varia bem gorda),maioneses,lasanhas,estrogonofe,petiscos,doces de sobremesa...Como ja fazia um bom tempo que eu não fazia um "Dia do Lixo" resolvi fazer hoje aproveitando o momento.
Separei uma carne a mais magra possível,e comi de tudo um pouco...Mas foi bater no estomago e eu me sentir mal.Um embrulho no estomago desgraçado.

Acredito que meu organismo esta mesmo ficando acostumado com a dieta e essa ideia do dia do lixo não caiu tão bem em mim.
O pior é que vou ter que ficar trabalhando até as 18:00 horas, mesmo não estando tão bem;

Ta foda,
Dia do lixo que não deu certo; :wink2::wink2::wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...