Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, The Incredible disse:

Não que eu discorde do comentário do Mourão ,mas isso não é uma coisa que um candidato à vice da presidência possa dizer 

É um comentário próprio de quem defendeu recentemente um novo golpe militar como solução para o país.

Postado

Vai ser no primeiro turno sim kkkkkkkk que o voo da galinha vai acontecer...

“A corrupção nem sempre acontece com mala de dinheiro. Ela acontece também no Diário Oficial, disfarçada de atos oficiais”. As palavras são do coronel da reserva Rubens Pierrotti Junior, de 49 anos. Ele foi supervisor operacional durante o desenvolvimento do Simulador de Apoio de Fogo (SAFO) do Exército Brasileiro, elaborado pela empresa espanhola Tecnobit para projetar cenários e missões virtuais para treinamentos de militares a custos mais enxutos. Inaugurado em 2016, seis anos depois da licitação, o Exército garante que o simulador gera hoje uma economia de 50 milhões de reais por ano, mas o projeto acabou se tornando o epicentro de uma batalha na corporação: gerou resistência entre oficiais, demorou mais do que deveria para ser entregue e se tornou a razão de uma briga entre Pierrotti e o então general quatro estrelas Antonio Hamilton Martins Mourão, atual candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

"Existe uma grande maioria no Exército que trabalha bem e que é honesta. Mas existe uma parcela, que não é pequena, que sob uma falsa justificativa moral, é conhecida como a tropa que resolve problema, ainda que ilegalmente ou de qualquer maneira", explica. "Ninguém vai sair com uma mala de dinheiro, mas o camarada pode sair promovido a general ou receber uma missão no exterior como prêmio".

Taí um dos motivos de eu ter saído do exército brasileiro! Falou tudo o Coronel! 

Sobre o oferecimento de vantagens ou favorecimentos por parte da empresa a ele, o general é taxativo: "Jamais [recebi]. Até porque, se houvesse alguma coisa dessa natureza, o cara levava um murro na cara, né?", diz. "É desse jeito que funciona. A não ser [com] político, né? Eu sou soldado. Se fosse político, aí eu teria uma boa conta no exterior", afirmou ele à reportagem, em entrevista feita antes de ele ser escolhido como vice de Bolsonaro. Ele afirmou ainda "ter a consciência tranquila".

como é?! Se for soldado!? A NÃO SER [COM] POLÍTICO, NÉ?! KKKKKKKKKKKK

UAI! Bolsonaro não é político?! Ele agora como postulante a Vice é o que?! Kkkkkkkk

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/04/27/politica/1524850092_104085.html?id_externo_rsoc=FB_BR_CM

Postado
2 horas atrás, Crespo1978 disse:

22AD1D9E-3598-4BB0-A823-6A31F2412FE1.jpeg

Um com 50 anos de política, outro com 30 anos e Bolsonaro com 27 anos.

Daí ele vem com aquele papo de que ele é a renovação da política.

27 anos mamando nas tetas do estado com somente 2 leis aprovadas e um monte de projetos para privilegiar militares e ele fala uma coisa dessas ...

Postado
13 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Ligar um comportamento comum e ordinário como 'malandragem' 'preguiça' ou qualquer merda a exclusividade, ou prevalência de um povo, não só é BURRICE, como é um preconceito deslavado. Visto que é característica que pode ser presente em toda e qualquer INDIVÍDUO de qualquer cultura, além do mais malandro mesmo é quem saiu colonizando a porra do mundo inteiro, estuprando e matando a torto e a direito em busca de expansão territorial e recursos minerais e financeiros. 

Então vir com ideiazinha de que ele falou a verdade é mera punheta ideologica de quinta categoria. 

Bolsonetes estão cada vez mais descontroladas, a mão deve tá suada de tanto puxar o saco, se o cara cagar na boca desses militantes FÃS incondicionais é capaz de vir aqui falar que é pra assistir o vídeo X que prova que a merda do Bolsonaro tem gosto de morango. 

Exatamente isso! 

Bolsonetes e Petistas, dois lados de uma mesma moeda! 

hahahahha eu disse é herança da escravidão, colonização, questão dos opostos, então falamos quase que a mesma coisa... Herança das merdas que os portugas fizeram, pagamos até hoje. E ainda chamam eles de burros...

Mas na minha opinião a malandragem está incutida na cultura brasileira sim. No futebol, na política, nos impostos, na constituição, no serviço público, nas greves, nas relações pessoais...

Acho que é aqui que discordamos: Creio que cultura do povo é algo generalizado mesmo. Não tem como levar em conta a individualidade. Governar com base na individualidade das pessoas creio ser impossível.

Talvez vc seja negro ou índio mesmo e se sentiu ofendido. Acho normal e respeito sua opinião.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Inteligência Artificial disse:

27 anos mamando nas tetas do estado com somente 2 leis aprovadas e um monte de projetos para privilegiar militares e ele fala uma coisa dessas ...

Atá, quer dizer então que a função de um parlamentar é somente aprovar leis próprias...

Conte-me mais.

---

Você pode até não concordar com a frase do Mourão, mas dizer que aquilo é racismo, é sinal que você tem retardo mental.

Ou está aqui no tópico somente por birra.

Editado por NewbieTrack
Postado
25 minutos atrás, Inteligência Artificial disse:

2 leis aprovadas

Só digo uma coisa verifique os demais projetos de leis e o porque não são aprovados, e ainda digo mais PESQUISE e não se baseie no que é dito a você somente por TV ou jornais manipuladores....

Postado
25 minutos atrás, Inteligência Artificial disse:

Um com 50 anos de política, outro com 30 anos e Bolsonaro com 27 anos.

Daí ele vem com aquele papo de que ele é a renovação da política.

Você sabe como funciona as comissões na câmara , acredito que não .

temos se não me engano 95 emendas e de 4 em 4 anos mais de 500 deputados.

A questão da renovação é pq ele é contra o establishment.

Postado

MEU PONTO DE VISTA!

Dos possíveis candidatos porque o resto não vai ter mais do que 1%.

Sem chance de vitória! 

Alvaro Dias (Podemos)
João Amoêdo (Novo)

Socorro! (Se algum desses vencer vamos fugir pro Paraguai) 

Ciro Gomes (PDT)
Fernando Haddad (PT) 
Marina Silva (Rede)

Segundo turno sem Bolsonaro (Ai não tem como)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Henrique Meirelles (MDB)

No meu ver, o MENOS pior é o Bolsonaro, porque mesmo ele tendo inúmeros defeitos está agindo como um "técnico" e escalando bons jogadores para suas funções, princípe vai pra relações exteriores, o Heleno pra segurança e o ministro da fazenda ninguém tem como retrucar que é ruim. 

O país está de ponta cabeça, então se a gente ficar dividindo os votos entre o Bolsonaro e o resto vamos acabar tendo um Ciro Gomes na presidência, ai meu amigo, um abraço!

Não é defender o Bolsonaro não porque não tenho político de estimação, mas na atual situação, prefiro colocar um cara com a mentalidade coerente como ele, do que esse resto todo. 

Bem mais justo o cara ser sincero em dizer que não entende de economia e colocar um bom economista do que fazer que nem os analfabetos das últimas gestões. 

Lula aproveitou todos os projetos criados por Fernando Henrique Cardoso (que não era grande coisa), mudou o nome dos projetos, soltou pra todos pra ganhar votos e acabou com o país. 

Postado
23 minutos atrás, surf disse:

1 hora atrás, surf disse:

Mas na minha opinião a malandragem está incutida na cultura brasileira sim. No futebol, na política, nos impostos, na constituição, no serviço público, nas greves, nas relações pessoais...

Acho que é aqui que discordamos: Creio que cultura do povo é algo generalizado mesmo. Não tem como levar em conta a individualidade. Governar com base na individualidade das pessoas creio ser impossível.

Talvez vc seja negro ou índio mesmo e se sentiu ofendido. Acho normal e respeito sua opinião.

Isso é mera justificativa de comportamento, a malandragem não está incluída na cultura brasileira, está incutida no discurso de uns que usam essa ideia pra continuar sendo malandro, continuar jogando lixo no chão, roubando e praticando corrupção.

Cultura não é algo generalizado, é o mesmo que dizer que a vida no sertão do Ceará é a mesma do Amazonas ou do RS, cultura é algo específico e mesmo assim não é comum a todos os indivíduos! 

Ninguém disse sobre levar em conta individualidade na hora de governar, o que não se pode fazer é tirar da cera do ouvido uma ideia de que malandragem é coisa de brasileiro, se você se acha malandro essa é uma questão pessoal sua, mas não venha jogar nas costas de todo brasileiro uma característica sua.

Pelo contrário, não sou negro, muito menos índio e me senti ofendido, porque sou brasileiro, sou patriota, sou ex-militar, jurei a bandeira, não aceito ser chamado de malandro nem que tirem uma teoria do saco pra falar que tal característica puxou de fulano ou ciclano isso é Broscience, coisa de leigo, coisa de incapaz, literalmente história pra boi dormir e pra inglês ver. 

Postado
26 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Isso é mera justificativa de comportamento, a malandragem não está incluída na cultura brasileira, está incutida no discurso de uns que usam essa ideia pra continuar sendo malandro, continuar jogando lixo no chão, roubando e praticando corrupção.

Talvez vc esteja certo e a malandragem está em uma minoria. Porém a maioria sofre com o impacto disso

Cultura não é algo generalizado, é o mesmo que dizer que a vida no sertão do Ceará é a mesma do Amazonas ou do RS, cultura é algo específico e mesmo assim não é comum a todos os indivíduos! 

cultura pode ser desde familiar local, regional, nacional etc. Quando se fala cultura de brasileiro é a nivel nacional mesmo

Ninguém disse sobre levar em conta individualidade na hora de governar, o que não se pode fazer é tirar da cera do ouvido uma ideia de que malandragem é coisa de brasileiro, se você se acha malandro essa é uma questão pessoal sua, mas não venha jogar nas costas de todo brasileiro uma característica sua.

Eu falo q brasileiro é malandro pq vejo malandragem todo dia e sofro com o impacto disso todo dia.

Pelo contrário, não sou negro, muito menos índio e me senti ofendido, porque sou brasileiro, sou patriota, sou ex-militar, jurei a bandeira, não aceito ser chamado de malandro nem que tirem uma teoria do saco pra falar que tal característica puxou de fulano ou ciclano isso é Broscience, coisa de leigo, coisa de incapaz, literalmente história pra boi dormir e pra inglês ver. 

Já trabalhei com ex-militar que jurou a bandeira e que fuma maconha... 

Veja que incapaz é não conseguir enxergar o impacto da malandragem, não importa se é minoria ou maioria que o pratica. O cidadão de bem não luta, se omite e muitas vezes se sujeita a malandragem de outro pra não sair prejudicado.

Eu espero que o Bolsonaro ajude e de poderes para o cidadão de bem lutar contra a malandragem, corrupção e qualquer outra coisa absurda que apareça.

Eu mesmo me omiti e me sujeitei na ultima greve das educadoras. Porque? Porque sei que sozinho sei que não vou vencer a luta. Porque não quero que meu filho seja prejudicado.

A força das greves é baseado na estabilidade do servidor público e ambas situações amparadas pela constituição.

Esse apenas é um pequeno exemplo de  como não considerar o brasileiro malandro se a malandragem está fundamentada na constituição, a lei suprema.

O grosso da malandragem é querer cada vez mais direitos e menos deveres.

Eu não precisei te ofender pra chegar até aqui. Te dei razão em algumas coisas pra ver se vc argumentava melhor. No fim, ficou nítido q vc é só mais um underdog que se sentiu ofendido, critica e ofende sem ter argumento para solução alternativa.

Postado
7 minutos atrás, surf disse:

cultura pode ser desde familiar local, regional, nacional etc. Quando se fala cultura de brasileiro é a nivel nacional mesmo

A nível nacional não existe cultura da malandragem, falar isso não é só especulação é má fé.

8 minutos atrás, surf disse:

Eu falo q brasileiro é malandro pq vejo malandragem todo dia e sofro com o impacto disso todo dia.

Você generaliza o que vê, azar então daquele que não é malandro, e você mesmo assim diz que é malandro. Dê nome aos bois não ponha nome na boiada.

9 minutos atrás, surf disse:

Já trabalhei com ex-militar que jurou a bandeira e que fuma maconha... 

E o que isso tem a ver?! Estou falando de mim! Quer dizer então que por esse fato desabona todos os outros, porque pela sua lógica do malandro, agora todo militar é maconheiro! 

10 minutos atrás, surf disse:

Veja que incapaz é não conseguir enxergar o impacto da malandragem, não importa se é minoria ou maioria que o pratica.

Malandragem existe no mundo todo fera, aqui na Argentina, no Haiti, na França, EUA, UK, China engano seu achar que isso é privilégio brasileiro.

11 minutos atrás, surf disse:

O cidadão de bem não luta, se omite e muitas vezes se sujeita a malandragem de outro pra não sair prejudicado.

Azar deste cidadão de bem, eu não posso ser responsável pelo o que o outro faz ou deixa de fazer, sou responsável pelo que eu faço ou deixo de fazer.

12 minutos atrás, surf disse:

Eu espero que o Bolsonaro ajude e de poderes para o cidadão de bem lutar contra a malandragem, corrupção e qualquer outra coisa absurda que apareça.

Essa é uma opinião sua, agora eu não espero isso dele, pois o passado o condena são 28 anos de vida pública sem que qualquer expectativa dessa tenha sido colocada em prática, e agora por um milagre eu deveria passar a acreditar? Seria no mínimo ingenuidade.

14 minutos atrás, surf disse:

Eu mesmo me omiti e me sujeitei na ultima greve das educadoras. Porque? Porque sei que sozinho sei que não vou vencer a luta. Porque não quero que meu filho seja prejudicado.

A força das greves é baseado na estabilidade do servidor público e ambas situações amparadas pela constituição.

Esse apenas é um pequeno exemplo de  como não considerar o brasileiro malandro se a malandragem está fundamentada na constituição, a lei suprema.

O grosso da malandragem é querer cada vez mais direitos e menos deveres.

Se todo mundo passar a pensar assim, que sozinho não vai vencer a luta, fudeu! Porque aí ninguém faz nada, se você está esperando ajuda de outros pra lutar por algo pra voce, você pode esperar sentado. Pode esperar Bolsonaro, Jesus voltar...pode esperar o que quiser, o que não dá é pra você omitir de ações e depois dizer que a malandragem está fundamentada na constituição!

Não! A malandragem está fundamentada nesse exato gesto de pensar que 'se todo mundo faz' ou 'ninguem faz' ou ' sou eu sozinho' contra um sistema, não vou fazer nada, e vou reclamar, e por a culpa na constituição, na instituições que não funciona, sendo que você mesmo não faz por onde... Complicado não é mesmo?! 

18 minutos atrás, surf disse:

Eu não precisei te ofender pra chegar até aqui.

Onde está escrita minha ofensa a você!? 

18 minutos atrás, surf disse:

Te dei razão em algumas coisas pra ver se vc argumentava melhor.

Kkkkkkkk, não preciso que você ou ninguém me der razão, argumentar melhor?! O que percebi é que você está tentando se esvair da discussão porque o ponto ao qual você defende é uma mera GENERALIZAÇÃO SIMPLÓRIA, de que o brasileiro é malandro, porque é uma história que você ouviu falar ou porque no seu dia a dia você encontra com X pessoas malandras.

20 minutos atrás, surf disse:

No fim, ficou nítido q vc é só mais um underdog que se sentiu ofendido, critica e ofende sem ter argumento para solução alternativa.

Eu ofendido?! Você que acabou de dizer que se sentiu ofendido! A ofensa que incomoda no meu ponto de vista é chegar e dizer sem pé nem cabeça que o brasileiro é malandro, igual costumam dizer do carioca, Broscience! A mim, eu me conheço, você me chamar de malandro não me ofende pessoalmente. Ofende a honestidade intelectual com certeza.

Solução alternativa?! Uai, mas quem disse que o brasileiro é malandro é você, eu não tenho que dar solução alternativa nenhuma, pois repito o fato de existirem pessoas malandras não significa que o Brasileiro é malandro, você que crie a vacina pro problema que diz existir! Não eu! 

Postado

criticar qq um critica, dar solução é um problema, mta conversinha e pouco conteúdo, inclusive não vi os ferrenhos críticos do bolsonaro falarem quem vão votar..

416 páginas e ninguém deu uma opção melhor, só critica, só papo furado.. 

todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro, o próprio bolsonaro sabe dos defeitos dele, a questão é não ter ninguém melhor e infelizmente temos que votar no menos pior, pelo menos eu pq não sou covarde de anular de depois ficar criticando algo que não me envolvi.

Postado

Esquerdopatas travestidos de moderados...

---

General Mourão, vice de Bolsonaro, quer gerar empregos para reduzir Bolsa-Família

http://conexaopolitica.com.br/ultimas/general-mourao-vice-de-bolsonaro-quer-gerar-empregos-para-reduzir-bolsa-familia/

O que a mídia mainstream fala: "Mourão disse que vai acabar com o Bolsa família!"

?

9 minutos atrás, BUSY disse:

criticar qq um critica, dar solução é um problema, mta conversinha e pouco conteúdo, inclusive não vi os ferrenhos críticos do bolsonaro falarem quem vão votar..

todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro, o próprio bolsonaro sabe dos defeitos dele, a questão é não ter ninguém melhor e infelizmente temos que votar no menos pior, pelo menos eu pq não sou covarde de anular de depois ficar criticando algo que não me envolvi.

Verdade, essa papo furado de isentão para votar nulo é coisa de trouxa. 

Paga de isentão na internet, mas na urna lacra 13.

Postado (editado)
56 minutos atrás, BUSY disse:

Voto é secreto, o tópico é sobre o Bolsonaro, você parece que tá coçando pra falar de outro candidato, vai lá e faz um tópico sobre ele uai. Ou você quer que eu comece criticar Marina Silva aqui.

Típico de quem quer mudar de assunto, jogar uma cortina de fumaça, em cima do candidato mais despreparado disponível.

Só crítica? Só papo furado? Kkkkkkkk e as adorações dos puxa saco!? Tem um aqui que ele não parece tê-lo apenas como político de estimação, parece que dorme com ele, tem tatuagem com a cara dele, camisa, boné! 

O próprio Bolsonaro sabe dos defeitos dele?! Kkkkkkkk todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro ninguém sabe é qual vai ser seu plano de governo... Isso é um mistério.

Infelizmente temos que votar no menos pior não, infelizmente você vai votar no que acha que é o menos pior. 

Editado por CaçadorFantasma
Postado (editado)

Na boa, ou a gente se une e elege o "Bozo" ou  a gente vai entrar bem com o resto... 

A equipe dele é muito competente e ACREDITO ser menos pior do que qualquer outra opção que temos. 

Editado por tmz
Postado (editado)
5 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Voto é secreto, o tópico é sobre o Bolsonaro, você parece que tá coçando pra falar de outro candidato, vai lá e faz um tópico sobre ele uai. Ou você quer que eu comece criticar Marina Silva aqui.

Típico de quem quer mudar de assunto, jogar uma cortina de fumaça, em cima do candidato mais despreparado disponível.

Só crítica? Só papo furado? Kkkkkkkk e as adorações dos puxa saco!? Tem um aqui que ele não parece tê-lo apenas como político de estimação, parece que dorme com ele, tem tatuagem com a cara dele, camisa, boné! 

O próprio Bolsonaro sabe dos defeitos dele?! Kkkkkkkk todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro ninguém sabe é qual vai ser seu plano de governo... Isso é um mistério.

Infelizmente temos que votar no menos pior não, infelizmente você vai votar no que acha que é o menos pior. 

Quem é o menos pior então?

A diferença entre você falando dos candidatos que não gosta e dos eleitores do Bolsonaro falando dos deles, é que nós aqui não precisamos ser desonestos para atacar o candidato que seja.

Já está claro aqui, para todos que acompanharam o tópico nessas últimas semanas, que o Sr. CaçadorFantasma não passa de um esquerdopata histérico que só está aqui para propagar fake news, pagar de isentão e que filtra as mensagens quando convém.

Esse trouxa já foi desmascarado a muito tempo. 

5 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Eu zoo o Bozo, mas eu não ficaria chateado nele vencendo. Ao contrário, torceria que o melhor viesse a acontecer 

Temos aqui um cidadão sensato.

Já o Senhor esquerdofrênico ali em cima, se o Bolsonaro se eleger ele vai ficar torcendo para que o Bolso faça merda e ele possa postar no Face dele: "eu avisei!".

Editado por NewbieTrack
Postado
2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Solução alternativa?! Uai, mas quem disse que o brasileiro é malandro é você, eu não tenho que dar solução alternativa nenhuma, pois repito o fato de existirem pessoas malandras não significa que o Brasileiro é malandro, você que crie a vacina pro problema que diz existir! Não eu! 

Vacina é errado. Vacina é prevenção.  Precisamos é remediar e tratar.

Algumas remédios já existem. Aplicar que nem sempre é permitida pela constituição e pelos que legislam ou criam jurisprudência em próprio favor.

Um remédio aplicado foi no direito trabalhista, quando o empregado que entra contra a empresa perde, paga os honorários para a empresa. Tem até um termo específico para o isso q não lembro agora.

Escolhi o bolsonaro por alguns motivos motivos:

Família

Homem do campo (esse ta fudido em dívidas, terra hipotecada, é quase um escravo)

Direita

Não deixar a esquerda ganhar

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Voto é secreto,

Aqui somos anônimos, alegar q voto é secreto, mostra o quanto tua postura é de ataque/defesa, enquanto eu tento trazer problema/solução. Ainda dei exemplo ai^^

Postado

Gente do céu para que tanto ódio nesse coraçaozinho de moh Deus ???TODOS sabemos que nesta eleiçao , BOLSONARO  é o UNICO que presta , ninguem precisa adora-lo , todos tem seus erros e acertos ( TODOS) , mas Bolsonaro é a esperança das coisas começarem a mudar , a maioria dos outros sao  CORRUPTOS e isso é fato , ou nao estariam em listas de corrupçao ou sendo investigados , é capaz de ganhar por WO se a policia pescar uma SARDINHA e o SANTO nao conseguir um milagre ate outubro

Postado
1 hora atrás, jureg disse:

Gente do céu para que tanto ódio nesse coraçaozinho de moh Deus ???TODOS sabemos que nesta eleiçao , BOLSONARO  é o UNICO que presta , ninguem precisa adora-lo , todos tem seus erros e acertos ( TODOS) , mas Bolsonaro é a esperança das coisas começarem a mudar , a maioria dos outros sao  CORRUPTOS e isso é fato , ou nao estariam em listas de corrupçao ou sendo investigados , é capaz de ganhar por WO se a policia pescar uma SARDINHA e o SANTO nao conseguir um milagre ate outubro

O problema não é só corrupção, se a gente dividir os votos entre o Bolsonaro, Amoedo, etc... temos grandes riscos de termos um Ciro Gomes ou Marina na presidência, ai a gente vai ficar mais fodido ainda.

Então se o Bolsonaro é o que tem mais intenções de voto, bora nele. 

Postado
6 horas atrás, surf disse:

Escolhi o bolsonaro por alguns motivos motivos:

Família

Homem do campo (esse ta fudido em dívidas, terra hipotecada, é quase um escravo)

Direita

Não deixar a esquerda ganhar

Família? Lol!

Homem do campo? Bolsonaro já disse que trabalhador rural não deve ter feriado.

Exatamente, não há o que discutir com você, você já vestiu a camisa, está para torcer não para discutir se o candidato é bom ou ruim

Postado

Leandro Karnal

" Ose seguidores de carteirinha analisam pouco, pesam poucos argumentos, classificam apenas e insultam."

Lembra alguém nesse tópico? Talvez mera coincidência. 

" Para eles, Bolsonaro era vitorioso no debate antes mesmo de abrir a boca. Os analistas externos pegam as incoerências do discurso e acham, no fundo, que política será resolvida pela ponderação realista de argumentos elaborados com base. Não é assim. Uma parte do eleitorado vota na direita e na extrema direita. Uma parte vota na esquerda e na extrema esquerda. Estas partes não buscam o debate, pois já escolheram seus lados com suas subjetividades. NADA que for dito vai fazê-los mudar."

Nada! São como ovelhas.

"Gritarão apenas 'fascita' e 'comunista', insultando o time adversário, sem sequer dominar a historicidade e a semântica dos brados sulfúricos."

Lembra alguém? Kkkkkkkk... Mas eu tenho um grande apreço por discutir com irracionais, ainda mais quando estão prestes a observar o voo da galinha.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2148437595398601&id=1603132246595808&anchor_composer=false

Postado
6 horas atrás, surf disse:

Aqui somos anônimos, alegar q voto é secreto, mostra o quanto tua postura é de ataque/defesa, enquanto eu tento trazer problema/solução. Ainda dei exemplo ai^^

Voto ser secreto não é uma alegação. 

Voto ser secreto é uma lei.

Postura de ataque/defesa?! Se você é incapaz de sustentar os próprios argumentos, não se apegue tanto a eles, na medida em que qualquer crítica ao seu argumento você leva como uma Ofensa/ataque a você. 

Você tenta trazer problema/solução?! Tá de brincadeira né, sua posição é completamente maniqueísta e fora da realidade. 

Primeiro seus motivos pra votar no cara tem a ver com questões individuais de comportamento e conduta compatíveis com o candidato, coisas da vida particular, é como se fosse um voto em um BBB por afinidade, nada tem a ver com plano de governo, melhora do país ... E sim com questões banais e superficiais de uma moral que é extremamente duvidosa do candidato com opiniões literalmente preconceituosas.

Anônimos?! Você tem certeza?! Bom, não é a discussão, mas acho que você deveria rever seus conceitos sobre isso.

Postado
11 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Família? Lol!

Homem do campo? Bolsonaro já disse que trabalhador rural não deve ter feriado.

Exatamente, não há o que discutir com você, você já vestiu a camisa, está para torcer não para discutir se o candidato é bom ou ruim

Isso é o discurso dele no final da entrevista da mirian leitão,

Sobre o homem do campo, diz ai quando o pequeno criador de frango tem folga ou feriado.

Postado

Hoje temos o debate. Eu acho que a mídia já tá preparada para atacar o Bolso. Por mais que eu não vá votar nele, acho isso sacanagem.

Espero que seja um debate coerente... 

Postado
2 horas atrás, surf disse:

Isso é o discurso dele no final da entrevista da mirian leitão,

Sobre o homem do campo, diz ai quando o pequeno criador de frango tem folga ou feriado.

Feriado é feriado, se é nacional é nacional, se você é autônomo você faz o que quiser. Agora se você não é, você tem os mesmos direitos de qualquer trabalhador, então para de criar subterfúgios pra apoiar medida exdruxula como essa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...