Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

7 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Problema é que a midia nao gosta do Bolsonaro, dentro da midia ta cheio de gayzista, feminista e comunista, a midia ja colocou na cabeça das pessoas leigas que Bolsonaro é o vilão da historia, e Jean Wilys é o herói dos oprimidos. Povão pensa assim, pensamento superficial...

 

Mesma coisa nos livros do ensino fundamental da criançada no Brasil, sempre a mesma historia, os ditadores eram os malvados opressores, e os comunistas eram os heróis. Teve ate novelas que trataram disso.

Tudo manipulação, culpado sao as próprias pessoas que se deixa manipular.

 

 

Sempre tem os comunistas/esquerdistas revoltados pra tumultuar e estragar tudo...

 

 

 

 

Quem ia entrar no páreo era o irmão dele Cid Gomes, mas depois da confusão que ele fez nao da mais.

Ciro nao ganha a eleição, nao sei onde vai arranjar voto.

 

 

 


Nao sei se ja postaram esse video do Bolsonaro, acho que é recente

 

 

 

 

Jean Wyllys correndo? Coisa mais normal do mundo. Esse cara foge até da beatriz kicis. Outro dia ela se aproximou dele, e ele saiu correndo chamar a segurança pra escoltá-lo kkk.

 

Bolsonaro tem um grande desafio q é se fazer ser bem compreendido pelo povão, caso contrário, terá zero de chances de passar do primeiro turno. Eu só fico imaginando como seria os debates com Lula e Bolsonaro. Com a cara de pau do Bolsonaro, ele não pouparia argumentos para destruir a imagem do Lula, falaria até do caso do presidente assassinado Celso Daniel. Se o fdp do Lula conseguir a façanha de não ser preso até lá, gostaria muito de ver o Lula explodinho de raiva com as acusações do Bolsonaro. Com a impulsividade do Lula, diante do Bolsonaro, não dúvido que ele perdesse a linha e acabasse perdendo bastante votos.

 

Bolsonaro é peça fundamental para enfraquecer o Lula nas eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, rednos disse:

Bolsonaro tem um grande desafio q é se fazer ser bem compreendido pelo povão, caso contrário, terá zero de chances de passar do primeiro turno.

Por isso que nao da pra ele, porque nunca vai ser compreendido pelo povão do HUEBR. 

 

Assim como o Dr Eneias tinha ideias brilhantes, e ate hoje todo mundo tem ele como motivo de piada ... 

Tem ate um topico sobre ele aqui no forum, perdemos um otimo presidente.

 

 

6 minutos atrás, rednos disse:

Bolsonaro é peça fundamental para enfraquecer o Lula nas eleições.

Pois é, mas depois da ultima eleição nao duvido mais de nada, Aecio simplesmente detonou a Dilma em todos os debates, e ainda sim a DIlma venceu. A negada hurebr nem deve assistir debate, nem deve entender o que se passa. Cheguei a votar nele so pra ver o PT fora do comando.

 

Bolsonaro pode falar o que quiser do Lula, so vai servir pra minoria um pouco mais entendida do assunto, e isso nao vai leva-lo nem pro segundo turno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Johnn disse:

Foda é vir essa bosta do Aécio.Pqp

 

PT de gravata.

Oposição lixosa.

 

Torço para que o Bolsonaro ganhe.Seria demais..

 

Seria demais, mas acredito que não seria o suficiente. Imagino que só uma intervenção militar possa realmente fazer a limpa de comunistas e corruptos nos 3 poderes. Mas pra gente pedir intervenção militar com toda vontade do mundo, primeiro temos que torcer para o Trump vencer as eleições nos EUA. Sem esse cara, acho que nem uma intervenção militar daria certo, pq concerteza viria pressão de todos os lados do exterior. Precisariamos de um cara como o Trump pra apoiar a vontade do povo brasileiro e não deixar e ONU e outros arrombados pressionassem o exército brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo o ciclo vicioso de crise entre politica e economia q o brasil passa, e vendo os escândalos do governo cada vez mais esparrados, acho improvável q a dilma, caso sobreviva, consiga conduzir uma nova eleição para o PT em 2018.. a aprovação do governo tá ridiculamente baixa, e isso deve ser manter

 

fico me perguntando: dado q o PT provavelmente vai sair do poder, quem vai entrar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intervenção militar, definitivamente nao vai acontecer nunca. "Ditadura" militar são os malvadões da historia.

 

PT nao vai sair tao facil assim, se tivesse uma eleição hoje PT tinha grandes chances de ganhar mesmo com essa marmelada toda ai, assim como vai ter em 2018 quando o "semi deus" Lula for candidato. A divulgação na internet nao é nada pra quem quer ganhar eleição, quem vence a eleição é a TV, o povão das favelas, periferias e cidades pequenas.

Ano passado eu nao conhecia ninguem que votasse na Dilma no meu circulo social, no meu facebook 90% odiava a Dilma. No final Dilma ficou com mais de 80% de votos aqui onde eu moro.

 

 

Eu ja tinha dito que ia votar em branco nas próximas eleições como forma de protesto, so voto em alguém caso o Bolsonaro se candidate, aí voto nele tranquilamente.

Desses outros ai que sairam na pesquisa, nao boto mao no fogo por nenhum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o PT sair do poder, tenho uma visão diferente

 

Considerando a última eleição, a diferença entre a dilma e o aecio foi minima... a dilma ficou com 51,6% dos votos... foi "quase"

 

E o cenário na época era diferente... a governabilidade da dilma ainda existia e a economia, apesar de muito maquiada ( e muito mesmo),  não estava esse desastre que esta hoje, saltando aos olhos de todo mundo...

A politica hj, principalmente a que envolve o PT, tá um desastre

Um processo de impeachment nas costas tb vai pesar muito, ainda q ela escape

Fora q o nível de desaprovação era outro comparado com hj

 

Eu vejo como um fato praticamente consumado a mudança de poder em 2018... a pergunta é: vai ser pra pior ou pra melhor?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o PT sair do poder, tenho uma visão diferente

 

Considerando a última eleição, a diferença entre a dilma e o aecio foi minima... a dilma ficou com 51,6% dos votos... foi "quase"

 

E o cenário na época era diferente... a governabilidade da dilma ainda existia e a economia, apesar de muito maquiada ( e muito mesmo),  não estava esse desastre que esta hoje, saltando aos olhos de todo mundo...

A politica hj, principalmente a que envolve o PT, tá um desastre

Um processo de impeachment nas costas tb vai pesar muito, ainda q ela escape

Fora q o nível de desaprovação era outro comparado com hj

 

Eu vejo como um fato praticamente consumado a mudança de poder em 2018... a pergunta é: vai ser pra pior ou pra melhor?

 

 

 

 

Vc olha pouco para economia para falar que em 2014 as coisas estavam razoáveis , vc acha que em 6 meses tudo mudou, está muito influenciado por petistas. Vai para melhor ou pior ? Dívida da Petro em meio trilhao, inflação de mais de 10% e vai para 15%, a indústria teve uma retração de 30 para 10% do PIB ... Qualquer coisa vai ser melhor.

E a solução desse governo é expandir novamente o crédito que foi o que criou a crise, vamos entrar em um buraco sem fim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...