Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, se o Estado julgar que é conveniente que os cidadäos sejam devotos do Estado, assim como é na Coréia do Norte, ele pode proibir manifestacöes contrárias, opiniöes contrárias, aplicar toques de recolher, etc, etc, etc.

Pode, alias: Estado.

Em outros estados podem fazer referendos ou plebiscitos, para definir o que é  "de conveniência" .

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Born4Run disse:

Pode, alias: Estado.

Em outros estados podem fazer referendos ou plebiscitos, para definir o que é  "de conveniência" .

 

Do mesmo jeito que foi decidido que era conveniente proibir as armas.

A voz do povo é a voz de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Do mesmo jeito que foi decidido que era conveniente proibir as armas.

A voz do povo é a voz de Deus.

Sim.

O estado perguntou...e o "seu povo" respondeu.

Não foi algo imposto(como na Coréia e no caso da maconha).

Por isso... não tem coerência.(dissociado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Born4Run disse:

Pode, alias: Estado.

Em outros estados podem fazer referendos ou plebiscitos, para definir o que é  "de conveniência" .

houve plebiscito em 2005 e o NÃO ao desarmamento venceu, estado proibiu do msm jeito, ou seja: plebiscito(voz do povo) serviu pra absolutamente nada qdo há má intenção por trás...

 

como ja disse diversas vezes no tópico e em outros, do jeito que o brasil está sou completamente contra liberação das drogas, MAS se liberarem porte de arma eu me tornaria a favor até do fulano cheirar plutonio se quiser, já que eu teria a chance de me defender e defender quem amo de um doidão e/ou bandido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BUSY disse:

houve plebiscito em 2005 e o NÃO ao desarmamento venceu, estado proibiu do msm jeito, ou seja: plebiscito(voz do povo) serviu pra absolutamente nada qdo há má intenção por trás...

 

como ja disse diversas vezes no tópico e em outros, do jeito que o brasil está sou completamente contra liberação das drogas, MAS se liberarem porte de arma eu me tornaria a favor até do fulano cheirar plutonio se quiser, já que eu teria a chance de me defender e defender quem amo de um doidão e/ou bandido....

BUSY.

Referendo de 2005

Veja o que foi imposto e o que foi colocado em referendo. 

A grosso modo: Com a vitória do não só "O artigo 35 não entrará em vigor, o restante do Estatuto do Desarmamento continuará válido. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Born4Run disse:

BUSY.

Referendo de 2005

Veja o que foi imposto e o que foi colocado em referendo. 

A grosso modo: Com a vitória do não só "O artigo 35 não entrará em vigor, o restante do Estatuto do Desarmamento continuará válido. "

eu confundi os nomes, foi referendo msm, pra ver se a população concordava com o desarmamento, mas foram sorrateiros e só colocaram essa pergunta e não se eram contra ou a favor do desarmamento em si, mas vindo de quem veio tudo faz sentido né... agora a população está desarmada, a mercê de bandidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Buldoguii disse:

o que seria conteúdo gore?

Conteúdo gore é basicamente um conteúdo gráfico, cenas fortes. São vídeos e imagens de assassinatos, acidentes, ataque animal, etc.

 

Eu só não lembro onde eu vi essa informação sobre o Brasil, nem sei se é verdade.  

 

Tem um site que eu entro de vez em quando e a maioria (quase todas) das postagens são do BR, só não sei o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A violência no Brasil é alta desde a consolidação do processo de urbanização nos anos 80. Nos anos 90, SP estava perigosíssima; onda de sequestros violentos, muitos assassinatos, mesmo nas cidades maiores do interior. Acho que até melhorou em relação há 25 - 20 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...