Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Faabs disse:

Porra bicho,eu postei um video do Stephen Fry entrevistando o Bolsonaro,nesse video o Bolsonaro só fala bosta,e vc ainda fala que burro sou eu???

Burro seria continuar apoiando o Bolsonaro,depois de assistir um vídeo desses.

 

Bolsonaro nao é homofóbico:

 http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/bolsonaro-e-condenado-pagar-r-150-mil-por-declaracoes-homofobicas.html

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1905200210.htm
https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs

 

LHSYHNH.png

 

 

E AINDA DEPOIS CITAM  O ASTRÓLOGO QUE FALA QUE A PEPSI TEM FETOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Realmente,sou muito burro por ainda tentar discutir com vcs.

 

" Na ocasião, Bolsonaro, entre outras declarações, afirmou que não "corre risco" de ter um filho gay por ter sido um pai presente. "

 

Me mostre agora onde está a homofobia ai. Onde está o tão famoso odio aos gays? Vi VÁRIOS casos de gente que é gay, e claramente eles não tiveram um contato muito próximo do pai, não tiveram uma figura masculina na sua criação.

 

Não gostar de gays agora é ser homofobico HAUAHHAUAUH

 

Muito fácil postar um print fora de contexto, cade que postou essa parte?

 

TjbcwU8.png

 

Onde ele está sendo homofobico? Onde ele está ODIANDO gays? Onde ele está falando para matarem gays?

 

Sua conversa é a típica dos mimimis esquerdistas marxistas. Sem nenhum argumento sólido, só ataques.

 

E esse entrevistador ainda cita que tem homosexualidade nos animais e compara com os humanos. Piada né? PORRA

 

Tem animal que come os proprios filhotes, tem animal que pratica incesto. Cade que ele fala isso?

 

Pra finalizar:

 

12038038_462194440632770_842400822155045

 

11998965_461089964076551_233737210123693

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem prova nenhuma de que ele é homofóbico.

Ou ele estaria deposto e preso.

 

 

 

Deve ser racista também : http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1634611-stf-arquiva-inquerito-sobre-suspeita-de-racismo-de-bolsonaro.shtml

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas ele posar para fotos com gays é realmente sinal de que ele goste deles? Ele é político minha gente, máximo ceticismo com ele. O ponto de partida para se tratar políticos é a desconfiança total. É mais crível pensar numa teoria de conspiração bizarra do que acreditar nas próprias palavras deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shapudo disse:

Não é por nada não, mas ele posar para fotos com gays é realmente sinal de que ele goste deles? Ele é político minha gente, máximo ceticismo com ele. O ponto de partida para se tratar políticos é a desconfiança total. É mais crível pensar numa teoria de conspiração bizarra do que acreditar nas próprias palavras deles.

 

A questão não é essa. A questão é que a esquerda tenta mostrar o bolsonaro como alguém homofóbico, que tem odio de gays. Você acha mesmo alguém que odeia gays agiria assim? Pelo menor fingimento que fosse, daria para perceber. E na minha opinião, não tem fingimento.

 

Já foi dito que ele não aprova a questão de kit gay para crianças, supondo que ele não goste de gays, como foi dito acima, não gostar é diferente de odiar, de ser um homofóbico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, enebt disse:

 

A questão não é essa. A questão é que a esquerda tenta mostrar o bolsonaro como alguém homofóbico, que tem odio de gays. Você acha mesmo alguém que odeia gays agiria assim? Pelo menor fingimento que fosse, daria para perceber. E na minha opinião, não tem fingimento.

 

Já foi dito que ele não aprova a questão de kit gay para crianças, supondo que ele não goste de gays, como foi dito acima, não gostar é diferente de odiar, de ser um homofóbico.

 

O segundo ponto é totalmente legítimo, concordo plenamente com ele. Ser contra as cartilhas, não é ser contra gays. Mas andar com gays apenas dá a verossimilhança dele não ser homofóbico. A mente esquerdista simplesmente não vai levar a sério esse argumento, vai encontrar falhas e brechas. É aquele negócio, durante toda a vida de um cara ele comeu mulher, tem vários filhos e família. Mas ele foi pego do flagra uma vez levando salame na zorba. Ele é automaticamente um homossexual incurável. A lógica é a mesma. Você não pode cometer uma falha na vida, se não, mesmo que você tenha feito tudo de bom, aquilo vai para o lixo. Alias, acho que isso não é lógica só dos esquerdistas, isso está impregnado em todas as pessoas.

 

 

Apesar de ser um possível precedente bem verossímil, tirar fotos com gays não prova que você não é homofóbico. Além de tudo, você mesmo já disse, a questão não é essa. Se a questão não é essa, não fale nada dela, não é culpa minha eu mostrar que o argumento é errado se você mesmo sabe que ele é irrelevante. Além disso, como diz aquela máxima de retórica "se você já convenceu uma plateia com um argumento, não dê outro", quanto mais você der brecha para seus adversários, mais eles conseguem ganhar terreno na discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...